Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível fazer análise de oxandrolona manipulada para ver se é verdadeira?


Kadonha

Post Destacado

Estou realmente na dúvida se a oxandrolona que comprei na internet é verdadeira. O vendedor disse que era manipulada de um laboratório de confiança, mas não quero tomar farinha ou algo até pior...

Emfim, acho que o que tenho que fazer é levar a um laboratório para fazer uma análise.

Alguém tem o contato de um laboratório que faça esse tipo de análise?

Acho que deve ser difícil de encontrar.

Moro no RJ!

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


34 minutos atrás, Kadonha disse:

 

Ninguém vai fazer essa análise pra você, Kadonha. Já vi discussão semelhante várias vezes, o que acontece é que você dificilmente vai conseguir um laboratório que faça análise pra um esteroide anabolizante (especialmente se for comprado de maneira ilegal), caso consiga, é provável que o custo seja superior ao da própria droga.

Por essas e outras é que é preciso ter confiança no seu vendedor, penso que o pior que pode acontecer é não ter oxandrolona na cápsula, muito dificilmente alguém vai colocar algo que seja pior que ela pra sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kadonha disse:

Valeu meu amigo. Realmente existem muitos vendedores na NET.

Se vc botar no face oxandrolona vai encontrar um montão que tem até grupo fechado.

O Jeito é pesquisar por algum vendedor que tenha relatos dos cliente.

Abs!

Mesmo assim é pouco confiável, eu já vi muito caso de vendedor que altera os relatos. Tinha uns que vendiam algumas coisas boas e outras ruins, aí quem comprava os produtos ruins tinha os comentários apagados, já vi vendedor que criava perfis fakes pra comentar, enfim, é uma maracutaia bem grande. Confiança é algo duas vezes difícil, primeiro porque estamos no país da malandragem e segundo porque é um mercado ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...