Marcosmaromba Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Pow um camararada meu pediu para eu perguntar aqui no forun .é q ele tem desvio na coluna cifose é na altura do torax não é tão grave assin mas ele q fazer musculação ele pode?
Douglas Brito Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Eu acho melhor ele procurar um médico para saber isso porque só ele vai saber ao certo a gravidade do problema. melhor ainda eu iria em uns 3 médicos porque cada um pode falar uma coisa diferente
LEGAL.CARA Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Pow um camararada meu pediu para eu perguntar aqui no forun .é q ele tem desvio na coluna cifose é na altura do torax não é tão grave assin mas ele q fazer musculação ele pode? Cara é o seguinte esse topico é na categoria de lesões, mas respondendo sua pergunta eu sofro de cifose e escoliose, isso se dá amá postura o medico disse que a má postura é dada porque a musculatura da coluna é fraca,bom eu treino musculação bem,sinto dores não vou mentir mas sou uma estalada e as dores vão embora,mas recomendo a ele treinar coma acrga correta e não forçar muito a lombar,mas recomendo tbm fazer fisioterapia coma musculação um pode auxiliar o outro ele pode sim treinar mas corretamente eu quando treino errado minha coluna reclama pracás então recomendo ele a treinar até pq vai ajudar a fortalecer a musculatura da coluna mas corretamente ok !
eXtremeX Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 nao seçao de lesoes poucos passam por la... mas o mais inidicado é procurar um medico.. pois depende da intensidade da cifose.. se for alta acredito eu q pode piorar a situação treinando com pesos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora