Herbert.herb Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 tem algum q seja especifico pra essa região? ou até mesmo q ajude nos ganhos? pq ta .... ultimamente :S
Fernando Bull Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 O exercício que mais desenvolveu minha asa foi a Barra Fixa. Faça o movimento completo, esticando o braço totalmente na descida e subindo até o pescoço.
Reinaldo.Gomes Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 filhote, voce ja atingiu uns 100kg? já tá no limite do seu potencial genético? é um fisiculturista profissional que quer dar pequenos retoques para fins estéticos em competições? se não for, para de gastar suas energias físicas e mentais com partes específicas do seu corpo e se preocupe em ganhar a maior quantidade de massa muscular possível. vontade de matar quem enfia na cabeça do pessoal que precisa "atingir os músculos de diversas formas para trabalhar todas as regiões do corpo". foca seu treino em agachar com uma barra até o chão ou levantá-la do chão, que vai ver o crescimento acontecendo.
Deco Jiu Jitsu Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 kkkkkkkkkkkkk...é esse tipo de treino q estimula as vendas de suplementos e anabolisantes ,p q só cresce bem tomando essas porcarias,o pior desses treino isoladores é q dexam o corpo muuito desproporcional,como vejo na academia caras cum perninha seca,e peito grande,qm disse q isso é bunito??e outra coisa q eu venho percebendo é q tem com esses treinos splits geralmente os cara tem o pescoço desproporcional tbm o rosto tbm,fica parecendo montagem,parece q pegaram partes de corpos de varias pessoas e montarao outra nova...
O Garoto Destemido Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Eu passei uns meses longe do forum, nada mudou
Wendelm2 Postado 24 de julho de 2011 Postado 24 de julho de 2011 Eu passei uns meses longe do forum, nada mudou
Douglas Brito Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Nem vai mudar amigo, o problema não esta no forum e sim na cabeça das pessoas. Amigo, de tempo ao tempo, sua asa vai aparecer sem você precisar se preocupar com "O MELHOR EXERCÍCIO". Musculação é um processo muito demorado
Deco Jiu Jitsu Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Nao é problema,o cara simplesmente nao ta bem informado,esse forum é justamente pra informar...ngm nasce sabendo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora