Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - YOK3D: inferior ao Jack3d?


Post Destacado

Vou iniciar meu relato com YOK3D, assim como fiz com oxy e jack.

Dia 1

Tomei 3 caps 2:30 antes de malhar uns 15 min dps de comer. Após 1 hora, mais ou menos, senti uma ligeira vontade de malhar que foi aumentando com o passar do tempo (acho que foi psicológico).

Malhei costas, bíceps e abs, além de 25 minutos de aeróbico.

Não senti mta coisa de disposição e nem aumento de força durante o treino. O que senti de diferente foi um aumento na resistência durante as séries de bíceps e abs. Percebi que podia ir um pouco mais além do normal, principalmente na série de abdominal infra.

Corrida de 25 minutos normal.

Posso citar um leve aumento da vascularização nos braços. As veias pareciam mais grossas.

Disposição: 7

Pump: 7,5

Vascularização: 7,5

Peso: 72,5 kg

OBS: vou ser mto crítico, já que segundo relatos o yok é mais potente que o jack e traz a tal "dominant performance". Até agora jack é bem superior: 10 a 9.

Hoje será peito, tríceps e ombros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


po,

escrevi o relato, mas parece que deu pau aqui e apagou.

Vou resumir:

Treino ótimo. Disposição mto boa. Aumentei pesos em alguns e tive um desempenho mto bom no mergulho livre. Tava fácil demais.

Não senti aumento da vascularização.

Fiquei bem inchado e ainda continuo. Parece que não diminuiu.

Estou sentindo a barriga meio inchada, sei la. Pode ser impressão.

Disposição: 9

Pump: 9

Vascularização: 7

Peso: 72,5kg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

Ontem malhei pernas e abs.

Tomei as 3 caps 2 horas antes.

Como tenho malhado de forma irregular perna, não posso contar mto como foi o treino. Achei tudo normal. Sem grandes diferenças. Abd que rendeu bem demais.

Percebo que o yok deixa vc mais inchado por mais tempo. Além disso te dá mais resistência nos exercícios. Tanto que no abdominal infra na bola eu aumentei a carga no tornozelo e senti um pique punk.

Ontem fechei o treino 1 da semana e sinto que os músculos não desincharam tanto. Parece que continuo tonificado .

Disposição: 8

Pump: 8

Vascularização: não deu pra perceber

Peso: 72,5kg

Hoje tem costas e bíceps + aeróbico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4

Malhei costas e bíceps. Corri 25 min.

Ontem senti mais o pump mesmo do que nos outros dias. O treino de costas fluiu super bem, com aumento de carga e barra na última série (conjugado ainda). Senti que fiquei recuperado muito rápido.

Reforço o treino de bíceps. Que treino punk. Logo na primeira série os bíceps pareciam que iriam explodir. Estavam bem maiores que o normal. Consegui fazer toda série tranquilo. Dei uma arriada na 2a sequência da 2a série, mas também eu me empolguei demais e aumentei a carga bem. Esperei uns 2 minutos e fui pra 3a sequência e foi tranquilo.

Como li por aí, acho que o yok começa a funcionar mesmo dps do 4° dia.

Vale lembrar que não há colateral nenhum, diferente do jack. O yok deixa vc mais "forte" por mais tempo. É como se fosse gradual. Enquanto o jack te dá aquela explosão durante umas 2 horas e dps vai reduzindo. Não tem também aquele "ligadeira" doida e formigamentos. Imagino que a combinação dos dois deve ser fod*, mas não quero experimentar não. ehehehe...

Sobre a vascularização, eu senti um aumento nas veias do antebraço principalmente. Elas ficam mais visíveis. Por enquanto, normal, vide que dizem que explode veia ne...não vi nada radical ainda.

Disposição: 9

Pump: 10

Vascularização: 7,5

Peso: 72,5kg

Ah, segue abaixo minha lista de suplementos:

- whey

- glutamina

- bcaa

- dextrose

- óleo de cártamo

- polivitamínico

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...