Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala, galera!

Entao, meu jacked tá acabando e já to pensando no meu próximo pre-work. Gostei muito do jack, mas quero testar outros..Por hora, to em duvida entre esses dois. Qual melhor?

Já suplemento com whey + malto + bcaa e tenho uma dieta.

Valeu!

image.png

Postado
Fala, galera!

Entao, meu jacked tá acabando e já to pensando no meu próximo pre-work. Gostei muito do jack, mas quero testar outros..Por hora, to em duvida entre esses dois. Qual melhor?

Já suplemento com whey + malto + bcaa e tenho uma dieta.

Valeu!

esse anadraulic ainda nao vi, mais o 1mr com a composição novo nao sei se é muito bom nao, pega um mais completo tipo noxplode ou noshotgun.

Postado

Os dois aparentemente são bons, alias, qualquer pre treino importado vale a pena... Se gostou do jack3d que é o café com leite deles, vai gostar do 1M.R. sim.

Postado
oooozaru sabe se a nova formula vem com algo escrito como "nova formula" no rotulo?

acho q nao vem ninga, mais tipo a nova formula nao tem o 1,3ddma

Postado

Que beleza, o meu é o velho \o/

O mas tipo, jack3d tinha 1,3 ddma e nen senti grandes efeitos com ele, mesmo usando 3 scoops. Vamos ver agora com o 1.M.R, se nao gostar volto pro shotgun que tenho 2 fechados ainda.

Postado
Que beleza, o meu é o velho \o/

O mas tipo, jack3d tinha 1,3 ddma e nen senti grandes efeitos com ele, mesmo usando 3 scoops. Vamos ver agora com o 1.M.R, se nao gostar volto pro shotgun que tenho 2 fechados ainda.

dizem q o 1mr é melhor, mais a nova formula qd tiraram o 1.3dmma a galera começou a reclamar q nao ta mais fazendo efeito, mais sei la em vai q tu se da bem com o 1mr, mais pelo rotulo parece ser quase igual ao jack3d, so vai testando msm xD...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...