Maick_360 Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 On = dias de treino e of = dias de não treino ! Divide o treino em pelo menos A (Peito, triceps e Ombro) B (Costa, Biceps e Perna), isso na fase de adaptação (enquanto estiver treinando leve) 1 mês + ou - ! Quando for iniciar o treino para hipertrofia divide em A (Peito e Triceps), B (Costa e Biceps) e C (Perna e Ombro) Suplementação agora no inicio não é necessário, mantenha uma dieta bacana e treine bem que já é o suficiente. Abç e bons treinos kra ai é q ta na minha academia esse num é mais adaptação ese já o treino mesmooo aee fica foda treino tudo todo dia ...isso q não to entendendo por que ela não me deu um treino AxBxC -
Raffera Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Troca vc mesmo ! Pega umas sugestões de treino no forum e manda ver no ABC ! Abç e bons treinos !
Everton Santos Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 isso é o que as academias (deus sabe porque) passam como treino de adaptação. idade, peso, altura, objeitvo? Quais academias??? Além dessa dele aí... Façam uma denúncia ao Cref, onde há fumaça há fogo... isso é certo.
Reinaldo.Gomes Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Overtraining é o excesso de exercicíos que impede o crescimento muscular ... não é só isso. o que impede crescimento é falta de comida, treino ruim, falta de descanso, várias coisas. não pense que só porque você não cresce, que está em overtraining. isso é um estado severo, que leva vários meses de treino frequente demais, alimentação ruim e falta de descanso, dependendo da resistência de cada pessoa. se vc diz que minha meta é impossível não sou eu quem diz, acontece que os maiores campeões naturais, os pouquíssimos privilegiados da genética, que viveram pra isso, não chegaram a essas medidas (que variam de acordo com a estrutura óssea). queria ficar com o bíceps do Evan Centopani e as Coxas do Branch Warren entendeu?? você não pode olhar pra alguém que usa esteróides se você não vai usar. veja meu tópico sobre potencial genético pra ter idéia das medidas naturais.
ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 realmente ter medidas monstruosas é muito complicado, eu falo um pouco diferente do reinaldo, nao pense em anabol agora, siga sua meta com determinação, se vc vai chegar la so Deus sabe, mais o porem é esse, daki qd vc tiver com alguns anos de treino vc vai pensar sim em usar, euja fui igual a vc, qd comecei a treinar falei q nao ia usar esteroides, mais depois de um tempo treinando, ja penso em usar e ja fiz varias pesquisas hj. Foca na dieta, ajeita teu treino e tenha paciencia, chegar la nao sei se vc vai chegar, mais se tiver determinação pra treinar por anos e fazer as coisas o mais certo possivel, os resultados irao aparecer, abraço.
Maick_360 Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 Po pessoal obrigado pelas dicas aqui ok?? Esse site é bom de mais por isso tem muita gente disposta a ajudar..obrigado... Vo muda meu treino e começar uma boa dieta nada radical sabe?!! dae daki a 3 meses coloco minhas medidas.(periodo onde é feito outra avaliação) Abraço gente e bom treino... por favor respondam minha outra pergunta ... Ajuda com Alimentação!! brigadão!!!
NichFernandes Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Da uma olhada la na parte de nutrição q tem muita coisa legal cara ! Flw, bons treinos ae !
Reinaldo.Gomes Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Façam uma denúncia ao Cref eu não, aí eu vou ter que pagar o dobro de mensalidade ou mais em outra academia
Everton Santos Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 eu não, aí eu vou ter que pagar o dobro de mensalidade ou mais em outra academia Então, aí é que mora um dos problemas, ver coisas erradas e simplesmente cruzar os braços. A categoria já tem um sindicato muito fraco, com posturas assim, essas situações vão continuar e os pessoal vai continuar sem fazer fullbody....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora