Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não seria a hora dos moderadores tentarem convencer o administrador a mudar esta regra sobre o mdrol entre outros drol da vida???

se o mdrol faz tanto mal quanto os aes, porque ele pode ser comentado livremente como se fosse um mero SUPLEMENTO ???

fica ai minha opinião para os moderadores.

valeu.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vlw rapizada do topico algumas respostas me ajudaram msmo...entaum eu treino ja faz um tempo e um cara tinha me recomendado esse m-drol por num ter acontecido nda com ele e por ser um ''PH'' eu pensei q num ia ser tão prejudicial a minha saude ...vou entenrroper entaum este meu ciclo, e ficar na whey e no meu pré treino msmo q ja tava dando uma crescida legal...o dificil vai ser vender agora esse m-drol paguei 180 pila mau investimento...e mais uma vez obrigado a todos

Postado

Muito bom Ninga, pois infelizmente esse negócio está se tornando cada dia mais popular dentro das academias. Na maioria das vezes que puxo assunto com alguém, na academia, sobre suplementos eles logo vêm com esse papo de mdrol, é triste ver que muitos jovens, estejam se pendendo por esse perigoso atalho, com intuito de ter ganhos fáceis e rápidos. Outro dia um amigo magrelo me disse que faria outro ciclo de mdrol, pois havia ganhado 7 kg no ciclo anterior, eu perguntei a ele onde ele havia colocado esses kgs, pois tava só a capa, ele respondeu que perdeu tudo, mais que o mdrol é muito bom! Triste!!!!!

Postado
Muito bom Ninga, pois infelizmente esse negócio está se tornando cada dia mais popular dentro das academias. Na maioria das vezes que puxo assunto com alguém, na academia, sobre suplementos eles logo vêm com esse papo de mdrol, é triste ver que muitos jovens, estejam se pendendo por esse perigoso atalho, com intuito de ter ganhos fáceis e rápidos. Outro dia um amigo magrelo me disse que faria outro ciclo de mdrol, pois havia ganhado 7 kg no ciclo anterior, eu perguntei a ele onde ele havia colocado esses kgs, pois tava só a capa, ele respondeu que perdeu tudo, mais que o mdrol é muito bom! Triste!!!!!

é o verao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...