PangaDayWalker Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Entao acho que se o cara nao sabe... diz que nao sabe. Eu por exemplo nem tento entender essas coisas de anabol. Nao curto e nao recomendo. Mas nao recrimino e nao dou opniao! Acho mais facil vc perguntar se nao sabe do que se passar de ignorante tentando falar do que nao sabe...
LEGAL.CARA Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 falando de asneiras, um dia desse eu vi um cara comparando o mdrol ao jack3d, como se fossem a msm coisa hsuahsush.. Putss, kkkkkkk,é foda esse tipo de coisa,da vontade de vc imprimir varias pesquisas e fixos do forum e dar pro sujeito ler pra ele parar de falar essas bobagens kkk !
ippo Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Entao acho que se o cara nao sabe... diz que nao sabe. Eu por exemplo nem tento entender essas coisas de anabol. Nao curto e nao recomendo. Mas nao recrimino e nao dou opniao! Acho mais facil vc perguntar se nao sabe do que se passar de ignorante tentando falar do que nao sabe... sim vc falou tudo... Putss, kkkkkkk,é foda esse tipo de coisa,da vontade de vc imprimir varias pesquisas e fixos do forum e dar pro sujeito ler pra ele parar de falar essas bobagens kkk ! pois é cara...e pior q o lek era instrutor da academia, e ele comparava o jack3d ao mdrol como se ambos fossem esteroides...
LEGAL.CARA Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 É lamentavel esse tipo de coisa,ainda mais vindo de " Profissionais " da area,oq acontece hoje é o seguinte,o cara acha que fez 4 ano de universidade e ja ta bom ja sabe tudo,e vai ensinar,porem os verdadeiros profissionais terminam a facu e pesquisam mais e mais,muitos criticam os foruns da net,mas o forum mesmo ajuda varias e pessoas e é composto por profissionais de aata qualidade tbm que eu sei que tem aqui,mas em varias academias oq vemos é caras mau preparados ensinando coisas monotonas as pessoas,é oq o Waldemar Guimaraes tava dizendo,se vc que é professor é um fracasso ,seu aluno tbm vai ser um fracasso,por isso que as coisas estão assim !
PangaDayWalker Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 O cara pode ate estudar mas normalmente é a pratica que mostra o verdadeiro lado. O cara que experimenta, testa, etc. No fim ele sabe o que mais ou menos funciona ou nao. Na teoria, é apenas teoria, na hora de aplicar é sempre a pratica que vai falar mais alto. E nisso tem muitos "profissionais" que nao tem. Alem de pararem de estudar, uma coisa que hoje em dia é um pecado. O cara nao pode parar nunca, ter que continuar a ver nuances, outras opnioes e sempre, sempre testar o que está sendo exposto.
juggernautman Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 O cara pode ate estudar mas normalmente é a pratica que mostra o verdadeiro lado. O cara que experimenta, testa, etc. No fim ele sabe o que mais ou menos funciona ou nao. Na teoria, é apenas teoria, na hora de aplicar é sempre a pratica que vai falar mais alto. E nisso tem muitos "profissionais" que nao tem. Alem de pararem de estudar, uma coisa que hoje em dia é um pecado. O cara nao pode parar nunca, ter que continuar a ver nuances, outras opnioes e sempre, sempre testar o que está sendo exposto. (2)
ippo Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 O cara pode ate estudar mas normalmente é a pratica que mostra o verdadeiro lado. O cara que experimenta, testa, etc. No fim ele sabe o que mais ou menos funciona ou nao. Na teoria, é apenas teoria, na hora de aplicar é sempre a pratica que vai falar mais alto. E nisso tem muitos "profissionais" que nao tem. Alem de pararem de estudar, uma coisa que hoje em dia é um pecado. O cara nao pode parar nunca, ter que continuar a ver nuances, outras opnioes e sempre, sempre testar o que está sendo exposto. concordo em partes... pq msm q vc teste e nao seja bom pra vc, nao quer dizer q nao seja bom pra outra pessoa, é aquele detalhe da genetica...
Everton Santos Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 "De nada valem as idéias sem homens que possam pô-las em prática." Karl Marx Porém, prática sem teoria = Empirismo Prática sem teoria é uma forma rude de se aprender algo. Por exemplo: Vc pode aprender a nadar aprendendo os movimentos isoladamente numa superfície rasa, segura e superviosionada, com técnicas de alguém que já sabe nadar e tem experiência...... ou vc pode se debater numa piscina ou na praia até aprender algo.... A velocidade, segurança e eficiência são latentes em ambos os casos, aí vira uma questão de escolha mesmo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora