Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado

  • 1 mês depois...

galera, de boa. O assunto aqui se falou sobre dossie, imprensa e varias coisas mais. So q eu revendo o topico aqui cheguei a simples conclusao, como o cara vai mandar pra imprensa ou pras autoridades se ele simplismente nao fez nenhum teste de laboratorio? pq a maioria das empresas q vendem esse tipo de whey, elas tem cnpj, se quer por um processo grande em uma delas, simplismente é so fazer o teste de laboratorio, de preferencia faz o teste la e poe aqui os resultados. Como fazer dossie se simplismente vc nao tem provas? eu concordaria com tudo q o dono do topico postou aki se ele me desse uma prova concreta de qual empresa ta fazendo isso, principalmente com o nome dessa empresa, ate pq quem esta sendo enganado adoraria descobrir esse fator. Acho q esse topico ta indo muito pro lado de achismos, com tanta gente consumindo esses produtos de lojas consideradas confiaveis (nao vou citar nomes), acredito q ja tenham feito varios testes de laboratorio, so nao postaram os resultados msm pq os testes foram satisfatorios, pq sinceramente, se uma pessoa gosta ela conta pra pelo menos mais 1 pessoa, agora se a pessoa nao gosta, ela conta pra pelo menos mais 10 pessoas. E alem de concordar com o mestre, adoraria continuar com esse topico se começasse a aparecer evidencias pra gente debater melhor, pq com achismos é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, de boa. O assunto aqui se falou sobre dossie, imprensa e varias coisas mais. So q eu revendo o topico aqui cheguei a simples conclusao, como o cara vai mandar pra imprensa ou pras autoridades se ele simplismente nao fez nenhum teste de laboratorio? pq a maioria das empresas q vendem esse tipo de whey, elas tem cnpj, se quer por um processo grande em uma delas, simplismente é so fazer o teste de laboratorio, de preferencia faz o teste la e poe aqui os resultados. Como fazer dossie se simplismente vc nao tem provas? eu concordaria com tudo q o dono do topico postou aki se ele me desse uma prova concreta de qual empresa ta fazendo isso, principalmente com o nome dessa empresa, ate pq quem esta sendo enganado adoraria descobrir esse fator. Acho q esse topico ta indo muito pro lado de achismos, com tanta gente consumindo esses produtos de lojas consideradas confiaveis (nao vou citar nomes), acredito q ja tenham feito varios testes de laboratorio, so nao postaram os resultados msm pq os testes foram satisfatorios, pq sinceramente, se uma pessoa gosta ela conta pra pelo menos mais 1 pessoa, agora se a pessoa nao gosta, ela conta pra pelo menos mais 10 pessoas. E alem de concordar com o mestre, adoraria continuar com esse topico se começasse a aparecer evidencias pra gente debater melhor, pq com achismos é complicado.

interessante isso que vc falou...

e até mesmo pq o dono do tópico não apareceu mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante isso que vc falou...

e até mesmo pq o dono do tópico não apareceu mais...

Então Heraldo..é que o tópico havia sido movido para outra seção..a de compras e trocas..

Possivelmente o autor nem viu e achou que tinham excluído...tomara que ele volte ao forum para dar maiores informações sobre o "Dossiê"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu quisesse dar um relato de que determinado pre-treino eh um engana trouxa pq eh cheio de malto. Onde eu ia postar? SUPLEMENTOS

Mas se eu resolvesse falar mal de determinado vendedor, pq o dito cujo era um picareta? VENDAS E TROCAS

ou seja, whatever, meus amigos!!!

Minha humilde opiniao: deixa em qlqr lugar, tranca o topico e manda uma PM pro autor informando que, quando tiver informacoes concretas, o topico será reaberto e postado nas duas sessoes, com neon brilhante!!! Fora isso, vai pro esquecimento...

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opiniao: deixa em qlqr lugar, tranca o topico e manda uma PM pro autor informando que, quando tiver informacoes concretas, o topico será reaberto e postado nas duas sessoes, com neon brilhante!!! Fora isso, vai pro esquecimento...

abrcs

(2)

falou tudo pedro... fora o fato de q esse topico existe na internet a anos ja, isso ta mais pra uma tentativa desesperada de saber onde a galera compra pra comercializar tbm, do q em investigar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um mal entendido entre eu e o Madrugão.

Pois movi o tópico para "Compras, Vendas e Trocas" a algumas semanas, e ele não viu que eu tinha feito isso, e agora ele moveu o tópico novamente para a seção de Suplementos.

Não existe motivos para atritos por isso, e tbm não vou ficar escrevendo mais nesse topico, pois não tenho a ideia de ficar "dando UP" nele a toda hora.

abracos colegas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito no tópico existem dois tipos de teste, o que só faz a % de proteina e o que diz QUAL proteina tem la dentro, quase ninguem tem dinheiro pra fazer o segundo e sim o primeiro pq sai barato ja que nao é especializado.

Não se pode sair falando nomes por aí sem que se hajam provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...