Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RoxyLean da BPI Sports no Brasil

fisiculturismo
 Compartilhar


RoxyLean da BPI Sports no Brasil

A marca BPI Sports é forte nos EUA, sinônimo de suplementos que fazem diferença no mercado, na maioria de seus lançamentos. Talvez o produto de maior destaque da marca no Brasil seja o 1.M.R.

O RoxyLean é um dos suplementos termogênicos da BPI. Passou a ser importado para o Brasil pela WW Sports. Recentemente avaliamos o OxyELITE Pro, também importado por essa empresa para o Brasil.

Muitas das considerações que fizemos naquela matéria se aplicam com perfeição ao RoxyLean. Em primeiro lugar, já se nota que o rótulo do produto importado para o Brasil é bem diferente do rótulo do produto vendido nos EUA. Aqui a fórmula revelada é de cafeína apenas. Nos EUA a fórmula é proprietária, chamada Roxy Blend, e contém, além da cafeína:

  • Citrus Limonum (Whole Plant)
  • Adhatoda Vasica (Leaf)
  • Pausinystalia Yohimbe (Bark)
  • Hydrastis Canadensis (Root)
  • Salix Alba (As Salicin, Root) Scutellaria Baicalensis (Root)
  • Rauwolfia Serpentina (Root/rhizome Plant)

E agora? A pergunta recorrente nesses casos é: será que a BPI fabrica uma fórmula especial do RoxyLean pro Brasil somente com cafeína ou será que apenas o rótulo foi alterado para suplantar as determinações da ANVISA que muitos consideram exageradas?

Pelo sim, pelo não, vamos avaliar a composição norte-americana, porque a que consta no rótulo do produto importado todo mundo já está cansado de saber.

Citrus Limonum (Whole Plant)

A propaganda em torno do Citrus Limonum (Whole Plant) é no sentido de que teria os mesmos benefícios da efedrina para a perda de peso. O Citrus Limonum (Whole Plant) seria o substituto da efedrina depois de sua proibição no mercado de suplementos alimentares.

O Citrus Limonum (Whole Plant) não poderia ser administrado de maneira ininterrupta. Seu uso contínuo não poderia ultrapassar 8 semanas.

No entanto, é de se duvidar de tanto poder em torno do Citrus Limonum. Nada mais é do que limão. E as propriedades do limão se concentram em possuir vitamina C e potássio. O efeito antioxidante é proeminente, não se podendo atribuir poderosos efeitos termogênicos a ele.

Adhatoda Vasica (Leaf)

A Adhatoda Vasica (Leaf) tem efeito broncodilatador e isso pode influenciar no desempenho atlético, aumentando o metabolismo e a queima de gordura.

Pausinystalia Yohimbe (Bark)

O yohimbe é uma velho conhecido daqueles que praticam musculação há mais de dez ano. Era um suplemento alimentar de grande apelo comercial, que prometia aumento da produção natural de testosterona. Com o passar dos anos e desenvolvimento de novos suplementos alimentares, o yohimbe perdeu a sua glória e não mais se encontram com facilidade nas prateleiras das lojas de suplementos.

Existe um estudo científico que relaciona o yohimbe como substância capaz de promover perda de gordura corporal em atletas. Mais detalhes em Yohimbine: The Effects on Body Composition and Exercise Performance in Soccer Players.

Hydrastis Canadensis (Root)

O uso da Hydrastis Canadensis (Root) no que tange a suplemento termongênico está em suas propriedades anti-inflamatórias e estimulantes. Também se acredita que suas propriedades possam eliminar as gorduras antes de serem absorvidas pelo corpo.

Salix Alba (As Salicin, Root)

O princípio ativo da Salix Alba (As Salicin, Root) é a salicina. A aspirina é dele derivada. Esta substância é usada no RoxyLean para diminuir a dor durante o treino e permitir mais atividade e mais gasto calórico.

Scutellaria Baicalensis (Root)

A Scutellaria Baicalensis (Root) é uma das 50 ervas fundamentais da tradicional medicina chinesa. Há pouca informação disponível sobre os efeitos deste composto químico na queima de gorduras.

Rauwolfia Serpentina (Root/rhizome Plant)

A Rauwolfia Serpentina (Root/rhizome Plant) é uma planta floral que contém yohimbe dentre seus componentes químicos bioativos. Os efeitos para a queima de gordura são os mesmos já mecionados no trecho sobre o yohimbe.

Como se vê, o RoxyLean aposta em uma série de elementos químicos extraídos de plantas para promover a queima de gordura. Elementos que não foram muito explorados por outros suplementos e elementos já conhecidos, tais como a cafeína e o yohimbe.

Lembre-se que estamos avaliando a fórmula do suplemento alimentar Roxy Lean vendido nos EUA. Se a fórmula do suplemento importado é realmente diferente, como consta do rótulo, somente um laudo de avaliação química pode determinar.

Saiba mais sobre o Roxy Lean vendido no Brasil no CP

Imagens anexadas

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo similar

    • Por fisiculturismo
      Terminator XT 150 g - Military Trail
    • Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Alguém poderia me dizer se esse "Suplemento" contém todas as composições que vem descrita e se ele é bom?

    • Por Kabrunco
      Estou no processo de emagrecimento, ja perdi 14 kg com dietas e treino..ainda preciso perder uns 7pra entrar no peso "ideal" pra mim.

      Tenho 1,52 de altura
      Objetivo: Eliminar 7 kg (chegar aos 63 kg)
      Desde de Criança era um moleque gordinho, a medida que fui ficando mais velho a autoestima foi pro chão..pense: baixo e "gordinho", cheguei a pesar 84 kg, esse ano fiz dieta da LowCarb e consegui emagrecer..porém assim como toda dieta o corpo estabilizou no 70 kg, resolvi usar o Black viper da dragon pharma..comecei na segunda-feira dia 13/11/17. O Suplemento é top..ja fiz uso no passado de outros suplementos mas nada igual a este. 30 minutos após sinto meu corpo acelerar, suar muito mais que o normal, foco e força estão melhores. Tive um efeito colateral no inicio de náuseas, por 2 vezes quase chamei o "raul" na academia (rsrs) hoje ja não sinto mais. Pode ser até impressão minha, mas ja sinto diferença em relação a medidas corporal, só vou conseguir fazer a avaliação física na sexta dia 24/11. Pretendo sim perder bem a gordura corporal e ganhar massa magra.
      Pretendo pelo menos 1 vez por semana estar escrevendo como está o desempenho e estou feliz por contar isso aqui


    • Por Kellysilva
      Olá, boa noite.
      treino há 6 meses e gostaria  de baixar meu percentual de gordura, queria que vocês me ajudassem com uma dieta onde eu possa diminuir essa porcentagem e ao mesmo tempo aumentar a massa muscular.
      minha dieta atual:
      *café da manhã 6:30
      2 fatias de pão integral 
      2 ovos fritos
      1 fatia de queijo coalho
      100ml de café 
      * lanche 9:30
      3 ovos cozidos 
      *almoço 12:30
      200g de frango grelhado
      100g de arroz branco 
      100g de feijão carioca cozido
      salada à vontade 
      *lanche e pré treino 15:30/16:00
      100ml de café 
      50g de tapioca 
      200g de peito de frango 
      *pós treino 
      3 ovos fritos
      * janta 21:00
      200g de peito de frango grelhado
      100 g de batata doce 
      salada a vontade 
      Água 2,5L no mínimo.
       
      altura 1,62
      peso 58kg
      bf 22%
       
      Nenhum problema de saúde ou histórico de doenças.
      nenhuma cirurgia, exceto cesariana.
      não faço uso de anticoncepcional ou qualquer outra medição.
      treino 5x/semana
       
       



    • Por fisiculturismo
      Termogênico Sacietógeno 30 doses - OficialFarma
×
×
  • Criar novo...