Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1.M.R


Post Destacado

tenho 26 anos , 1,93m e 92kg. malho a desde janeiro de 2009.

quando comecei a malhar eu tinha por volta de 75kg.

 

bom tomei a primeira dose na quinta, apenas um scoop... mas nao senti praticamente nenhum efeito, apenas transpirei mais que o normal.

na sexta ganhei uma disposição bacana e suei pra caraleo.

Segunda feira(ontem) resolvi tomar 2 scoops, comi algumas fatias de pao e tal, esperei uns 15 minutos e mandei pra dentro.

Esperei mais uma meia hora e fui malhar...

Cheguei na academia pilhado, parecia que eu tava drogado, o lance é sinistro.

Pensei que ia passar mau pois o coração acelera, eu suava frio.

Tive um pump bem bacana e disposição de sobra, não notei diferença na força. o ponto forte foi o pump e fadiga que praticamente nao existia.

Só fiquei preocupado com o lance do coração...da tremedeira. esse 1.M.R é realmente forte, me deixou chapado. to meio extranho até agora com uma sensação não muito boa. acho que hoje vou tomar apenas 1 scoop. se aguem tiver alguma dica na alimentação por favor deixe seu comentário. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quase todos os dias minha alimentação pré-treino é pão francês ou pão caseiro com queijo e presunto e as vezes tomate e alface.

Bom ja tomei o suplemento por alguns dias... sempre como , espero de meia a 1 hora e tomo o 1.M.R.

Com 1 scoop nao me faz efeito algum, com 2 o bicho pegou em apenas 2 dias, fiquei decepcionado. não sei se é meu organismo que nao bate com este suplemento ou se o produto é ruim.

segunda-feira tomei 2 scoops meia hora depois da refeição pré-treino e esperei mais meia hora pra ir a academia... senti uma leve energia e um pequeno retardo na fadiga, apenas isso. o problema é que o efeito aumentou depois que cheguei em casa da academia, cheguei quente, corpo extranho, deitei na cama e liguei o ar no modo alasca hehe. demorei pra pegar no sono, mas até aí blz. o foda é q no dia seguinte fiquei mau do estomago o dia todo, parecia q podia vomitar a qualquer momento.

Se alguem tiver alguma dica de como usar e da alimentação pré-treino eu agradeço. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Quase todos os dias minha alimentação pré-treino é pão francês ou pão caseiro com queijo e presunto e as vezes tomate e alface.

Bom ja tomei o suplemento por alguns dias... sempre como , espero de meia a 1 hora e tomo o 1.M.R.

Com 1 scoop nao me faz efeito algum, com 2 o bicho pegou em apenas 2 dias, fiquei decepcionado. não sei se é meu organismo que nao bate com este suplemento ou se o produto é ruim.

segunda-feira tomei 2 scoops meia hora depois da refeição pré-treino e esperei mais meia hora pra ir a academia... senti uma leve energia e um pequeno retardo na fadiga, apenas isso. o problema é que o efeito aumentou depois que cheguei em casa da academia, cheguei quente, corpo extranho, deitei na cama e liguei o ar no modo alasca hehe. demorei pra pegar no sono, mas até aí blz. o foda é q no dia seguinte fiquei mau do estomago o dia todo, parecia q podia vomitar a qualquer momento.

Se alguem tiver alguma dica de como usar e da alimentação pré-treino eu agradeço. valeu

Você deve tomar o NO com no mínimo 1 hr sem comer nada e com água gelada. Experimente e veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...