Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera tava vendo um artigo e ele estava falando que o M-Drol pode causar Esterilidade..
Isso e verdade?
Ja tomei 1 ponte (2 Ciclos)
E fiquei preocupado com isso?
Alguem aqui sabe me informar se isso e verdade?
Abraçoo

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom galera tava vendo um artigo e ele estava falando que o M-Drol pode causar Esterilidade..

Isso e verdade?

Ja tomei 1 ponte (2 Ciclos)

E fiquei preocupado com isso?

Alguem aqui sabe me informar se isso e verdade?

Abraçoo

logico q causa, pq vc acha q faz tpc?

Postado
Mais tipo.. so fiz tpc com TT.. fiquei com medo agora..

Mais tipo a realmente risco do cara nunca poder ter filhos?

manow risco sempre tem, como vc ja sabe ph como qualquer EA tem varios colaterais e se vc meche com seus hormonios tomando isso, com certeza sim vc pode ficar esteril. Por isso a importancia de fazer uma boa tpc e nao vacilar em fazer varios ciclos seguidos. Tem muito neguinho por ai q faz merda com ph ou anabol e teve q fazer cirurgias pra voltar a produzir testosterona, te digo q o risco existe mais se vc faz tudo certo vc tem menos chances disso acontecer, abraço.

Postado

Tipo alguem pode me Informar como devo tomar a tpc pos ciclo de M-Drol?

Tipo vou fazer TPC com TT e Clomid..

Como devo tomar o clomid?

Quantos dias apos do ciclo devo iniciar a tomar o clomid?

Por quanto tempo devo tomar?

Qual a quantidade por dia?

Ja pesquisei e não achei nada a respeito disso..

Me ajudem por favor..

abraço..

Postado

Ele inibe no ato do uso, a liberação de GnRH tendo como consequencia uma diminuição do LH e FSH.

O LH eh responsavel por fazer nossos testiculos produzirem Testosterona, e o FSH eh responsável por fazer os testiculos produzirem espermatozoides

Durante o ciclo, este mecanismo que narrei acima, estará prejudicado e diminuido, e porisso que pós ciclo existe a necessidade de usar algum MSRE adequado para a recuperação desse mecanismo.

Esse eh um mal que todo anabolizante causa.

Mas com relação à parte sexual, e como o uso de M-DROL nunca pode passar de 1 mes, pois se não ele FRITA se Figado. Na maioria dos casos fazendo uma TPC adequada não haverá problemas no campo sexual, pois o problema sexual pós ciclo existe, quando usando um anabolizante muito androgeno por longo periodo, que iria causar uma leve ou acentuada atrofia Testicular, que na maioria dos casos se reverte com MSRE's ou algo semelhante ao antigo e falado HCG.

Mas isso apenas se houver atrofia testicular, que eh reversivel na maioria dos casos, e não deve ocorrer em Testiculos sadios com apenas 1 mes de uso da substancia.

ANABOLIZANTES NÃO SÃO BRINQUEDO!!!!!

Postado

pense pelo lado bom.

nunca vai ter filhos,e no caso de separação,nao vai pagar pensão.

imagina voce transar sem ter o perigo de engravidar a mulher!

POKASPOKAPOSKAPOSKAOPSAPSKAPOSK

tudo tem seu lado bom ne? ;;

mas tomar coisas sem informação da nisso,ainda mais anabolizantes.

mas uma vezinha num mata nao,quer dizer,nao deixa de ter filho nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...