thiagoinde Postado 18 de maio de 2011 Autor Postado 18 de maio de 2011 Bom dia! Agradeço a todos que enviaram respostas sérias. Pergunto as pessoas que ficam perdendo tempo nesses foruns, pq vão à academia? qual o ideal deles? E, para finalizar o cumprimento de cavalo, mas como parece que muitos não sabem, cavalo não é só um animal quadrupede, mas em vários seguimentos é uma unidade de medida de força. Mas sobre suplementação. O BCAA que possuo é da ADS, e na sua sugestão de uso, tomar 02 caps de manha e 02 depois do almoço (será que colocam essa sugestão, pensando que o treino é no periodo da manha?) então vou relatar meu dia de ontem: logo cedo tomei 02 caps BCAA tomei café da manha, 1 copo de leite + 2 pão de forma c/ requejão almocei (arroz, feijão, filé de frango + suco laranja ) tomei 02 caps BCAA à tarde 01 banana e 01 maça 19 hs pré treino 03 caps de NanoVapor 19:30 hs academia - 15 min esteira, 10 min bicicleta, peito, biceps, antebraço, e abdominal. 21:30 hs termino treino - 02 banana 22:30 hs - dormi Hoje vou comprar o Whey isolado para o pós treino. obs: O NanoVapor é isso que falam sim, seu corpo começa a esquentar, e da uma baita disposição e força. Consegui fazer o supino reto com 55 kg cada lado sem ajuda. antes fazia com 45 kg, às vzs 50 roubando muito. Aumentei um pouco a carga em quase todos os exercicios. Gostei bastante. E não tomei a hemogenin.
Heraldo Costa Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 é foda mesmo,chega ate a ser engraçado. ;; KKKKKKKKKKKKKKK moooooooooooooorro de rir dos franguinhos que chegam la na academia se achando,malha,malha,malha,pega pesaaaaado,se lasca todim e não cresce. ;; KKKKKKKK ae vem perguntar o que eu tomo. ;; ae eu falo que apenas tenho uma boa DIETA,treino direito e descanso. eles ficam puto e falam que eu uso AE's. ;; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem falar que muitos vão para lá fazer fisioterapia
thiagoinde Postado 18 de maio de 2011 Autor Postado 18 de maio de 2011 puts, fico ferrado com os caras que vão fazer fisioterapia, a academia já é pequena, e ainda ficam enrolando no aparelho. atrapalha tudo a série de quem quer treinar. Ainda mais, tomando o NanoVapor, vc fica meio pilhadão e não cansa, quer treinar logo, pois a recuperação é rapida.
greatwalker Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 é foda mesmo,chega ate a ser engraçado. ;; KKKKKKKKKKKKKKK moooooooooooooorro de rir dos franguinhos que chegam la na academia se achando,malha,malha,malha,pega pesaaaaado,se lasca todim e não cresce. ;; KKKKKKKK ae vem perguntar o que eu tomo. ;; ae eu falo que apenas tenho uma boa DIETA,treino direito e descanso. eles ficam puto e falam que eu uso AE's. ;; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Onde entraria o M-Drol da sua assinatura? Digo, mesmo que sua resposta para os frangos tenha sido para sacanear, sempre tive essa dúvida de onde se enquadraria o M-Drol por ser administrado via oral...
pedrolopes665 Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Thiago, jah falei q ACHO q tomar bcaa de manha e no almoco eh DOIDEIRA. Mas se vc quiser seguir as instrucoes do fabricante, fique a vontade.
japo. Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Onde entraria o M-Drol da sua assinatura? Digo, mesmo que sua resposta para os frangos tenha sido para sacanear, sempre tive essa dúvida de onde se enquadraria o M-Drol por ser administrado via oral... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK questão de etica ne vey. ;; mas pelo fato dele ser ORAL,da um desconto sim. ;; e outra,ao meu ver é um PH,pode ate ser disfarçado de "BOMBA" mas ainda continua sendo um PH ;;
oozaru Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK questão de etica ne vey. ;; mas pelo fato dele ser ORAL,da um desconto sim. ;; e outra,ao meu ver é um PH,pode ate ser disfarçado de "BOMBA" mas ainda continua sendo um PH ;; que besteira, os orais sao piores que os injetaveis e nao continua sendo ph, é bomba, só ver o principio ativo, igual falar ah o Nutry Whey da Integralmedica é whey pq ta no nome e nao hipercalorico como de fato é.
japo. Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 oozaru vendo por esse lado é realmente certo. vai ver ne. mas se é anabol,pq pode ser falado aqui no forum?
pedrolopes665 Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 pq o administrador é hipócrita. rsrsrs na verdade, os EAs foram proibidos aqui pq PROVAVELMENTE ele tinha cagaço de alguem dizer q ele tava fazendo apologia ao uso dessas substancias, e talz. Nao pq ele n gosta de EAs. Como PHs nao sao tao perseguidos assim (a maioria nem sabe oq eh) ele n restringuiu. Mas na primeira ameaça ele corta td tambem Concordo com o ponto de vista dele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora