Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera, tenho 17 anos, 64 kg, 1,71 m de altura....
fui na farmacia o farmaceutico manipulou um suplemento com os seguintes componentes......
Ciproeptadina 4MG
Tiamina 50 MG
Piridoxina 50 MG
Riboflavina 25 MG
Tribullos Terrestri 400 MG
Buclisina 10 MG
Cobamamida 1 MG

Ele me disse q estou abaixo do peso, mais nao estou, fiz o testo do IMC, e constatou que to em um bom peso. Ele disse que esse suplemento manipulado ia me ajudar ganhar masssa muscular, malho a quase 6 meses....

Queria saber se tem alguma substancia ai q faz mal, ou causa ginecomastia, porq tenho um pouquinho de gordura no peito...
São 120 capsulas, tomas duas de manha, e duas a tarde, o farmacêutico disse q vai me ajudar ganhar massa muscular....mais tenho uma duvida, sera que pode causar ginecomastia, ou eu posso tomar tranquilo ....por que ouvi falar q a tribullus terrestri pode causar...
Me responde ae ! OBRIGADO!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

fui na farmacia o farmaceutico manipulou um suplemento com os seguintes componentes......

Ciproeptadina 4MG

Tiamina 50 MG

Piridoxina 50 MG

Riboflavina 25 MG

Buclisina 10 MG

Cobamamida 1 MG

Ele me disse q estou abaixo do peso, mais nao estou, fiz o testo do IMC, e constatou que to em um bom peso. Ele disse que esse suplemento manipulado ia me ajudar ganhar masssa muscular, malho a quase 6 meses....

Queria saber se tem alguma substancia ai q faz mal, ou causa ginecomastia, porq tenho um pouquinho de gordura no peito...

São 120 capsulas, tomas duas de manha, e duas a tarde, o farmacêutico disse q vai me ajudar ganhar massa muscular....mais tenho uma duvida, sera que pode causar ginecomastia, ou eu posso tomar tranquilo ....por que ouvi falar q a tribullus terrestri pode causar...

tribulus nao da gineco, tribulus so aumenta a libido. As outras substancias sao tranquilas, mais tu sabe qt de saponinas tem neses tribulus? abraço

Postado
Po, mano naum seii naum cara quanto tem de saponinas....Mais vlw pela resposta ;D

hum. qt maior a concentração de saponinas mais "forte" é o tribulus, mais como vc nao sabe ta de boa, abraço.

Postado

Ciproeptadina 4MG

Tiamina 50 MG

Piridoxina 50 MG

Riboflavina 25 MG

Buclisina 10 MG

Cobamamida 1 MG

Ciproeptadina e Buclizina são Orexígenos que ajudam a abrir o apetite.

Mais B1,B6 e coenzima da B12(Cobamamida)

Isso pode ajudar, abrindo o apetite e ajudando a vc a comer melhor.

Seu limitante de crescimento pode ser a falta de calorias na dieta, e com orexígenos que ajudam a abrir o apetite, pode ser que vc coma melhor e com isso ganhe mais peso.

Mas não há nada de prejudicial e nem de tão eficaz nessa formulação, pois ela apenas basicamente irá lhe fazer ingerir mais calorias durante o dia.

Seu problema mesmo eh a falta de calorias ingeridas, esse eh seu limitante de crescimento. E se vc tomar isso e não ingerir as calorias adequadas ao crescimento muscular, de nada vai adiantar.

Postado
Dificil vai ser manter a geladeira cheia... hahahha

Muito tempo atras fui inventar de tomar cobavital, dava um estrago viu...

Cobavital abre o apetite legal.

A Ciproeptadina sozinha já abre legal o apetite.

abracos Ninga. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...