johnniedeep66 Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Olá pessoal ! sou novo aqui no forum ! queria uma orientação de alguem. meu peitoral é redondo, isso desde criança cresci assim, e hoje tenho muita gordura no localizada na area do peito! queria saber , como , e com quais exercicios consigo deixar meu peitoral tipo espartano o peitoral quadrado , á possibilidade de aver essa mudança? ou vou ser pra sempre assim? falando abertamente , é horrivel , parece peito de mulher as vezes queria muito mudar isso , mais não tenho orientação alguma! Malho ja faz um tempo , ja consegui reduzir muita gordura no peito , mais ainda continua redondo me ajudem ai pessoal obrigado!
PauloEgídio Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Tu vai ter peitoral quadrado se tua genética for pra peitoral "quadrado"... caso contrário nao importa oq vc faça q não ficará com peitoral "Espartano"
johnniedeep66 Postado 7 de maio de 2011 Autor Postado 7 de maio de 2011 Tu vai ter peitoral quadrado se tua genética for pra peitoral "quadrado"... caso contrário nao importa oq vc faça q não ficará com peitoral "Espartano" Vlw pela resposta amigo! olha o seguinte , meu pai tem peitoral spartano! será qui si eu malhar pesado , consigo fikar igual ele? ow serei pra sempre assim :/??
PauloEgídio Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 Depende a sua genética brother, tu pode ter herdado genes pro tal peito "espartano" ou não..
David Silva Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 Como criar um peito espartano? Photoshop
hacker Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 até hj não sei o que se entende por peito quadrado
Squatman Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 Cara!!! Sempre tive problemas em desenvolver o peitoral também...Achava que tinha que fazer dieta metabólica, aeróbio e treino com pesos...Mas vi o quanto estava errado...Meu peitoral não é quadrado como os espartanos, mas mudei e muito com a rotina de treino e os conhecimentos que obtive durante dois anos atrás. Vou te passar agora, ok?! Bem prá começar vamos fazer o seguinte, seria bom que vc realizasse treinos unicos, ou seja, treinos realizados com uma frequência de 3 dias na semana, geralmente, segunda, quarta e sexta. Esses treinos deveriam ser pesados, com cargas de 6 a 8 repetições máximas. Com uma variedade de exercícios multiarticulares. Com o objetivo de desenvolver força, massa muscular e acredite, em repouso, perder gordura...E durante os dias de descanso realizar exercícios aeróbios, como corrida, caminhada, natação, ciclismo e etc. O mais importante, que é peitoral começa agora: - Realize Supinos inclinados nas mais variadas angulações, esse exercício "puxa" a musculatura do peitoral. fazendo-a criar massa na parte superior do peito, tornando-o mais forte, definido e visível, tirando efeito de peitoral redondo. Como exemplo, proponho o seguinte: Segunda, Quartas e Sextas: Supino Inclinado com Barra 3x8 Desenvolvimento com halteres 3x8 Mergulho entre paralelas 3 até a fadiga Remada curvada com barra 3x8 Rosca direta 3x8 Agachamento livre 3x8 Mesa flexora 3x8 Panturrilha em pé 3x15 Terça, Quinta e Sábado: 30 minutos a 1 hora de aeróbio Bom, o treino citado acima é só uma dica prá vc entender, aconselho a leitura da enciclópedia de fisiculturismo, escrita por Arnold, e procure no youtube por Jim Stoppani, ok?! Abraços!!!
Everton Santos Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 Hipertrofie a musculatura do peitoral e diminua o percentual de gordura. As dicas dadas pelo "Squatman" acima são mto boas. O que o "Paulo Egídio" falou tb é fato, depende de sua genética, maaaaas, eu nunca vi ninguém com o peitoral hipertrofiado + baixo percentual de gordura e peitoral sem o formato "quadrado". Acredito que a musculatura tende a tomar esta forma.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora