RCruz2011 Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Acho q estão discutindo uma coisa muito pessoal nao da pra falar se é bom ou ruim, o juggernautman abriu um topico mais em quase todas suas citações ele disse que para ELE é melhor treinar mais vezes do que um FB 2x, acho q tem muito a ver com alimentação tambem, a realidade da maioria das pessoas nao permite que elas consigam comer da forma ideal, entao um FB acaba sendo melhor pois consome menos energia e acaba por fazer a pessoa ter resultados mais rapidamente, o fato é, pelas suas medidas se for for realmente limpo, você faz parte de uma minoria q consegue (e pode $$$) se alimentar de forma ideal para o crescimento. Eu mesmo tive experiencias com os dois tipos de treino e o FB me tirou de quase 1 ano de "estagnação" rs, na minha concepção, o descanso nao muito exagerado é bem vindo sim.
carloscomp Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Desculpem me intrometer na conversa, mas undertraining nao eh algo q 99,99% das pessoas q treinam deveriam se preocupar, veja os topicos daqui, maioria esmagadora treinando 4-6, isso nao eh undertraining, muito pelo contrário... Quanto aos pros, eles nao entram em questão quando se trata de treinos drug-free, pois alem de genetica superior, tao entupidos de esteroides ate o pescoço.
juggernautman Postado 15 de novembro de 2011 Autor Postado 15 de novembro de 2011 Realmente, eu sempre digo que no meu caso é melhor mesmo. Faço dieta bem certinho, e acredito que gasto bem menos que a maioria aqui. Uso muitos ovos na dieta, pago em 360 ovos uma média de 48 reais (no Assai). Peito de frango e carne. Suplemento, uso um whey a cada 3 meses mais ou menos (qdo da preguiça de fazer, ou qdo não da mesmo tempo). E agora retomei creatina. Sobre o cara que o Ippo comentou, pode até ser musculoso, mas nem sempre pode ganhar um capeonato. Para ganhar, tem que ter qualidade muscular, além do tamanho, sem contar que é um demente para fazer um negócio desses. Fisiculturistas, como disse, apelam para anabols, mais no cut. Sem contar que HGH é bem mais eficaz (porém, mais caro). No ganho, se usa mais insulina (hormonio mais anabolico do corpo). O que comentei, não são dos que treinam 4 a 6 vezes, mas de quem ve fantasma de OT em tudo.
ippo Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Realmente, eu sempre digo que no meu caso é melhor mesmo. Faço dieta bem certinho, e acredito que gasto bem menos que a maioria aqui. Uso muitos ovos na dieta, pago em 360 ovos uma média de 48 reais (no Assai). Peito de frango e carne. Suplemento, uso um whey a cada 3 meses mais ou menos (qdo da preguiça de fazer, ou qdo não da mesmo tempo). E agora retomei creatina. Sobre o cara que o Ippo comentou, pode até ser musculoso, mas nem sempre pode ganhar um capeonato. Para ganhar, tem que ter qualidade muscular, além do tamanho, sem contar que é um demente para fazer um negócio desses. Fisiculturistas, como disse, apelam para anabols, mais no cut. Sem contar que HGH é bem mais eficaz (porém, mais caro). No ganho, se usa mais insulina (hormonio mais anabolico do corpo). O que comentei, não são dos que treinam 4 a 6 vezes, mas de quem ve fantasma de OT em tudo. vc leu a entrevista q coloquei? pelo jeito vc esta com a ideia totalmente erronea sobre o q é fisiculturismo, pelo menos ler a entrevista q eu coloquei, ta no link ai atras... e outra so pq ele nao compete é demente? ele tem plena consciencia do q faz, pq vc acha q ele faz exame todo mes? é opção dele, eu nao julgo e nao acho legal julgar os outros tbm, cada 1 faz da sua vida o q quer... o fato de ele nao competir é q ele nao se sente a vontade pra isso, e ele msm fala q o bolso dele nao aguenta nao... (leia a entrevista q eu coloquei q vc vai entender o pq do bolso)...
juggernautman Postado 15 de novembro de 2011 Autor Postado 15 de novembro de 2011 Eu li a entrevista, e para falar a verdade, não sei se existem casos de caras como esses. Gastar $60.000 num ano somente com drogas para, se ganhar, levar $15.000 num primeiro lugar... Parece um pouco fora do lugar. Veja a entrevista do Lee Priest no link: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=55592 Além de dar nome aos bois, o Lee Priest é um cara conhecido por ser bem franco. Agora, a outra não parece ser diferente da entrevista com o MIKE CHRISTIAN (procura no google). Exageros para a entrevista render.
ippo Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Eu li a entrevista, e para falar a verdade, não sei se existem casos de caras como esses. Gastar $60.000 num ano somente com drogas para, se ganhar, levar $15.000 num primeiro lugar... Parece um pouco fora do lugar. Veja a entrevista do Lee Priest no link: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=55592 Além de dar nome aos bois, o Lee Priest é um cara conhecido por ser bem franco. Agora, a outra não parece ser diferente da entrevista com o MIKE CHRISTIAN (procura no google). Exageros para a entrevista render. cara realmente vc leu a entrevista? o lee priest se identificou, vc acha q ele iria falar algo pra atrapalhar a carreira dele? e se ele realmente é tao franco assim, pq sera q ele nao diz a dosagens das drogas q ele esta tomando? realmente nao acho q vc leu a entrevista inteira... sua pergunta para ciclos... "IM: Você tem que injetar, o que, de três a quatro vezes por semana? BB: Todos os dias. IM: Todos os dias você tem que injetar alguma coisa em seu corpo? BB: Sim. Todos os dias. Deixa-me passar a minha stack. [Ele chocalhos fora de uma lista de injetáveis e orais que é tão longa, meu queixo bate na mesa.]" sua pergunta para a franqueza dos fisiculturistas. IM: Vocês estão muito franco com o outro sobre o que você está tomando? BB: Só com os amigos. Quero dizer, eu recebo perguntas no ginásio o tempo todo, e eu lhes digo que eu tomar [a proteína em pó popular]! Sim, nós conversamos. IM: Eu sei mais velhos, dizem que não há camaradagem no esporte mais. BB: Oh, há algumas. Mas a única coisa que falamos é- IM: Drogas e treinamento. BB: Nós não falamos sobre o treinamento, porque a maioria dos caras- IM: Todos treinar da mesma forma? BB: Bem, sim. Nós não treinam tão difícil. [A maioria dos caras] são meio dormindo quando eles [trabalhar]. Verdadeiros campeões como Haney, Yates, Swarzeneger, Oliva e todos os outros, treinados brutalmente duro! IM: Portanto, é na maior parte apenas as drogas. Os caras top realmente não tem uma noção como treinar sem eles. Você acha que a maioria dos top 10 caras estão tomando praticamente a mesma coisa então? BB: Sim, eles estão todos apontando-se tanto, mas acho que [vencer] tem a ver com os seus níveis de estrogênio e seus níveis de testosterona normal, suas habilidades de receptor e coisas assim. Você sabe, é uma coisa genética. Algumas pessoas são mais suscetíveis a esteróides. Cinco miligramas pode bater-me de maneira diferente do que poderia bater em você. PRINCIPAL... IM: Você não acha que as revistas são um pouco a culpa também? BB: Sim, eles são. Eles não imprimir nada sobre o esquema de drogas. Eles estão vendendo sonhos falsos para as crianças: Leve isso proteína em pó, e você está indo olhar como aquele. E isso não é verdade. Drogas desempenham um papel predominante, ea maioria dos [campeões '] artigos de treinamento levar a overtraining. Você sabe disso. E a menos que você está em esteróides, você vai acabar infeliz e perder o seu sonho. Absolutamente verdadeiro. Sobre o preço das drogas, ele colocou 60000 por ano, mais ele usava gh e insulina, e nem todos os BBs usam isso hj... entao tirando o gh e a insulina deve dar metade do preço ai, mais tem q lembrar q a entrevista é de 97, hj em dia os preços devem ter baixado... ps: cara ja te mostrei um artigo, ja te falei q tem um amigo meu realmente grande e nao para de usar e se duvidar a saude dele é melhor q a minha... entao vai de vc acreditar ou nao, se quer tampar os olhos achando q fisiculturistas so usam drogas no cut, ou simplismente postam exatamente o q eles fazem nas revistas da vida, boa sorte em acreditar, pq as coisas nao funcionam assim nao... Se vc procurar no google tbm, irá ver um depoimento da fera "arnold schwarzeneger", q diz simplismente q qd deixou de ser BB a vida mudou totalmente, pq nao tinha mais os extress de ficar usando drogas o ano todo...
juggernautman Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 Você fala que todos os fisiculturistas mentem quando dizem o que tomam... Menos esse, hehehe. Anonimo ainda. Existem caras que fazem quase isso que esse cara falou, mas são poucos e não necessáriamente maiores que os outros. Voltando ao topico, vou repetir o que ouvi hoje mesmo de um colega fisiculturista: "Para lixo, qualquer lixo serve. Faça 3x15 ou 15x3 que vai dar certo. O cara peso 50 ou 70 kg... Come qualquer coisa que cresce, espera ter 90 ou 100 para ver como fica complicado." É troll, mas é verdade. Depois de um ponto, para crescer, tem que treinar pesadão, com intensidade e sem espaço para descanço no meio da semana. É o que faço e acredito.
ippo Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Você fala que todos os fisiculturistas mentem quando dizem o que tomam... Menos esse, hehehe. Anonimo ainda. Existem caras que fazem quase isso que esse cara falou, mas são poucos e não necessáriamente maiores que os outros. Voltando ao topico, vou repetir o que ouvi hoje mesmo de um colega fisiculturista: "Para lixo, qualquer lixo serve. Faça 3x15 ou 15x3 que vai dar certo. O cara peso 50 ou 70 kg... Come qualquer coisa que cresce, espera ter 90 ou 100 para ver como fica complicado." É troll, mas é verdade. Depois de um ponto, para crescer, tem que treinar pesadão, com intensidade e sem espaço para descanço no meio da semana. É o que faço e acredito. se vc nao viu ele falou tudo q tomava, so q foi sensurado pela propria revista, entendeu? nenhum fisiculturista vai falar o q toma sem ser anonimo, pode ter certeza, e tirando as sensuras da revista ele so falou o q tomava nao especificou quantidades (pq saber o q eles tomam da pra ter uma noção msm, mais quantidades, variedades, e ciclos, eles nao soltam de jeito nenhum), nem qtas vezes e por ai vai, por isso q eu falo nenhum fala a verdade sobre o q realmente toma... eu tbm nao acredito q o lee so tome aquilo de droga q ele postou, com certeza é mentira, nao tem como... sobre esse raciocinio de q pra lixo tudo serve, eu contesto... continuo falando, se nao prestasse nao tinha gente treinando apenas 2 a 3x na semana e ganhando musculos de todo jeito... é exatamente esse tipo de raciocinio do seu amigo q se ve muito nas academias, por isso q muitos nao crescem, por ficar com uma teoria bosta dessas... ta ai um relato como exemplo :Mensagem por RCruz2011 » 15 Nov 2011 13:06 Acho q estão discutindo uma coisa muito pessoal nao da pra falar se é bom ou ruim, o juggernautman abriu um topico mais em quase todas suas citações ele disse que para ELE é melhor treinar mais vezes do que um FB 2x, acho q tem muito a ver com alimentação tambem, a realidade da maioria das pessoas nao permite que elas consigam comer da forma ideal, entao um FB acaba sendo melhor pois consome menos energia e acaba por fazer a pessoa ter resultados mais rapidamente, o fato é, pelas suas medidas se for for realmente limpo, você faz parte de uma minoria q consegue (e pode $$$) se alimentar de forma ideal para o crescimento. Eu mesmo tive experiencias com os dois tipos de treino e o FB me tirou de quase 1 ano de "estagnação" rs, na minha concepção, o descanso nao muito exagerado é bem vindo sim. vc so vai saber se da pra ter resultados ou nao, qd vc fizer o teste, eu tbm nao acreditava q posse possivel, mais treinei e nao vi muita diferença nao pra um treino normal... continuo dizendo q é relativo, depende muito de cada corpo... so acho q a gente tem q ter a mente aberta pra novas coisas, e é realmente dificil fazer isso pra alguem q ja tem uma ideia fixa de coisa x ou y...
juggernautman Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 Esse cara que falou, pesa só 104kg no dia da competição... E a conversa era sobre como se crescer mais e tal. Ele disse que para lixo, qualquer lixo serve. Pois para quem é pequeno, qualquer estimulo faz crescer, até 1x na semana fullbody. E pequeno, entenda alguem com menos de 80kg com altura de 1,70 a 1,80. Para quem é grande, é bem mais difícil, e envolve técnicas de treino diferentes (sempre, sempre mesmo pesadas). Sobre o fato de ter gente treinando 2 a 3x na semana e ganhando musculos, pense na seguinte analogia: Qualquer carro vai de 0 a 100, mas para chegar de 100 a 200, não são todos. De 200 a 300... (só pouquissimos) E concordo absolutamente quando você fala que tudo é relativo. Se eu tivesse 60 kg, ganhava 15kg em 1 ano fácil. Agora, no meu caso... Vai demorar bastante. 15kg de massa, para deixar claro.
Matheusbp Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 desculpa se intrometer, mas isso q vc falou é bem verdade, o cara de 1,70 a 1,80 pesando mais de 80kg vai treinar fullbody 1 ou 2 x na semana, vc acha q ele vai ter estímulo suficiente pra continuar crescendo?? pode até ter, mas muuitoo mais lento, pq realmente quando o cara é grande ele precisa msm de um estímulo maior pra continuar a crescer e cada vez vai ficando mais difícil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora