gcarvalhal Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUM JEITO DE DIMINUIR O BF SEM AERÓBICO. OBRIGADO.
Everton Santos Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 Sim, mas na minha opnião isso só será realmente eficiente se vc treinar a musculação com alta intensidade e controlar muito bem a alimentação.
Deco Jiu Jitsu Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Tem Com alimentaçao adequada e com hipertrofia!quanto mais musculo c tiver mais seu metabolismo aumenta,acelerando a perda de gordura!mais 1 aerobicozin ajuda né man!!p q c num ker fazer aerobico negao?
FelipeDH Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Po eu concordo com o everton, eu acho que tem, mas aliando um treino pesado + aerobicos voce promove um gasto calórico maior, pois vai ter musculos que vão queimar a gordura, mais o aerobico que vai queimar mais ainda, além do que focar-se num treino pesado de hipertrofia vai demorar mais, além de ter a propabilidade de voce desistir, além do que ninguem ''SAUDAVEL'' vive de supino e agachamento, um exercicio aerobico é FUNDAMENTAL ! po não é possivel que voce nao goste de nada, e quando voce começar, comece leve, tipo 5-6min e va aumentando, vai chegar uma hora que voce vai estar la nos 50-60 min e nao vai querer mais parar, nosso corpo libera algo que nos vicia, se nao me engano... E outra, nao adianta nadar 1000 metros e sair da piscina e ir pro Mcdonalds, alimente-se direito! Senao num vai adiantar de nada, tanto musculação como aerobicos!
gcarvalhal Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 entao, mais o que seria treino pesado?com bastante peso ou sao certos exercicios? nao é que eu n goste de fazer aeróbico, o meu problema é esteira eu até faço contra minha vontade se for necessario,mas tenho medo de perder mm, até que ponto é soh queima de gordura? OBS: Altura:1,78 e peso : 75 kg
Reinaldo.Gomes Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 se voce estiver em dieta para perder gordura, até ficar parado é potencialmente catabólico. então deixe de besteira e vá fazer esteira.
Moderador Locemar Postado 5 de junho de 2011 Moderador Postado 5 de junho de 2011 entao, mais o que seria treino pesado?com bastante peso ou sao certos exercicios? nao é que eu n goste de fazer aeróbico, o meu problema é esteira eu até faço contra minha vontade se for necessario,mas tenho medo de perder mm, até que ponto é soh queima de gordura? OBS: Altura:1,78 e peso : 75 kg Treino pesado nao precisa ter necessariamente uma carga alta. A palavra "pesado" aí se refere na verdade a "intensidade". Vc pode fazer um treino intenso sem usar cargas mto altas. O que na verdade a gente quer dizer com isso é que o treino precisa ser cansativo, exaustivo, vc tem que fazer força, tem que trabalhar no limite. Toda dieta pra queima de gordura acaba queimando massa muscular. Até mesmo atletas avançados que tem acompanhamento profissional, dieta elaborada, acesso a bons suplementos e usam drogas sofrem com a perda de massa muscular na época perto de competições. Entao vc inevitavelmente vai perder um pouco. Porém, se vc quiser minimizar isso, tem que dar atenção a dieta, aumentando a quantidade de proteínas para compensar a diminuição de carbo e gordura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora