Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PQ SOJA?!?!!?

CKIKO

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado
aonde encontra essa ai? proteina texturizada de soja?

Eu comprei na mundo verde por R$2,50 o pacote de 400g . Já vi sendo vendido em supermercados.

O gosto é estranho, dá pra comer, mas eu não tenho prazer comendo isso não. Coloco só um pouco de sal. Mas vale a refeição.

falou!

Postado

Eem supermercados vc encontra, por cerca 2,00 o quilo! (carrefour, walmart)

Comer só com sal não dá! Afinal, comer é um dos grandes prazeres da vida! Tente adicionar um ovo batido com temperos, uma salsinha, cebolinha, umas colherzinhas de trigo, faça bolinhos e frite em frigideira anti aderente! Use da mesma maneira em substituição da carne em almondegas... Capriche e terá mais vontade de comer!! :wink:

Postado
Eem supermercados vc encontra, por cerca 2,00 o quilo! (carrefour, walmart)

Comer só com sal não dá! Afinal, comer é um dos grandes prazeres da vida! Tente adicionar um ovo batido com temperos, uma salsinha, cebolinha, umas colherzinhas de trigo, faça bolinhos e frite em frigideira anti aderente! Use da mesma maneira em substituição da carne em almondegas... Capriche e terá mais vontade de comer!! :wink:

Obrigado pela dica!!

falou!

Postado

a soja eh de lenta absorcao(como a albumina??) ?

eu tava pesquisando mas achei a proteina isolada da soja MUITO kra...

o soy pro sai qse a 70 reais

vcs sabem de alguma outra boa e barata??

valeu :P

Postado

A Melhor e mais completa proteina de soja é a ISOLADA.

Proteina texturizada ou concentrada de soja são porcarias se comparadas a Legítima Proteina Isolada de Soja.

A empresa Protein Technologies conseguiram isolar a proteina da soja e obtem esta técnologia somente eles produzem a original que tem a marca chamada Suprôa as imitações podem não ter a mesma qualidade.

Como já disseram o valor biológico desta proteina é 100% similar a albumina do ovo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...