patryck Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Bom galera, queria algumas sugestões para melhorar minha dieta. Meu objetivo é perder peso, tenho 1,70 m e 81 kg. Vou tomar o lipo 6 black ultra concentrado, que pelas pesquisas que fiz é o melhor termogênico do mercado. Minha dieta: 8:00: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo branco, uma fatia de presunto de peru, um copo de leite desnatado 10:30: 250 ml de iogurte desnatado, uma fruta. 11:30: 1 cápsula de Lipo 6 black UC 12:00: 1 concha de feijão, 2 colheres de arroz, salada e peito de frango grelhado 14:00: 1 cápsula de Lipo 6 black UC 15:00: 2 frutas 17:00: vitamina de banana, 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru. 18:00: treino 21:00: salada com atum e peito de frango ou peixe grelhado 22:30: 1 copo de leite desnatado ja fiz academia antes, mas mais por hobby, agora vou começar a me dedicar de verdade e a ajuda de vocês seria muito importante. vlw, abraços
sperms Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Bom galera, queria algumas sugestões para melhorar minha dieta. Meu objetivo é perder peso, tenho 1,70 m e 81 kg. Vou tomar o lipo 6 black ultra concentrado, que pelas pesquisas que fiz é o melhor termogênico do mercado. Minha dieta: 8:00: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo branco, uma fatia de presunto de peru, um copo de leite desnatado 10:30: 250 ml de iogurte desnatado, uma fruta. 11:30: 1 cápsula de Lipo 6 black UC 12:00: 1 concha de feijão, 2 colheres de arroz, salada e peito de frango grelhado 14:00: 1 cápsula de Lipo 6 black UC 15:00: 2 frutas 17:00: vitamina de banana, 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru. 18:00: treino 21:00: salada com atum e peito de frango ou peixe grelhado 22:30: 1 copo de leite desnatado ja fiz academia antes, mas mais por hobby, agora vou começar a me dedicar de verdade e a ajuda de vocês seria muito importante. vlw, abraços 1-Acho que o espaço de tempo entre uma cápsula e outra está muito curto. Toma a primeira no desjejum. 2- Às 15:00, ponha uma proteína. 3- O intervalo entre o treino e a próxima refeição está muito grande. Se você não suplementa com whey logo após ao treino, coma logo após ao treino.
patryck Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 vlw pelas dicas, vou fazer isso então, mas o restante ta tudo ok, ou da pra melhora alguma coisa?
marcelomota84 Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Bom galera sou novo por aqui, gostaria de algumas informações. Tenho 1.86 de altura Peso: 92 Kl Alguém tem alguma sugestão em dieta que possa me passar, pois comecei a tomar o lipo 6 black UC já tem 5 dias e gostaria de ter resultado meio rápido se alguém souber de alguma me ajudem. Obrigado. Em relação aos treinos está da seguinte forma. Um dia malho peito e perna, no outro braço e ombro se puderem me ajudar em algum treino agradeceria.
Brocke Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkkkkk ganso de dieta é boa! Cara então coloca uma proteina nas 15h, tp peito de frango light. Eu tb acho legal vc tomar esse concentrado as 17h para dar um pique maior na academia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora