Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eaê galeraa deboaa

então, não sou tão pequeno nem tão cabaço assim sobre academia, maais logico que tenho muuuitas duvidas ainda

e eu amo academia cara KOSAKOOASKOPASOKS

tenho 17 anos

um teor de gordura baixo perto dos 11%

73 kilos e 1,79 de altura

34 de braço e 90 de peito só pra voces terem uma ideia mais ou menos estou com 1 ano e 5 meses de academia

sem suplementação, começei magrinnnn rs

entãao meu problema é o seguinte

eu tenho a paarte de baixo do peitoral a redondado :s e com uma aparencia muito inchada e redonda :s

o meu objetivo é deichar ele quadradinho e definido

quais exercicios, oque melhorar na alimentaação, oque não fazer na academia galera ?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu sei que meu musculo vai crescer comforme minhaa genetica manda e taal,

mais qual o motivo da aparecia redonda olhando de frente ? seria porque nãao tenho costas largas ? haha

de fatos eu precizo alongar ele pra ficar esilo arnold mais pra isso preciso alongaar mais as costas ?

minhaa genetica é otimaa em questãao de facilidade para crescer

só preeciso saber oque treinar as veses tenho a impressão que meu peitoral é grande demaais

o fato é que meu quadril não é tão largo e se as costas crecerem demais ficaaria ridiculo né

tenho

cintura :74

quadril :95

abdomen :76

Postado

Peitoral quadrado é genética. É igual biceps com pico alto.

Agora, aumentar costas para melhorar a aparencia do peito... Não entendi nada.

E genética para aumentar, todo mundo tem nos 6 primeiros meses de academia.

Seria bom postar uma foto para ver, pois pela descrição está um pouco difícil.

• 3 semanas depois...
Postado
Peitoral quadrado é genética. É igual biceps com pico alto.

Agora, aumentar costas para melhorar a aparencia do peito... Não entendi nada.

E genética para aumentar, todo mundo tem nos 6 primeiros meses de academia.

Seria bom postar uma foto para ver, pois pela descrição está um pouco difícil.

Se peitoral quadrado é genética,o que eu faço para deixar os dois lados iguais então?? Pois eu tenho a parte de baixo do peito do lado esquerdo arredondado e o lado direito mais quadrado,a diferença não é muito grande,porem isso da uma impressão de que o lado direito do peito fosse maior que a do outro lado...Quais exercícios e o que eu deveria fazer para tentar concertar isto??

Já no caso do monkeyd,talvez se ele fizesse peck deck poderia ajudar um pouco(não intendo muito disso,mais é uma sugestão).

Postado

É normal termos mais força em um dos hemisférios do corpo. Para melhorar isso, basta fazer com halteres em vez da barra. Pois vai trabalhar individualmente ambos os lados com o mesmo peso, porém sem o lado mais forte ajudar o mais fraco. Isso vale para todos os grupos musculares.

Tem que ver também se não é a sua postura. Você pode ter escoliose.

Postado

Formato da musculatura do Peitoral não é a genética quem determina.

Vc provavelmente tem a musculatura pouco hipertrofiada, o que é dedutível pela sua relação peso x altura.

Resumindo: Falta músculos mesmo.

Segue firme, treine bem, coma muito e descanse adequadamente!

Abs!!!

Postado

Huuum,escoliose acho que não tenho não ;p

Mais tipo,a diferença não é tão grande quanto vocês possivelmente estão pensando não.Apenas quero tentar igualar o máximo que der...

Mesmo assim,obrigado por ajudarem...

Daqui alguns meses,vejo se posto algumas fotos minhas para avaliarem...Pois eu havia dado uma paradinha na academia e estou voltando agora(só pra recuperar né ;p )...

Vlw ae,abrass

• 1 mês depois...
Postado

então galeraa escrevi errado ali tenho 1 ano e 6 ou 7 meses de academia agora, (ja editei lá )

agora frio, estou com 35 ou 36 de braço

não tomo nenhum suplemento nao apenas

um malto antes do treino , tenho uma dieta bem completa as veses eu relacho mais nada demais

Formato da musculatura do Peitoral não é a genética quem determina.

Vc provavelmente tem a musculatura pouco hipertrofiada, o que é dedutível pela sua relação peso x altura.

Resumindo: Falta músculos mesmo.

Segue firme, treine bem, coma muito e descanse adequadamente!

Abs!!!

se isso de que o formato da musculatura do Peitoral não é a genética quem determina estiver certo acho que é só esse meu problema !

mais o meu peitoral creçe demais fica desproporcional vendo de lado D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...