LEGAL.CARA Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Pense assim, qdo vc esta freando e controlando o peso, vc esta fazendo forca. Usando fibra muscular. Qdo vc bate, mesmo que seja rapido, vc esta relaxando estas fibras, exatamente qdo elas tinham que estar contraidas. Uma coisa que gosto muito de fazer hoje em dia, por exemplo. No treinamento de triceps, na corda, vc estica o braco fazendo forca no triceps, qdo a extensao chegar quase a maxima, vc segura com uma leve isometria (coisa de 1 segundo) e inicia o processo. Veja como vai pegar bem mais do que usar o "momentum" de quando vc iniciou a decida. Abs Ja que tocou no assunto de tricepis corda,tenho sentido dificuldade em aumentar a carga nesse exercicio,parece que perco a força e tenho que roubar toda vez mesmo sendo que com mesma carga que eu iniciei,mas é só nele nos demais estou progredindo !
juggernautman Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Heheh. Acho muito engraçado estes posts em que o cara se preocupa onde vai ta o dedo mindinho do pé esquerdo no momento em que está na 3ª repetição da 2ª série... Olha esta imagem e me diga o que ve? Pois é... Ta roubando! Nunca vai crescer deste jeito... Ou vai?! O mais importante, é tentar fazer o máximo de reps. Agora, se vai tocar, se vai bater... É você que decide. Apenas faça o seu máximo.
Bannout Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Aff... esses caras pagam pau pro Arnold, sendo que se não fossem os esteróides ele não seria ninguém. Uma prova disso é essa foto dele fazendo rosca direta todo torto. Minha dica é: Se supino reto com halteres 10 kg em cada mão está fazendo torto, diminua p/ 5 kg, mas faça direito. Eu pelo menos faço assim, e até o instrutor elogiou.
PangaDayWalker Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 É realmente... o cara nao precisa se preocupar com posicoes mesmo... Claro que o corpo do nosso amigo tem o mesmo nivel muscular dos caras!! UAHuahuaha Serio.. eu falo... o forum fica a cada dia mais legal!! E como vc falou Bannout, realmente, o cara ficou assim comendo frango e almocando na mamae!! AUHAUHAUAUHUAHUa Meus deus... Mas já que voce comentou... vc realmente ve Ronnie Coleman ou Jay Cutler batendo halteres ne!! UAHUAHUAHAUHAUHAU http://www.youtube.com/watch?v=FVBds4LwXL8 http://www.youtube.com/watch?v=526puiV7qkg&feature=related Fora que o Arnold treinou nos anos 70. Pouco se sabia. Ja viu os caras de hoje me dia fazendo levantamento frontal que nem ele? Muito exercicios que se faziam naquela epoca foram extintos por se conhecer os resultados hoje. Legal.cara, faca mais ou menos o que foi feito aqui e estará otimo!! Abs
juggernautman Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Por isso que eles eram pequenos nos anos 70 né? Arnold, Lou Ferrigno, Franco Columbu, Sergio Oliva... Claro que você deve se preocupar com a forma de execução, mas detalhes mínimos... Convenhamos. Olha a forma do Big Ronnie fazendo qualquer exercício e do Lee Priest. O Lee Priest tem uma das melhores execuções do BB atual. O Coleman nem tanto. Quem é maior? Taí a resposta para teu questionamento. Será que detalhes mínimos são tão importantes? Se você faz 10 sem bater os pesos e faz 12 batento, qual fazer? Qual vc quiser... O importante, é o alinhamento do cotovelo, a amplitude do movimento e fazer os pesos se aproximarem. Se tocam ou não, não é tão importante assim.
Bannout Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Por isso que eles eram pequenos nos anos 70 né? Arnold, Lou Ferrigno, Franco Columbu, Sergio Oliva... Claro que você deve se preocupar com a forma de execução, mas detalhes mínimos... Convenhamos. Olha a forma do Big Ronnie fazendo qualquer exercício e do Lee Priest. O Lee Priest tem uma das melhores execuções do BB atual. O Coleman nem tanto. Quem é maior? Taí a resposta para teu questionamento. Será que detalhes mínimos são tão importantes? Se você faz 10 sem bater os pesos e faz 12 batento, qual fazer? Qual vc quiser... O importante, é o alinhamento do cotovelo, a amplitude do movimento e fazer os pesos se aproximarem. Se tocam ou não, não é tão importante assim. Volto a repetir, só eram grandes graças aos "venenos" que eles tomavam. Garanto que eu ficaria até maior se tomasse a mesma coisa, já que minha execução é bem melhor que a da foto aí em cima. Se for p/ se espelhar em alguém hoje em dia, faça escolhas inteligentes: Robert Pattinson, Gary Coleman, e outros do mesmo calibre...
juggernautman Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Hehehe. Toma todo o veneno do mundo então. Em academia ta cheio de cara que se entope de AES e você nem nota. Se fosse fácil assim, todo mundo seria fisiculturista... Agora, eu só respondi para perguntar uma coisa: WTF is Robert Pattinson? e Gary Coleman? é isso? Se for isso, você ta no caminho certo... Continua secando... Você devia entrar em fórum de anorexia, não em um chamado Fisiculturismo.
Andy Whitfield Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Gary Coleman? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , desculpa mas nao teve como conter "Que papo é esse Willys?" talvez alguem entenda KKKKKKKKKKKKKKK
ippo Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 a amplitude do movimento importa muito, se ele faz errado tipo essa foto q o jugger mostrou ele pode ate crescer ainda, nem sempre é por causa dos esteroides... agora fazer rosca intortando a coluna desse jeito ai, a lesao chega rapidim em, haja coluna...
LEGAL.CARA Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Volto a repetir, só eram grandes graças aos "venenos" que eles tomavam. Garanto que eu ficaria até maior se tomasse a mesma coisa, já que minha execução é bem melhor que a da foto aí em cima. Se for p/ se espelhar em alguém hoje em dia, faça escolhas inteligentes: Robert Pattinson, Gary Coleman, e outros do mesmo calibre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que papo é esse wilis ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora