Mich@ Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Olá pessoal alguém poderia me dizer qual o segredo disso mesmo? tenho 38 de bíceps, e malho com 40 kg supino reto, inclinado e declinado, só que tem um moleque na academia que malha quase 55 kg e tem um braço BEM menor que o meu, me ajudem, quero passar vergonha mais não hauahauhauahau fala sério, qual método pra mim levantar pelo menos uns 60 kg ? valew quem puder me ajudar
LEGAL.CARA Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 me ajudem, quero passar vergonha mais não hauahauhauahau fala sério, qual método pra mim levantar pelo menos uns 60 kg ? valew quem puder me ajudar Vc vai na academia pra treinar ou pra competir com os outros quem pega mais peso ?? "Não se foque em ser melhor que os outros e sim melhor do que vc ja foi antes" essa frase eu vi aqui no forum e se encaixa com oq vc disse ,ele pode pegar até 100 kg em cada lado no supino,e daí ? vc vai la pra fazer seu treino e não pra ficar se exibindo pegando peso que num consegue pra mostrar que é o grandão o forte,tenho apenas 2 ou 1 cm de braço a menos que vc,e vejo nego menor pegando mais peso que eu,mas fazendo o exercicio errado e se fudendo,sem falar que nem crescer tão crescendo,enquanto pego um peso que eu faça com intensidade,force bastante e treino certo,vai pra treinar e esquece isso,eu tava até afim de responder sua pergunta se apenas fosse uma duvida de como pessoas com porte fisico menores podem ter bastante força,mas mudei de ideia quando vc falou que não queria passar vergonha ou ser passado pra traz !
eXtremeX Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 se vc fica reparado o quao grande é seu amigo e perde o foco por causa disso vc é uma baitola... depende muito da genetica...... e tbm seu bf >< qntos % ele está?
Mich@ Postado 4 de outubro de 2011 Autor Postado 4 de outubro de 2011 Com todo respeito, a pergunta que eu fiz é como levantar mais peso ?, se você sabe, e não quer falar beleza, agora você escrever um livro falando o que você acha, qual sua opinião, VAGA a respeito por que eu não detalhei a história, contando vantagem, e querendo dar lição de moral, fala sério né cara, era melhor nem ter aberto esse tópico....... e Outro abestado aew dizendo que é coisa de baitola, cara, prefiro ficar quieto pra você não passar vergonha, diante dos fatos e evidências e oportunidades, posso te garantir que baitola passou ha milhares de anos luz
Everton Santos Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Então cara, o tamanho não quer dizer muita coisa não... observe os powerlifters e compare com os fisiculturistas... Cada um treina um tipo de força com uma finalidade. Se quer levantar mais peso, pode tentar reduzir a quantidade de repetições para 3 ou 4 por exemplo e aumentar o tempo de descanso para 2 a 3 minutos. Pode usar repetições parciais num primeiro momento... tem algumas alternativas boas. Mas, se vc for no horário de pico pra academia e "alugar" um banco de supino por mais de 10 minutos se prepara pra revezar com uns 35 nego... ahahahaahaha
Raffera Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Foca em uma treino de força que irá ter bons resultados ! Maximo de carga que aguentar com 6 repetições, treine 1 mês assim que terá bons resultados ! É claro que genetica, idade, bf, Dieta, suplementação e esteroides influenciam muito também ! Abç e bons treinos !
Hellfox Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 se vc fica reparado o quao grande é seu amigo e perde o foco por causa disso vc é uma baitola... depende muito da genetica...... e tbm seu bf >< qntos % ele está? bf não tem nada a ver com força, viajou legal... Amigo michelvsouza, procura por treinos de força, e como o amigo mas acima falou, procura vencer os seus limites e não o dos outros, eu pégo 100 kg no supino réto e tem nego bem menor e fino que pega + que eu, não faz até a amplitude cérta enfim o mais provavel disso é uma lesão futura...
LEGAL.CARA Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Com todo respeito, a pergunta que eu fiz é como levantar mais peso ?, se você sabe, e não quer falar beleza, agora você escrever um livro falando o que você acha, qual sua opinião, VAGA a respeito por que eu não detalhei a história, contando vantagem, e querendo dar lição de moral, fala sério né cara, era melhor nem ter aberto esse tópico....... e Outro abestado aew dizendo que é coisa de baitola, cara, prefiro ficar quieto pra você não passar vergonha, diante dos fatos e evidências e oportunidades, posso te garantir que baitola passou ha milhares de anos luz contando vantagem ??? nada disso eu apenas disse que to pouco me lixando pra quem pega mais ou menos que eu,eu me foco em melhorar em evoluir mas não em ser mais forte ou maior que o outro,pq fera sempre vai ter um maior que vc,mais definido ou com mais força,entrei no topico pra tirar duvida,mas o jeito que vc disse deu a entender que vc fica constrangido e qr pegar mais peso que um cara pequeno pra provar pra ele que vc tem mais força que ele,nada haver isso fera,e eu apenas mandei tu treinar sem se preocupar com os outros,agora de boa vou falar,foca um treino de força com 6 repetições,oq os amigos falaram acima é verdade os powers treinam diferentes dos culturistas,cada um tem um objetivo,la na academia tinha um cara aspecto ectomorfo,bastante alto,jogador de volei,ele pegava peso muito mais do que cada grandão ou no nivel dos grandões,mas pq seu foco era força pra ajudar no volei por isso o treino dele era diferente dos demais que visavam outros objetivos ! ! !
Fernando Bull Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Eu tambem sou bem fraco no quesito supino, mais fraco que gente menor que eu. Mas to poco me fudendo, sou maior que os caras que pegam mais que eu e todo torto haha... Utilize as tecnicas de adução de escapulas e a ponte que irao te ajudar a erguer mais peso.
Mich@ Postado 4 de outubro de 2011 Autor Postado 4 de outubro de 2011 Na verdade queria unir tamanho com força, também não adianta nada ter tamanho e não ter força nenhuma entendeu? mas pra variar no Tríceps o cara apanha feio pra mim, ele é meu amigo, e postei esse post pq ele fica me zoando quando a gente treina Peito junto, então, quis me dedicar pra pegar mais peso.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora