claudiocuritiba Postado 25 de maio de 2012 Compartilhar Postado 25 de maio de 2012 Vi hoje no site da BB que lançaram um novo 1mr. A diferença visual é a cor da tampa (branca para o novo produto). A dose que era 8g passou para 5g, e o preço manteve. Pergunto aos analistas de plantão: o que mudou na fórmula? Vi um comentário do Ninga que tiraram o 1,3dimetil. Isso foi nessa última alteração? Agradeço aos comentários.antigo (mas ainda a venda): http://br.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html novo: http://br.bodybuilding.com/store/bpi-sports/1mr.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofarinha Postado 25 de maio de 2012 Compartilhar Postado 25 de maio de 2012 vai ser so tiraram isso mesmo...eu ainda tenho mais que a metade de um 1mr como 1,3dmaa...pra mim esse tipo de pre treino é o que mais me faz efeito..to esperando um assault sem quero nem ve se nao me fizer efeito...grana botada fora... o problema é que o laboratorio que faz esconde a composicao dos dois so Deus e eles sabem o que vai na real mesmo dentro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofarinha Postado 25 de maio de 2012 Compartilhar Postado 25 de maio de 2012 dois post exatamente iguais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiocuritiba Postado 25 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de maio de 2012 Travou quando eu enviei e agora não consigo apagar. Moderação, por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 25 de maio de 2012 Compartilhar Postado 25 de maio de 2012 o 1,3 eles ja tiraram faz tempo, ai entrou no rotulo a palavra the original, agora esse ai é diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 27 de maio de 2012 Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 o 1,3 eles ja tiraram faz tempo, ai entrou no rotulo a palavra the original, agora esse ai é diferente ja experimentou ele oozaru? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 27 de maio de 2012 Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 esse novo da tampa branca? nao, mas o the original é top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 27 de maio de 2012 Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 o novo, sem a 1,3dmaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelAlv Postado 27 de maio de 2012 Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 Deve ter mudado para melhor neh? Eu sou doido para testar um pré-treino. Sou doido para ver os resultados. Da vontade de comprar o de 80g que ta por 10 doletas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 28 de maio de 2012 Compartilhar Postado 28 de maio de 2012 geralmente muda pra pior... e o the original é mto bom foi o que usei e relatei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora