Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olhem, posso estar errado, mas eu vejo benefício no que a nutricionista passou para nosso amigo.

Uma das tarefas que a Glutamina consegue fazer é justamente ajudar parar o processo de perda de massa muscular, que acontece em diversas pessoas, que ao invés de queimar gordura queima massa magra (mesmo sem ser após os treinos). Pode ser esse o caso do nosso amigo, perde massa magra e não perde gordura, talvez por uma deficiência de Glutamina que o próprio corpo sintetiza e no caso dele não sintetiza o suficiente.

Claro que isso é apenas um chute. :lol:

o processo de catabolismo é bem mais complexo do q passar algumas horinhas sem se alimentar, fora o fato de queimar massa muscular em vez de gordura nao é função do amino isolado e sim da dieta e do treino em si, o amino so vai ajudar um pouco a controlar a dieta.

por ninga » 12 Set 2011 01:38

Eu não intendi! Se ela ve algum beneficio desconheço.

acredito q seja para a sintese proteica, ja q quase todos os aminoacidos ajudam nesse processo.

BrunoNet » 12 Set 2011 19:35

Nem perguntei, por isso agora me deu essa duvida

acredito q nao tenha problema nenhum em tomar do jeito q ela falou, mais eu preferiria tomar pos treino do q tomar nesses horarios.

Postado

nao sei cara, manda um email pra eles e pergunte. mas confiar em rótulo é complicado, tem whey que fala que é pra tomar varias vezes ao dia, malto que diz que é pra tomar no pre treino, creatinas que nao indicam que deve-se tomar com carbo, etc etc etc.

Postado

acho q a posologia de qualquer suplemento é feita com a intenção de q vc acabe o suplemento o mais rapido possivel pra poder comprar mais, imagina tomar junto de todas as refeições do dia? o.o, ia acabar muito rapido, ja q gluta demora bem a acabar. So q faz sentido sim tomar com as refeições, mais eu nao tomaria.

Postado

Glutamina pra mim não tem um CxB bom (aqui no Brasil).

Pra mim usar somente de 5~10g por dia não irá trazer efeito nenhum.

Dosagens entre 20~30g, você já irá sentir o efeito dela.

Você pode dividir do jeito que quiser, "eu" acho legal dividir entre o desjejum, pós-treino e ceia.

Postado
acho q a posologia de qualquer suplemento é feita com a intenção de q vc acabe o suplemento o mais rapido possivel pra poder comprar mais, imagina tomar junto de todas as refeições do dia? o.o, ia acabar muito rapido, ja q gluta demora bem a acabar. So q faz sentido sim tomar com as refeições, mais eu nao tomaria.

(2) disse tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...