Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
a mas sl falam q a creatina ajuda bastanteeee , n eh vdd?

qualquer aumento na força ajuda bastante no ganho de massa... mais nao chega a ser o essencial

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sou mt magro, peso 59,5 +- e messo 1,76 +- , sera que a creatina iria me ajudar a ganhar massa ?, meu personal diz q n devido a meu peso e n ter gordura para queimar, mas n sei pf respondam gostaria de mais opinioes, obrigado

vc precisa de uma dieta, pra depois pensah em tomar creatina e malto

Postado

Quando perguntaram acima, quanto tempo de treino, na realidade queremos saber à quanto tempo vc já esta treinando, dias, meses ou anos! como está a alimentaçao/dieta?

Postado
Quando perguntaram acima, quanto tempo de treino, na realidade queremos saber à quanto tempo vc já esta treinando, dias, meses ou anos! como está a alimentaçao/dieta?

Perfeito!

Postado

cara primeiramente, arruma sua dieta, coloca muita caloria, muito carbo e proteina que você ja vai ter otimos resultados, ainda mais por estar no inicio.

em relação a creatina oq seu personal falou, não tem nenhuma explicação plausivel pra isso, a creatina vai se tudo ao contrario q ele falou. Compra um Hipercalorico bom, que seus ganhos serão incriveis!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...