Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sou magro e quero tomar creatina

joao rafello

Post Destacado

Postado
a mas sl falam q a creatina ajuda bastanteeee , n eh vdd?

qualquer aumento na força ajuda bastante no ganho de massa... mais nao chega a ser o essencial

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sou mt magro, peso 59,5 +- e messo 1,76 +- , sera que a creatina iria me ajudar a ganhar massa ?, meu personal diz q n devido a meu peso e n ter gordura para queimar, mas n sei pf respondam gostaria de mais opinioes, obrigado

vc precisa de uma dieta, pra depois pensah em tomar creatina e malto

Postado

Quando perguntaram acima, quanto tempo de treino, na realidade queremos saber à quanto tempo vc já esta treinando, dias, meses ou anos! como está a alimentaçao/dieta?

Postado
Quando perguntaram acima, quanto tempo de treino, na realidade queremos saber à quanto tempo vc já esta treinando, dias, meses ou anos! como está a alimentaçao/dieta?

Perfeito!

Postado

cara primeiramente, arruma sua dieta, coloca muita caloria, muito carbo e proteina que você ja vai ter otimos resultados, ainda mais por estar no inicio.

em relação a creatina oq seu personal falou, não tem nenhuma explicação plausivel pra isso, a creatina vai se tudo ao contrario q ele falou. Compra um Hipercalorico bom, que seus ganhos serão incriveis!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...