Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esses topicos estao muito interessantes msm, gostei d mais. Ate uns dias atras tinha um cara era perguntando como tomar 2 ph juntos tensoooo....

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

POISEH!

tem gente que mistura 2ph's juntos e tudo mais. ;; mo onda. :S

ei MESTRE,NINGA tbm,pq nao faz um FIXO só pra falar sobre os males e essas coisas do Mdrol entre outros ph's ? pq to ficando doido ja de centos topicos de m-drol em menos de 48h KKKKKKKK acho que nao deve ser só eu nao,mas muita gente deve ta doidinha. ;;

Postado

ps.: nao sou pai de ninguem aqui no forum ;; nao recrimino quem quer usar,mas tbm nao faço a cabeça pra usar,mas se tiver escolha de tomar m-drol ou um AE,nao escolha o m-drol ;;

quem ficou ativo esses ultimos meses no forum,viu o perrengo que eu passei quando ciclei com o m-drol ;~~ prometi pra mim mesmo que nao iria mais tomar isso. ;; pois minha urina mudou totalmente na segunda semana de ciclo,nao sei o pq,mas a cor ela mudou. ;; tava bebendo a mesma quantidade de agua,mas tbm tava tomando muito suco de polpa,mas tbm suco de caixa. mas nao fiz exames pra saber ao certo,só sei que fiquei TEEEEENSO ;;

poiseh,usa quem quer,pq eu ja pulei fora. ;;

agora MESTRE,como vi no topico do Ninga,voce disse que ia usar mdrol,colocou uma quantidade dobrada ;; se fosse você ao inves de usar m-drol usaria ( enviei por MP )

vlw,abraços!

Postado
POISEH!

tem gente que mistura 2ph's juntos e tudo mais. ;; mo onda. :S

ei MESTRE,NINGA tbm,pq nao faz um FIXO só pra falar sobre os males e essas coisas do Mdrol entre outros ph's ? pq to ficando doido ja de centos topicos de m-drol em menos de 48h KKKKKKKK acho que nao deve ser só eu nao,mas muita gente deve ta doidinha. ;;

(2)

Japo vc devia ir fazer exames manow, esse colateral ja passou? mdrol é foda, esses phs realmente sao bem piores q os EAS.

Postado
É seu figado sempre foi seu amigo mestre... amigos agente tem que tratar bem ! hahaha

Mas falando sério, realmente essa dose ia ficar muito sinistro.

Realmente ia ser complicado aquela dose que eu estava planejando, fiquei mesmo com pena do meu Figado, e estou reformulando a forma como vou usar o M-DROL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...