ßamßam®.1338434063 Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 c deu uma viajada legal ai brother.. ´´E BOM SIM TROCAR O LEITE CONVENCIONAL PELO LEITE DE SOJA QUE NAO TEN LACTOSE..
CKIKO Postado 13 de janeiro de 2003 Autor Postado 13 de janeiro de 2003 aonde encontra essa ai? proteina texturizada de soja?
FreeBus Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 aonde encontra essa ai? proteina texturizada de soja? Eu comprei na mundo verde por R$2,50 o pacote de 400g . Já vi sendo vendido em supermercados. O gosto é estranho, dá pra comer, mas eu não tenho prazer comendo isso não. Coloco só um pouco de sal. Mas vale a refeição. falou!
annhas Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Eem supermercados vc encontra, por cerca 2,00 o quilo! (carrefour, walmart) Comer só com sal não dá! Afinal, comer é um dos grandes prazeres da vida! Tente adicionar um ovo batido com temperos, uma salsinha, cebolinha, umas colherzinhas de trigo, faça bolinhos e frite em frigideira anti aderente! Use da mesma maneira em substituição da carne em almondegas... Capriche e terá mais vontade de comer!!
FreeBus Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Eem supermercados vc encontra, por cerca 2,00 o quilo! (carrefour, walmart) Comer só com sal não dá! Afinal, comer é um dos grandes prazeres da vida! Tente adicionar um ovo batido com temperos, uma salsinha, cebolinha, umas colherzinhas de trigo, faça bolinhos e frite em frigideira anti aderente! Use da mesma maneira em substituição da carne em almondegas... Capriche e terá mais vontade de comer!! Obrigado pela dica!! falou!
CKIKO Postado 14 de janeiro de 2003 Autor Postado 14 de janeiro de 2003 é ruim isso ai é? entao eu vou ficar com a famosa carne =]
arbalest Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 a soja eh de lenta absorcao(como a albumina??) ? eu tava pesquisando mas achei a proteina isolada da soja MUITO kra... o soy pro sai qse a 70 reais vcs sabem de alguma outra boa e barata?? valeu
Doda Animal Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 A Melhor e mais completa proteina de soja é a ISOLADA. Proteina texturizada ou concentrada de soja são porcarias se comparadas a Legítima Proteina Isolada de Soja. A empresa Protein Technologies conseguiram isolar a proteina da soja e obtem esta técnologia somente eles produzem a original que tem a marca chamada Suprôa as imitações podem não ter a mesma qualidade. Como já disseram o valor biológico desta proteina é 100% similar a albumina do ovo.
annhas Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 Desculpe, mas usa-se a isolada na culinária!??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.