hacker Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Reinaldo peço sua permissão para postar este artigo no meu blog.
Reinaldo.Gomes Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 pode colocar, mas isso é só uma pequena parte do livro.
ninga Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Muito louco!! Vou ler com calma, boa Reinaldo.
LEGAL.CARA Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Eu com meus 36cm atuais ( frio e flexionado ) me sinto ótimo, levando em conta que praticamente nunca treinei braços diretamente ( não que isso poderia influencia em algo ), não tomo esteróides, nem suplementos e comecei com 30cm, penso que está ótimo, isso em 1 ano de treinos conscientes. No momento, to treinando 1X na semana, como citado pelo nosso amigo Deco, em breve posterei os resultados de minha experiencia Somos dois tenho uns 36 37 de braço e 1 ano de treino só quando iniciei nem 30 de braço, eu tinha faço 18 anos amanhã ainda, e pra 1 ano acho que evolui bem,o negocio é paciencia, eu quero ser forte mas do tipo normal não ser um gigante mesmo pq num sou fisiculturista e nem um vin diesel pra fazer filme, a diferença entre vc e eu é que eu ja tomei uns suplementos ma s pq eu era muito abaixo do meu peso ideal .quando eu menos esperava crescer cresci suplementei e gostei dos resultados que tive e vou continuar assim até que tiver que prar de treinar como ano que vem que vou entrar no exercito !
Reinaldo.Gomes Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 na coxa aparece 60 cm e panturrilha 38 ( ja tenho essas duas medidas) quando li isso pela primeira vez não percebi, mas essas medidas de coxa são feitas extamente no meio da perna. você provavelmente mediu no ponto mais alto, então ainda deve ter alguns cm de perna pra ganhar.
Maick_360 Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Muito Bom esse tópico....*-* de grande ajuda pra mim que quero chegar no meu máximo sem esteróides e anabolizantes... apenas dieta e suplementação!!!
NichFernandes Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Muito bom o tópico! Tenho muito pra crescer ainda xD !
pedrolopes665 Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 acho q vou fazer uma avaliacao soh por causa desse topico. rs
PangaDayWalker Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Legal.. estou 42cm... já cheguei a 45cm flexionados e contraidos (1,92cm com 110kgs). E nao me achava um rato mas realmente, qdo vc para do lado de um cara que toma bomba, é um pouco desanimador. Pq seu objetivo é crescer como ele, mas claro, ele é "cheater" e vc não. Mas que mexe um pouco com o psicologico mexe. Especialmente qdo chegado novembro e dezembro a galera comeca a injetar nervoso e vc que esta a anos se matando ve as pessoas passando e ficando muito maiores que voce!! Graças a deus minha familia (esposa e filho) mantiveram minha mente (e musculos por assim dizer) limpos. E vamos que vamos.
FelipeM Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Muito bom o tópico cara, oq me deixa "triste" é o fato de eu ter alcançado praticamente meu limite máximo natural rsrs. Lado bom é que n pretendo usar esteroides, e agora vou me dedicar a baixa ainda mais minha bf heh. Abrçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora