Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia!

Agradeço a todos que enviaram respostas sérias.

Pergunto as pessoas que ficam perdendo tempo nesses foruns, pq vão à academia? qual o ideal deles?

E, para finalizar o cumprimento de cavalo, mas como parece que muitos não sabem, cavalo não é só um animal quadrupede, mas em vários seguimentos é uma unidade de medida de força.

Mas sobre suplementação.

O BCAA que possuo é da ADS, e na sua sugestão de uso, tomar 02 caps de manha e 02 depois do almoço (será que colocam essa sugestão, pensando que o treino é no periodo da manha?)

então vou relatar meu dia de ontem:

logo cedo tomei 02 caps BCAA

tomei café da manha, 1 copo de leite + 2 pão de forma c/ requejão

almocei (arroz, feijão, filé de frango + suco laranja )

tomei 02 caps BCAA

à tarde 01 banana e 01 maça

19 hs pré treino 03 caps de NanoVapor

19:30 hs academia - 15 min esteira, 10 min bicicleta, peito, biceps, antebraço, e abdominal.

21:30 hs termino treino - 02 banana

22:30 hs - dormi

Hoje vou comprar o Whey isolado para o pós treino.

obs: O NanoVapor é isso que falam sim, seu corpo começa a esquentar, e da uma baita disposição e força. Consegui fazer o supino reto com 55 kg cada lado sem ajuda.

antes fazia com 45 kg, às vzs 50 roubando muito.

Aumentei um pouco a carga em quase todos os exercicios. Gostei bastante. E não tomei a hemogenin.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
é foda mesmo,chega ate a ser engraçado. ;;

KKKKKKKKKKKKKKK moooooooooooooorro de rir dos franguinhos que chegam la na academia se achando,malha,malha,malha,pega pesaaaaado,se lasca todim e não cresce. ;; KKKKKKKK ae vem perguntar o que eu tomo. ;; ae eu falo que apenas tenho uma boa DIETA,treino direito e descanso. eles ficam puto e falam que eu uso AE's. ;;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sem falar que muitos vão para lá fazer fisioterapia :lol:

Postado

puts, fico ferrado com os caras que vão fazer fisioterapia, a academia já é pequena, e ainda ficam enrolando no aparelho. atrapalha tudo a série de quem quer treinar.

Ainda mais, tomando o NanoVapor, vc fica meio pilhadão e não cansa, quer treinar logo, pois a recuperação é rapida.

Postado
é foda mesmo,chega ate a ser engraçado. ;;

KKKKKKKKKKKKKKK moooooooooooooorro de rir dos franguinhos que chegam la na academia se achando,malha,malha,malha,pega pesaaaaado,se lasca todim e não cresce. ;; KKKKKKKK ae vem perguntar o que eu tomo. ;; ae eu falo que apenas tenho uma boa DIETA,treino direito e descanso. eles ficam puto e falam que eu uso AE's. ;;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Onde entraria o M-Drol da sua assinatura?

Digo, mesmo que sua resposta para os frangos tenha sido para sacanear, sempre tive essa dúvida de onde se enquadraria o M-Drol por ser administrado via oral...

Postado

Onde entraria o M-Drol da sua assinatura?

Digo, mesmo que sua resposta para os frangos tenha sido para sacanear, sempre tive essa dúvida de onde se enquadraria o M-Drol por ser administrado via oral...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK questão de etica ne vey. ;;

mas pelo fato dele ser ORAL,da um desconto sim. ;; e outra,ao meu ver é um PH,pode ate ser disfarçado de "BOMBA" mas ainda continua sendo um PH ;;

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK questão de etica ne vey. ;;

mas pelo fato dele ser ORAL,da um desconto sim. ;; e outra,ao meu ver é um PH,pode ate ser disfarçado de "BOMBA" mas ainda continua sendo um PH ;;

que besteira, os orais sao piores que os injetaveis e nao continua sendo ph, é bomba, só ver o principio ativo, igual falar ah o Nutry Whey da Integralmedica é whey pq ta no nome e nao hipercalorico como de fato é.

Postado

pq o administrador é hipócrita. rsrsrs

na verdade, os EAs foram proibidos aqui pq PROVAVELMENTE ele tinha cagaço de alguem dizer q ele tava fazendo apologia ao uso dessas substancias, e talz. Nao pq ele n gosta de EAs.

Como PHs nao sao tao perseguidos assim (a maioria nem sabe oq eh) ele n restringuiu. Mas na primeira ameaça ele corta td tambem

Concordo com o ponto de vista dele :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...