Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ahhh eu ia colocar esse video na minha ssinatura o japo!!! só não coloquei pq ele faz apologia a anabol(mesmo de um modo engraçado0

mas não quiz por causa do fórum

:evil::evil::evil::evil::)

Esse video eu nem olhei, mas no outro do Diversos, alem de Apologia ele fala varias inverdades e mitos.

Postado

Esse video eu nem olhei, mas no outro do Diversos, alem de Apologia ele fala varias inverdades e mitos.

mas que ele é sem noção e fala umas coisas engraçadas,isso ele fala. ;;

kkkkkkkkkkkkkkkk eu gostei.

Postado

Conheço um professor de academia que hoje eh magro, mas um dia no passado ele era gigante, muito grande mesmo.

Ele hoje eh magro pois trocou radicalmente a musculação voltada ao Crescimento, por treino para Maratonas. Hoje ele eh maratonista já a bastante tempo. E isso fez com que ele aos poucos com o passar do tempo, fosse moldando o físico dele a nova necessidade física imposta pela nova atividade de correr maratonas.

Atualmente ele já corre Maratonas a bastante tempo.

Portanto não podemos generalizar e criar Regras assim.

Eu mesmo aqui no passado já falei que existem muitos professores de academia, que não sabem mesmo bases solidas e fundamentos voltados ao crescimento muscular, mas também existem os que sabem.

Toda generalização eh burra.

abracos. :wink:

Postado
Conheço um professor de academia que hoje eh magro, mas um dia no passado ele era gigante, muito grande mesmo.

Ele hoje eh magro pois trocou radicalmente a musculação voltada ao Crescimento, por treino para Maratonas. Hoje ele eh maratonista já a bastante tempo. E isso fez com que ele aos poucos com o passar do tempo, fosse moldando o físico dele a nova necessidade física imposta pela nova atividade de correr maratonas.

Atualmente ele já corre Maratonas a bastante tempo.

Portanto não podemos generalizar e criar Regras assim.

Eu mesmo aqui no passado já falei que existem muitos professores de academia, que não sabem mesmo bases solidas e fundamentos voltados ao crescimento muscular, mas também existem os que sabem.

Toda generalização eh burra.

mais longe de mim mestre ter generalizado, so falei algo q acontece msm nas academias. Tem gente q entende muito de treinamento, pois estudou muito pra isso e tem uma baita noção, mais se esse msm cara for ensinar outro q vive puxando ferro, acontece msm um tipo de preconceito. E é mais ou menos o q o pedro falou tbm, quem é instrutor ou nutricionista, tem q cuidar da imagem, é o principal foco deles.

Postado

O fato eh que querendo ou não, vivemos em um mundo de aparências, e infelizmente o corpo eh um cartão de visita para alguns profissionais.

Mas podemos ter um bom Cardiologista com Colesterol alto, pois nem sempre o saber fazer, se torna em querer fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...