X-RIDER Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Alguém já usou ou conhece que usou miostatina (myostat)?
Rastermition Postado 10 de janeiro de 2003 Postado 10 de janeiro de 2003 O suplemento inibidor da miostatina eh ainda muito novo, e pesquisas ainda estão sendo feitas em cima deste...eh pouco conhecido no Brasil, e não tenho informações de alguem que tenha usado... Falows fisiculturismo 1
Thelostboy Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 O suplemento inibidor da miostatina eh ainda muito novo, e pesquisas ainda estão sendo feitas em cima deste...eh pouco conhecido no Brasil, e não tenho informações de alguem que tenha usado... Falows Meu, acabei de comprar o Myo-Blast CSP-3 da Cytodyne no site da Chatham Health and Wellness Store. Faço musculação há apenas 6 meses, já tomei um ciclo de Durateston (10 amp.) c/ Winstrol (5 amp.). Cresci 10 kg desde q comecei... vou tomar o inibidor de miostatina um mês e depois escrevo dizendo se adiantou... até mais. Thelostboy fisiculturismo 1
Rastermition Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Será muito interessante se vc tomar e postar os resultados aqui. Agradecemos sua colaboração Falows
Garcia de Freitas Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 pra que serve esse suplemento ?
Visitante Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Sinceridade não acho nada seguro brincar com miostatina. Não existe estudo comprovando os riscos, tão pouco a eficácia. Se o produto promete alguma melhora sem riscos, tome e poste os resultados.
STiG Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 não esqueça de fazer exames antes e depois do uso do Myostat ... (para sua própria segurança...) abraço...
Rastermition Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 pra que serve esse suplemento ? Este suplemento promete inibir a produção da proteína chamada Miostatina(GDF-, recém-descoberta, proteína esta que inibe o crescimento muscular. A ausência dela pode provocar uma hipertrofia muscular exacerbada. O detalhe eh que muitas pesquisas ainda estão sendo feitas sobre a miostatina, e não eh muito seguro usar algo do tipo ainda. Algumas pessoas apontam o risco de haver crescimento de todos os músculos corporais(inclusive faciais e cardíacos), oq eh considerado um risco. Falows fisiculturismo 1
Vagabundo Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Ae eu andei olhando os foruns dos gringo e soh vi gente falando mal disso. Ninguem disse ter bons resultado com isso. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora