Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potencial Muscular - Até onde é possível ir sem esteróides


Reinaldo.Gomes

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito bom o tópico cara, oq me deixa "triste" é o fato de eu ter alcançado praticamente meu limite máximo natural rsrs. Lado bom é que n pretendo usar esteroides, e agora vou me dedicar a baixa ainda mais minha bf heh.

Abrçs

com 1,86 de altura e 39 de braço esta quase no seu limite maximo? tem coisa errada na sua avaliação haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu preciso de muito esforço pra tentar entender como que uma pessoa não iria querer saber qual seu limite... mas com certeza deve haver pessoas que preferem não saber. Eu acho indispensável, até pra pessoa não ficar se matando à toa, achando que tem algo errado com seu treino/dieta, quando ela só está próxima demais do limite do seu potencial. Também ajuda a estabelecer metas de ganhos e de progressão de treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo.

 

Gostei muito da matéria e concordo com muita coisa mas não concordo com tudo.

 

Ele diz que suplementos não são importantes e acho que é fundamental no pré treino.

 

Ele acertou quando recomenda não se malhar até a falha, descanso longo entre séries, baixa reps.

 

Mas minha maior discordância é em relação a comer muito.

 

Simplesmente tem gente que não pode comer muito como eu. Outros podem como o Viniscar.

 

Com 3.000 calorias eu ficaria obeso em um mês.

 

Então não se pode generalizar essa recomendação.

 

O que naturais falam de suas experiências é que tentaram mais de 1,5 g/kg de proteínas e não viram vantagem.

 

Na verdade o segredo de desenvolvimento natural pra mim está em se achar o estímulo correto, aquele que o músculo topa adaptar-se.

 

Aí importa o peso, o nº de reps, o tempo de descanso entre séries, a velocidade de execução e o tempo de recuperação.

 

Não se trata de usar o peso mais pesado possível e sim o peso certo.

 

Peso pesado serve pra aumentar a força e não o volume muscular.

 

 

 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...