Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil - Relato com fotos.

Rudizão

Post Destacado

Postado

Cara segue postando aí que eu estou prestes a aplicar...

vc acha que dá pra fazer a massagem em casa eu mesmo, ou pedir a alguém que faça, sem ser drenagem??

creio que muita gente está acompanhado....seria bom todos comentarem...assim dá um gás pro nosso amigo ae continuar o relato..

abrç e vamos com tudo pro verão!!!

ah, sem dúvida os resultados já são visíveis...

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ae Chokolat to de volta.

Phô Galera desculpa o relaxamento com o post, mas como eu mencionei estou meio enrolado com trabalhos, provas e agora esta historia de natal e ano novo, mas vamos ao que interessa, sei que estão apreensivos!

Bom fiz a drenagem domingo passado tirei as fotos logo após, só estava faltando postar mesmo.

Chokolat é o seguinte, não acho que seja uma boa idéia fazer você mesmo a massagem, pois tem algumas regras sobre este tipo de massagem tipo direção das mãos e tal, e outra, ficam alguns nódulos após as aplicações e é preciso retirá-los, e a massagem é crucial nesta hora.

Mas seguinte; Idéia:

Faz a aplicação, vá até uma profissional, e preste bem atenção como ela faz, só a primeira vez, depois tenta copiar, ou leve alguém junto que preste atenção como a massagem acontece, talvez de certo, eu mesmo vou em uma pessoa que não trabalha mais com este tipo de massagem ela parou faz um ano, mas ela faz e mim de boa, e nem cobra nada.

Espero ter ajudado!

Postado

tive a impressão que as penultimas fotos vc tava melhor que nessas, mas deve ser impressão.

mas evoluiu bem, ate queria aplicar tb mas acho dificil de achar original por aqui =/

Postado

Caro Taerone!

Sabe que também notei esta diferença, e eis a explicação:

Troquei a câmera fotográfica, todas as fotos foram tiradas com um tipo de câmera, e estas 03 ultimas com outra, mas estas 03 ultimas foram as que ficaram mais próximo da realidade.

Passarei tirar somente com esta até o final!

Seguinte galera, tenho que fazer uma aplicação agora no domingo, mas como é natal e bate o sino, talvez eu encha a cara de cerveja, e eu não estou muito afim de misturar o lipostabil com cerveja, então talvez eu deixe a aplicação para a semana q vem!

Mas se eu mudar de ideia, faço a aplicação e posto as fotos valeu!!!

Boas Festas!

Postado

Eae...

Pô apliquei na última terça-feira 20/12, cara foram centenas de picadas, sorte que sou negrão senão ia ficar todo marcado!!

Apliquei com um enfermeiro amigo, que já tínha aplicado lipostabil tb!!!

Cara, dos lados doeu pra cacete...mas é suportável!

Nas 4 horas seguintes após a aplicação foi muito foda...a barriga ficou intocável...uma dor sinistra

mas depois não doeu mais e até hj tô de boa!

Achei bons preços para sessões de drenagem no saveme.com

Vou fazer drenagem com um profissional mesmo!

Já sinto um pequena diferença na urina, acho q tem gordura indo embora junto!!

Pra valer a pena todo esse sofrimento, tô pegando pesado na academia 3x por semana, mesclando aeróbicos e musculação.

Não sou gordo, meu abdômen é até maneiro, mas aquela parte do umbigo não baixa de jeito nenhum!!

Tô fazendo a dieta do cetônio, combinada com faseolamina(bloqueador de carboidrato).

Se tem uma dieta maneira e rápida é a do carboidrato, o foda que tudo que é bom tem carboidrato, até a cerveja.

Mas nos fins de semana, como de tudo...só que de forma moderada...e realmente emagreci com essa dieta!!

Aos poucos vou relatando aí minhas experiências...tô sem máquina pra tirar foto, assim q conseguir publico aí!

abrçs

Postado

Caraca...

Otimos resultados!

Desculpa minha ignorancia, inclusive perdao se isso ja foi respondido anteriormente... Massss

Isso ae nao ta proibido? Como voce consegue comprar? Oo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...