Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] 1.m.r (com Fotos)


Post Destacado

Bom dia para todos, sou novo aqui no fórum e também em puxar ferro(rsrsrsrs), porem já estou malhando a 2 meses sem tomar nada somente alimentando bem e treinando e já obtive bons resultados, pelo menos para min rsrsrs lembrando que meu foco não é ficar como se dizem bombado ou virar um fisiculturista e sim aumentar um pouco minha massa e boa definição. Não lembro minhas medidas quando comecei vou pegar no meu cadastro da academia e colocarei aqui mais sei algumas medidas que aumentaram 1 cm braço direito e 2 no esquerdo deixando eles iguais, 2cm nas coxas, 1 cm panturrilha, 2 cm peito, e -7cm de barriga.

Como eu disse esses são meus resultados dos 2 primeiros meses de academia sem tomar nada, porem preciso agradecer a minha genética que é muito boa graças a ela consigo perder peso facilmente e ganhar definição. Agora eu estava pensando em começar uma suplementação meu irmão que já malha a 6 anos e possui um corpo próximo do que eu quero alcançar disse que o 1.M.R é o que eu to procurando, então confiei nele e comprei ontem, chegou hoje e irei testa a tarde quando sair do trabalho, a versão que eu comprei foi aquela antiga que o pessoal geralmente fala que é melhor.

Primeiro Treino com os pesos que estou fazendo sem 1.M.R

Inicio do treino: 9/Abril/2012

Conclusão do treino: 9/Junho/2012

Segunda/Quinta

15min bicicleta acima de 20kmh

Peito

3x12 Supino Reto, 10kg de cada lado

3x12 Supino Inclinado, 10kg de cada lado

3x12 Supino Declinado, 10kg de cada lado

3x12 Peckdeck, 30kg

Ombro

3x12 Desenvolvimento trás, 5kg de cada lado

3x12 Desenvolvimento frente, 5kg de cada lado

3x12 Elevação Lateral com Alter, 5kg

Trapesio

1 exercício que não lembro o nome

Terça/Sexta

15min bicicleta acima de 20kmh

Dorsal

3x12Puxada Frente, 30kg

3x12 Puxada por trás, 25kg

3x12 Remada Sentada, 25kg

3x12 Remada Convergente, 25kg

Biceps

3x12 Rosca Inversa, 5kg de cada lado

3x12 Scooth, 20kg

3x12 Rosca Concentrada, 6kg

Abdominal

3 exercicios que não lembro o nome.

Quarta/Sabado

15min bicicleta acima de 20kmh

Perna

3x12 Legpress, 120kg

3x12 Agachamento Rack, 20kg de cada lado

3x12 Cadeira Extensora, 2 com 25kg e 2 com 30kg

3x12 Cadeira Flexora, 50kg

3x12 Maquina Adutora, 50kg

3x12 Panturrilha Sentada, 30kg de cada lado

Triceps

3x12 Triceps na Polia, 40kg

3x12 Triceps Inverso, 30kg

3x12 Triceps Corda, 30kg

Segundo Treino com os pesos que estou fazendo sem 1.M.R

Inicio do treino: 9/Junho/2012

Conclusão do treino: ainda vigente

Segunda/Quinta

15min bicicleta acima de 20kmh

Peito

4x8 Supino Reto, 20kg de cada lado

4x8 Supino Inclinado, 15kg de cada lado

4x8 Supino Inclinado com Halteres, 12kg de cada lado

4x8 Crossover, 2 com 15kg de cada lado e 2 com 20kg de cada lado

Ombro

4x8 Desenvolvimento trás, 10kg de cada lado

4x8 Desenvolvimento frente, 10kg de cada lado

4x8 Elevação Frontal no aparelho, 15kg

4x8 Elevação Lateral no aparelho, 5kg

Terça/Sexta

15min bicicleta acima de 20kmh

Dorsal

4x8 Barra Fixa(Pegada Fechada)

4x8 Puxada por trás, 45kg

4x8 Remada sentada, 40kg

4x8 Remada Unilateral, 16kg

Biceps

4x8 Rosca Direta, 10kg de cada lado

4x8 Rosca Alternada, 6kg

4x8 Rosca Concentrada, 6kg(na verdade aqui seria o Scoth porem estou com uma lesão no pulso que está me atrapalhando fazer ele assim que possivel irei voltar a utilizalo)

Abdominal

3 exercicios que não lembro o nome.

Quarta/Sabado

15min bicicleta acima de 20kmh

Perna

4x8 Legpress, 200kg

4x8 Agachamento Rack, 35kg de cada lado

4x8 Cadeira Extensora, 2 com 40kg e 2 com 50kg

4x8 Mesa Flexora, 40kg

4x8 Maquina Adutora, 80kg

4x8 Panturrilha em Pé no Smith, 20kg de cada lado

Triceps

Piramide(12,10,8 Triceps na Polia, 20kg,30kg,40kg

4x8 Triceps Testa, 7kg de cada lado

4x8 Triceps Supinado, 10kg de cada lado

---------------------------------------------------------------------------

Atualizando

---------------------------------------------------------------------------

post-104123-0-43397400-1341232304_thumb.

Foto Tirada 28/06/2012

Fotos antes de começar a tomar o 1.M.R, eu deveria ter tirado umas antes de entrar na academia também para compararem so que me esqueci os resultados para 2 meses foram muito bons pelo menos ao meu ver. Lembrando fiz 2 meses de academia.

Às medidas vou postar hoje a tarde e estrear o 1.M.R não consegui estrear ontem pois tive que ficar mais tempo no serviço e quando sai fui direto sem passar em casa. Talvez depois eu compre um Roxylean ECA para me ajudar a queimar as gordurinhas extras se o 1.M.R não ajudar. Devo começar a tomar hoje assim que tiver tomado o 1.M.R começo postar a diferença nos pesos e etc. Um amigo meu comprou o Jack3D nós temos +- a mesma medida irei falar para ele fazer um post aqui para comparação.

Todas às opiniões e dicas serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

---------------------------------------------------------------------------

Primeiro Dia 1.M.R 29/06/2012

---------------------------------------------------------------------------

E ae galera beleza?

Então hoje foi o primeiro dia que tomei o 1.M.R e estava com medo de passar mal com ele então tomei pouco mais que meia dose foi 5gr lembrando que a dose é 8gr, antes de tomas fiquei sem tomar nenhum liquido por +- 1 hora ai tomei 5gr de 1.M.R com umas 100ml de água +-, uns 20 minutos depois que eu tomei comecei a sentir um pouco de tremedeira mais passou, 30 minutos depois que eu tomei cheguei na academia hoje era Dorsal e Bíceps então comecei com a barra fixa senti um pouco de palpitação que sumiu logo na segunda serie, não senti nenhum beneficio o treino todo fiquei um pouco chateado pois o pessoal elogiou muito ele não senti nada mesmo nem mais força, nem mais disposição, nem menos cansaço, nem Pump, nem Focus. Lembrado foi o primeiro dia tomei pouco mais de meia dose e somente sem nenhum outro suplemento. Amanhã comentarei mais se sentir alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------------------------------------------

Segundo Dia 1.M.R 30/06/2012

---------------------------------------------------------------------------

E ae galera beleza?

Então hoje foi o segundo dia do 1.M.R tomei café às 7 horas da manhã fiz jejum até 9:50 tomei o 1.M.R e fui +- 10:20 para academia, novamente tomei meia dose umas 5gr com 100ml de agua, quando tomei passou uns 20 minutos comecei sentir minha respiração mais forte e a pressão aumentou um pouco, porem quando cheguei na academia esse efeito passou. Não fiz bike como a galera ai em cima falou que não me adiantava muito, então só alonguei e mandei a ver no treino, não senti mais força, nem pump, nem focus porem dessa vez senti menor cansaço quando terminei de malhar parecia que eu tinha acabado de chegar na academia.

Efeitos colaterais: Somente um pouco de falta de sono a noite porem depois que dormir apaguei parecendo que puxou da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------------------------------------------

Terceiro Dia 1.M.R 02/07/2012

---------------------------------------------------------------------------

E ae galera beleza?

Então hoje foi o terceiro dia do 1.M.R almocei por volta de 13:00 que é quando eu saiu do serviço fiz jejum até 3:30 tomei o 1.M.R e fui para academia cheguei por volta de 4horas lá, desta vez tomei uma dose maior 6gr com 100ml de água, mas parece que foi pior que das outras vezes ao invés de sentir força eu não estava com a mesma força custei terminar 4x8 no supino reto com 20kg de cada lado, não senti força, focus, pump, vasodilatação , somente quando eu sai da academia me senti menos cansado que o normal porem de que adianta sair menos cansado se eu não conseguir fazer um bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------------------------------------------

Quarto Dia 1.M.R

---------------------------------------------------------------------------

E ae galera beleza?

Então hoje foi o quarto dia do 1.M.R, almocei por volta de 1:30 fiz jejum até às 4:10 e então tomei o 1.M.R, novamente aumentei um pouco para 7gr com 100ml de água gelada misturei bem até não dar para ver nenhum pozinho, mandei pra dentro e esperei até 4:30 e fui para a academia chegando lá somente alonguei e fui para os aparelhos... hoje malhei Dorsal e Bíceps e por incrível que pareça não sei se foi efeito acumulativo ou se 1gr fez a diferença comecei a sentir alguns efeitos não foram muito e nem fortes porem tive, comecei a malhar no exercício puxada trás para dorsal geralmente(nas 2 ultimas semanas) eu fazia com 45kg e na ultima eu aumentava para 50kg porem hoje eu comecei com 45kg e achei bem leve mudei para 50kg e achei deboa não leve mais um peso tranquilo de fazer fiz 1 e aumentei para 55kg que consegui fazer às outras 3x8 sem fadigar, nos demais exercícios o aumento de carga foi bem menor porem teve e com relação a fadiga hoje foi bem menor, ainda não senti o tal FOCUS que o pessoal fala que fica bem "ligado" e o PUMP também não me senti maior(mais inchado), terminei o treino e como nos outros dias também não me senti cansado ao final. Amanhã irei tomar uma dose completa para ver como meu corpo se comporta, pois ainda não sei se foi pelo aumento da dose ou se foi pelo efeito acumulativo dos outros dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------------------------------------------

Quinto Dia 1.M.R

---------------------------------------------------------------------------

E ae galera beleza?

Então hoje foi o quinto dia do 1.M.R, almocei por volta de 1:00 fiz jejum até às 3:30 e então tomei o 1.M.R, novamente aumentei um pouco para 7gr com 100ml de água gelada misturei bem até não dar para ver nenhum pozinho, mandei pra dentro e esperei até 4:00 e fui para a academia, porem hoje eu levei o malto para tomar intra treino, hoje tive um resultado um pouco melhor que ontem resolvi não aumentar a dose para ver se o efeito era acumulativo ou se era por que eu tinha aumentado a dose hoje malhei pernas e triceps, o treino rendeu bem aumentei peso em alguns exercícios nada d+, tive um pouco de PUMP dessa vez, mais nada de FOCUS, a vascularização começou a dar às cara hoje já é possível ver algumas veias saltando na execução dos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...