thiagoinde Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 Fala ai seus cavalos, sou novo na comunidade e estou acompanhando os topicos. Começo a tomar hoje NanoVapor em capsula, voltei a treinar tem 4 meses, e estava ha 5 anos parado. Ouvi falar bem do Nano e do Jack3d, comprei os dois, mais irei tomar um de cada vez. Gostaria de saber como posso combinar? Pois estou tomando BCAA, e to terminando de tomar uma cartela de Emogenin. Além disso tenho guardado uma creatina, o jack3D e quero comprar um Whey isolado. To fazendo um video de antes e depois e logo já começo com um topico monstrando minha mudança. Apenas para conhecimento, treinei 3 anos e tomei muita besteira (deca, dura e w), fiquei grande, parei de treinar de uma vez logo que casei, fique 5 anos parado, caiu tudo, muita gordura, e voltei no começo deste ano. Comecei com peso 92, altura 1,83, biceps 32 e bf 27%. Estou com peso 95 kg, biceps 42 e bf 21% Ja senti bastante diferença e hoje começo a tomar o nano vapor, aguardo indicações e continuamos na luta. Sempre cavalo. vlw
japo. Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 fala aí seus cavalos? puts. sabe onde tu ta postando? o cara toma hemogenin só pra se envenenar. só pra dar um toqe,nada de falar de anabol aqui no forum. sim,voltando ao assunto,suplementos! BCAA toma no pre e no pos,se quiser toma só no pre-treino mesmo. ja que ta tomando NANO,nao precisa tomar nada de creatina e nem mesmo o jack,mas cuidado,esses no2 são fodasticos. ;; manda tudo de uma vez nao que tu pode ter um infarto do coração KKKKKKKKKKKK http://www.youtube.com/watch?v=u_Xebrs-aFo tu pode mandar o basicao junto com o nano whey+malto/dextrose e/ou MCT
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 seu cavalos?? que porcaria é essa? e ainda fala de anabolizante por aqui??? ficou 5 anos parado e está treinando a 4 meses..marca mais uns 2 meses e depois pensa em algum No2? abçs
Moderador Locemar Postado 17 de maio de 2011 Moderador Postado 17 de maio de 2011 O único quadrúpede aqui é vc seu imbecil. 4 anos parado e quando volta já sai tomando esteróides. Vc é mais um daqueles vermes de academia que envergonha quem gosta do esporte e suja a imagem de quem realmente curte musculação. Gente que nem vc nao acrescenta em nada aqui. Vai procurar um fórum de bombadinhos que passam o ano inteiro se envenenando. Lá eles vao falar todas as merdas q tu quer ouvir.
thiagoinde Postado 17 de maio de 2011 Autor Postado 17 de maio de 2011 Cavalo é como a gente se chama na academia, apenas giria. Desculpem falar da Hemogenin, mas tomei e tive que postar, não tomo mais, mas tive que dar um up, pois tinha 47 de braço e começar do zero com a medida de 32 não é facil. Porem, nao recomendo anabolizante pra ninguem. Esses suplementos novos não conheço muito, mas andei pesquisando e vi que na maioria dos foruns recomendam tomar o nano e depois o jack3d. O BCAA estou tomando de acordo com o rotulo, 2 caps manha e 2 depois do almoço. Continuo ou mudo para pré e pós treino? E a Whey isolada, compensa eu tomar agora? Sinto que meu pos treino está muito fraco, muito desproporcial ao pré treino. Agradeço até agora o acompanhamento
thiagoinde Postado 17 de maio de 2011 Autor Postado 17 de maio de 2011 japodemedd agradeço pela postagem como foi feita, sem querer julgar alguem, pois sou novo no forum e novamente peço desculpa pela postagem do esteroide. Mas verifiquei que informou pra tomar whey + malto, porém meu bf ainda está alto, e no mes passado comecei tomar e em uma semana aumentou mais. Poderia administrar somente com whey isolado.?
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 O único quadrúpede aqui é vc seu imbecil. 4 anos parado e quando volta já sai tomando esteróides. Vc é mais um daqueles vermes de academia que envergonha quem gosta do esporte e suja a imagem de quem realmente curte musculação. Gente que nem vc nao acrescenta em nada aqui. Vai procurar um fórum de bombadinhos que passam o ano inteiro se envenenando. Lá eles vao falar todas as merdas q tu quer ouvir. pode crer o cara já entra no forum, e a primeira frase é para ofender..ih ô o cara aê!!! vai entender..o cara recomeçou os treinos e já mandou ver no hemogenin.... esse daí será mais um daqueles que terá um cancer no estomago.
thiagoinde Postado 17 de maio de 2011 Autor Postado 17 de maio de 2011 locemar, ao contrario do que pensa, não sou desses bombadinhos de corrente prateada, já fui assim, e hoje em dia, devido a minha experiencia com esteroides, recrimino todos, pois o maleficios são maiores do que beneficios. Sou amante do esporte, jogo bola 2vzs na semana e treino de seg à sexta. Trabalho todo dia e ainda tenho 2 crianças em casa me esperando. Na verdade faço academia na raça e por gostar do esporte. Os 3 primeiros meses treinei a seco, comecei a suplementação no mes passado, a hemo ganhei, mas so tomei uma e parei, ja o jack e o nano surgiu a oportunidade de importar com um preço bom e fiz a aquisição. Espero que entenda. Vlw
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 mano..acho que vc cmeçou muito mal o seu topico... como deve ter observado antes o tópico não ve que ninguém aqui chama o outro de cavalo.. eu fiquei uma semana com conjuntivite...e quando venho ao forum sou obrigado a ler um outro me chamando de CAVALO... aí não dá né.. quero a minha conjutivite de voltaaaaaaaaaa
Moderador Locemar Postado 17 de maio de 2011 Moderador Postado 17 de maio de 2011 e to terminando de tomar uma cartela de Emogenin. Desculpem falar da Hemogenin, mas tomei e tive que postar Peraí, vc já tomou ou ta tomando? Foi bem contraditório aí...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora