monkeyd Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 eaê galeraa deboaa então, não sou tão pequeno nem tão cabaço assim sobre academia, maais logico que tenho muuuitas duvidas ainda e eu amo academia cara KOSAKOOASKOPASOKS tenho 17 anos um teor de gordura baixo perto dos 11% 73 kilos e 1,79 de altura 34 de braço e 90 de peito só pra voces terem uma ideia mais ou menos estou com 1 ano e 5 meses de academia sem suplementação, começei magrinnnn rs entãao meu problema é o seguinte eu tenho a paarte de baixo do peitoral a redondado :s e com uma aparencia muito inchada e redonda :s o meu objetivo é deichar ele quadradinho e definido quais exercicios, oque melhorar na alimentaação, oque não fazer na academia galera ?
monkeyd Postado 7 de novembro de 2011 Autor Postado 7 de novembro de 2011 eu sei que meu musculo vai crescer comforme minhaa genetica manda e taal, mais qual o motivo da aparecia redonda olhando de frente ? seria porque nãao tenho costas largas ? haha de fatos eu precizo alongar ele pra ficar esilo arnold mais pra isso preciso alongaar mais as costas ? minhaa genetica é otimaa em questãao de facilidade para crescer só preeciso saber oque treinar as veses tenho a impressão que meu peitoral é grande demaais o fato é que meu quadril não é tão largo e se as costas crecerem demais ficaaria ridiculo né tenho cintura :74 quadril :95 abdomen :76
juggernautman Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Peitoral quadrado é genética. É igual biceps com pico alto. Agora, aumentar costas para melhorar a aparencia do peito... Não entendi nada. E genética para aumentar, todo mundo tem nos 6 primeiros meses de academia. Seria bom postar uma foto para ver, pois pela descrição está um pouco difícil.
dss Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Peitoral quadrado é genética. É igual biceps com pico alto. Agora, aumentar costas para melhorar a aparencia do peito... Não entendi nada. E genética para aumentar, todo mundo tem nos 6 primeiros meses de academia. Seria bom postar uma foto para ver, pois pela descrição está um pouco difícil. Se peitoral quadrado é genética,o que eu faço para deixar os dois lados iguais então?? Pois eu tenho a parte de baixo do peito do lado esquerdo arredondado e o lado direito mais quadrado,a diferença não é muito grande,porem isso da uma impressão de que o lado direito do peito fosse maior que a do outro lado...Quais exercícios e o que eu deveria fazer para tentar concertar isto?? Já no caso do monkeyd,talvez se ele fizesse peck deck poderia ajudar um pouco(não intendo muito disso,mais é uma sugestão).
juggernautman Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 É normal termos mais força em um dos hemisférios do corpo. Para melhorar isso, basta fazer com halteres em vez da barra. Pois vai trabalhar individualmente ambos os lados com o mesmo peso, porém sem o lado mais forte ajudar o mais fraco. Isso vale para todos os grupos musculares. Tem que ver também se não é a sua postura. Você pode ter escoliose.
Everton Santos Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Formato da musculatura do Peitoral não é a genética quem determina. Vc provavelmente tem a musculatura pouco hipertrofiada, o que é dedutível pela sua relação peso x altura. Resumindo: Falta músculos mesmo. Segue firme, treine bem, coma muito e descanse adequadamente! Abs!!!
dss Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Huuum,escoliose acho que não tenho não ;p Mais tipo,a diferença não é tão grande quanto vocês possivelmente estão pensando não.Apenas quero tentar igualar o máximo que der... Mesmo assim,obrigado por ajudarem... Daqui alguns meses,vejo se posto algumas fotos minhas para avaliarem...Pois eu havia dado uma paradinha na academia e estou voltando agora(só pra recuperar né ;p )... Vlw ae,abrass
britanico Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Cara vc so tem 2 meses de academia relaxe um pouco , o musculo n cresce do nada vai aparecendo dependendo do seu treino ! e vc ta tomando alguma coisa !? um topico que eu recomendo que vc leia viewtopic.php?f=1&t=122832 o cara explica tudo!
monkeyd Postado 8 de janeiro de 2012 Autor Postado 8 de janeiro de 2012 então galeraa escrevi errado ali tenho 1 ano e 6 ou 7 meses de academia agora, (ja editei lá ) agora frio, estou com 35 ou 36 de braço não tomo nenhum suplemento nao apenas um malto antes do treino , tenho uma dieta bem completa as veses eu relacho mais nada demais Formato da musculatura do Peitoral não é a genética quem determina. Vc provavelmente tem a musculatura pouco hipertrofiada, o que é dedutível pela sua relação peso x altura. Resumindo: Falta músculos mesmo. Segue firme, treine bem, coma muito e descanse adequadamente! Abs!!! se isso de que o formato da musculatura do Peitoral não é a genética quem determina estiver certo acho que é só esse meu problema ! mais o meu peitoral creçe demais fica desproporcional vendo de lado D:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora