Carioquinha Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Olá, estava pensando em trocar de série pois ja tem muito tempo que eu estou com o método " ABCDE " então estava pensando trocar para um " ABC 2X " ou outro método melhor, me ajudem por favor. Minha serie anterior. Altura: 1.85 Peso: 80.5 kg Idade: 17 Anos Serie A: Peito AQUECIMENTO PEITO SUPINO RETO COM HALTERES Supino reto 10 - 8 - 6 - 4 Supino inclinado com alteres 3x12 Supino declinado 4x6 Cruxifixo Reto 3x8 Voador 3x8 DROP SET NA ULTIMA. Serie B: Costa AQUECIMENTO BARRA FIXA EXAUSTÃO Remada unilateral 10 - 8 - 6 - 4 Remada Baixa 3x12 Pulley Costa 3x8 Pulley Frente Fechado 4x6 HyperTensão Lombar 3x15 Serie C: Pernas/Panturrilha BICICLETA 5 MINUTOS Agachamento 10 - 8 - 8 Leg Press 4x8 Extensora 3x8 DROP SET NA ULTIMA Flexora 3x8 Levantamento Terra 4x8 Panturrilha em pé 3x15 Panturrilha Centada 3x30 Serie D: Ombros/Trapezio AQUECIMENTO DESENVOLVIMENTO FRENTE/TRAS COM HALTERES Desenvolvimento Atras 10 - 8 - 6 - 4 Desenvolvimento Frente 10 - 8 - 8 Elevação Lateral 3x8 Elevação Frontal 3x8 Remada Alta 4x6 Encolhimento 3x10 Serie E: Biceps/Triceps/Antebraços AQUECIMENTO TRICEPS PULLEY Triceps Pulley 10 - 8 - 8 Triceps Frances 3x8 Triceps Testa 3x8 AQUECIMENTO ROSCA DIRETA HALTERES Rosca Direta 10 - 8 - 8 Rosca Aleternada 3x8 Rosca Scott 3x8 Rosca Punho 3x10 Obrigado!
Douglas Brito Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 ABCDE ! ainda mais com esse treino, só uma coisa para peito você faz 2 isoladores e não tem nenhuma necessidade, e no tríceps o francês e o testa trabalhão da mesma forma então tire um dos 2 e coloque supino fechado ou paralela sendo feito como primeiro exercício. Seu treino esta volumoso de mais, acho que deveria fazer um menor, mas se quiser continuar com ele com certeza é ABCDE ! Bom treino.
Carioquinha Postado 23 de agosto de 2011 Autor Postado 23 de agosto de 2011 Obrigado, mais é porque eu to com esse treino tem 2 meses, será que eu continuo com ele? O Meu treino de dorsal também mudou eu faço Pulley Costa / Frente Aberto / Frente Fechado e não faço a maquina de lombar. e faço drop-set na remada baixa
Reinaldo.Gomes Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 to com esse treino tem 2 meses, será que eu continuo com ele? quem tem que responder essa pergunta é você mesmo, e ela tem que ser feita da seguinte forma: eu to tendo ganhos (de força ou tamanho) com esse treino? se sim, continua com ele pelo tempo que continuar tendo ganho. se não, muda. desde que você esteja comendo direito. to com o meu há 4 meses e continua tendo ganho de força E tamanho, e pretendo continuar com ele ainda por muito tempo antes de estagnar e ter de recomeçar e fazer algumas mudanças.
whatsUp Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 ABCDE ! ainda mais com esse treino, só uma coisa para peito você faz 2 isoladores e não tem nenhuma necessidade, e no tríceps o francês e o testa trabalhão da mesma forma então tire um dos 2 e coloque supino fechado ou paralela sendo feito como primeiro exercício. Seu treino esta volumoso de mais, acho que deveria fazer um menor, mas se quiser continuar com ele com certeza é ABCDE ! Bom treino. LOOOOL, o tricep francês e o barra á testa trabalham da mesma forma?? cada barbaridade .. um foca mais o seu trabalho no tricep curto (testa) e o francês foca no longo .. Muda o teu plano de treino, ja faz dois meses com esse muda para dares um diferente estimulo ao musculo .. esse treino nem ta de todo mal elaborado apesar de algumas falhas mas se fosse a si mudava
Mestre Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 LOOOOL.........cada barbaridade .. Se vc não se enquadrar dentro de um quesito de educação e respeito à todos, sua presença aqui não será duradoura. ENTENDES???? Discordar é uma coisa(totalmente normal), ser desrespeitoso na resposta é outra, e como queremos manter o nível do forum no momento, atitudes assim não são bem vindas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora