Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Declinado Faz mal??

winggs

Post Destacado

Postado

Entao acho que se o cara nao sabe... diz que nao sabe.

Eu por exemplo nem tento entender essas coisas de anabol.

Nao curto e nao recomendo. Mas nao recrimino e nao dou opniao!

Acho mais facil vc perguntar se nao sabe do que se passar de ignorante tentando falar do que nao sabe... :D

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

falando de asneiras, um dia desse eu vi um cara comparando o mdrol ao jack3d, como se fossem a msm coisa hsuahsush..

Putss, kkkkkkk,é foda esse tipo de coisa,da vontade de vc imprimir varias pesquisas e fixos do forum e dar pro sujeito ler pra ele parar de falar essas bobagens kkk !

Postado
Entao acho que se o cara nao sabe... diz que nao sabe.

Eu por exemplo nem tento entender essas coisas de anabol.

Nao curto e nao recomendo. Mas nao recrimino e nao dou opniao!

Acho mais facil vc perguntar se nao sabe do que se passar de ignorante tentando falar do que nao sabe... :D

sim vc falou tudo...

Putss, kkkkkkk,é foda esse tipo de coisa,da vontade de vc imprimir varias pesquisas e fixos do forum e dar pro sujeito ler pra ele parar de falar essas bobagens kkk !

pois é cara...e pior q o lek era instrutor da academia, e ele comparava o jack3d ao mdrol como se ambos fossem esteroides...

Postado

É lamentavel esse tipo de coisa,ainda mais vindo de " Profissionais " da area,oq acontece hoje é o seguinte,o cara acha que fez 4 ano de universidade e ja ta bom ja sabe tudo,e vai ensinar,porem os verdadeiros profissionais terminam a facu e pesquisam mais e mais,muitos criticam os foruns da net,mas o forum mesmo ajuda varias e pessoas e é composto por profissionais de aata qualidade tbm que eu sei que tem aqui,mas em varias academias oq vemos é caras mau preparados ensinando coisas monotonas as pessoas,é oq o Waldemar Guimaraes tava dizendo,se vc que é professor é um fracasso ,seu aluno tbm vai ser um fracasso,por isso que as coisas estão assim !

Postado

O cara pode ate estudar mas normalmente é a pratica que mostra o verdadeiro lado. O cara que experimenta, testa, etc. No fim ele sabe o que mais ou menos funciona ou nao. Na teoria, é apenas teoria, na hora de aplicar é sempre a pratica que vai falar mais alto.

E nisso tem muitos "profissionais" que nao tem. Alem de pararem de estudar, uma coisa que hoje em dia é um pecado. O cara nao pode parar nunca, ter que continuar a ver nuances, outras opnioes e sempre, sempre testar o que está sendo exposto.

Postado
O cara pode ate estudar mas normalmente é a pratica que mostra o verdadeiro lado. O cara que experimenta, testa, etc. No fim ele sabe o que mais ou menos funciona ou nao. Na teoria, é apenas teoria, na hora de aplicar é sempre a pratica que vai falar mais alto.

E nisso tem muitos "profissionais" que nao tem. Alem de pararem de estudar, uma coisa que hoje em dia é um pecado. O cara nao pode parar nunca, ter que continuar a ver nuances, outras opnioes e sempre, sempre testar o que está sendo exposto.

(2)

Postado

concordo em partes... pq msm q vc teste e nao seja bom pra vc, nao quer dizer q nao seja bom pra outra pessoa, é aquele detalhe da genetica...

Postado

"De nada valem as idéias sem homens que possam pô-las em prática." Karl Marx

Porém, prática sem teoria = Empirismo

Prática sem teoria é uma forma rude de se aprender algo.

Por exemplo: Vc pode aprender a nadar aprendendo os movimentos isoladamente numa superfície rasa, segura e superviosionada, com técnicas de alguém que já sabe nadar e tem experiência...... ou vc pode se debater numa piscina ou na praia até aprender algo....

A velocidade, segurança e eficiência são latentes em ambos os casos, aí vira uma questão de escolha mesmo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...