Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou fã do Cristiano Ronaldo e acho que ele tem um corpo legal, gostaria de saber como ficar com o corpo igual ao dele!

Post Destacado

Postado

Pessoal Beleza sou fã do Cristiano Ronaldo e acho que ele tem um corpo legal...gostaria de saber como ficar com o corpo ao dele ou parecido...queria saber quanto tempo...quais partes musculares devo malhar...

"Tenho 17 Anos

1,75

65KG" Tenho uma genetica boa...começam a engordar dos 18-25 Anos..

Quero ficar mais ou menos assim...

post-69938-0-47392200-1388688680_thumb.j

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Pessoal Beleza sou fã do Cristiano Ronaldo e acho que ele tem um corpo legal...gostaria de saber como ficar com o corpo ao dele ou parecido...queria saber quanto tempo...quais partes musculares devo malhar...

Quer ficar que nem ele? Só nascendo que nem ele amigo...

O corpo dele é assim pq a genética dele é assim. Talvez se a sua for parecida, vc possa chegar próximo, mas cada pessoa será do jeito que a genética determinar. Seu músculo crescerá conforme a sua genética, vc terá mais facilidade em determinados grupamentos e dificuldade em outros conforme a sua genética, vc conseguirá ser menos ou mais definido conforme a sua genética.

Entao larga dessa bobeira de querer ser que nem os outros, e seja o melhor que vc puder ser. Seja original.

Postado

Quer ficar que nem ele? Só nascendo que nem ele amigo...

O corpo dele é assim pq a genética dele é assim. Talvez se a sua for parecida, vc possa chegar próximo, mas cada pessoa será do jeito que a genética determinar. Seu músculo crescerá conforme a sua genética, vc terá mais facilidade em determinados grupamentos e dificuldade em outros conforme a sua genética, vc conseguirá ser menos ou mais definido conforme a sua genética.

Entao larga dessa bobeira de querer ser que nem os outros, e seja o melhor que vc puder ser. Seja original.

Falou tudo,eu quando comecei a treinar queria ficar com o corpo igual a o do ryan gracie,queria ter o mesmo peso que ele,mas isso é normal o tempo foi passando e eu evoluindo e vi que não era assim que a coisa andava,aí hoje estou trabalhando meu corpo,e entendi que cada um tem sua estrutura que eu sou eu e o ryan era o ryan,então tirando a duvida do nosso amigo seja original,eu tenho a mesma idade que vc e sei que é comum ter esse tipo de pensamento nessa faixa etaria, mas isso passa pow,vc pode ficar grandão maior que o c.ronaldo e esquecer esse pensamento bobo de ser ele !

Postado
E eu já gostaria de saber como ficar com o futebol parecido com o dele. Alguém aí me ajuda. :lol:[/quote

KKKKKKKKKKKKKK

raxei mano, se vc descobrir a receita passa pra mim tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...