Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Terino - Perda de gordura


Celo.fay

Post Destacado

Mudei o treino.... agora continuo com series ABC, abandonei as super-series e a lógica de circuito, to treinando musculação segundas quartas e sextas e pegando mais pesado no aeróbico nas terças, quintas e sabados....

Probleminhas.... MUITO MAIS FOME... e um SONO desgraçado... como quem não descansa não cresce, com o sono eu não brigo... mas com a fome eu tô tentando me manter na dieta.... ainda vou repensar isso, não me parece muito certo crescer com uma dieta moderada, mas preciso ser bem criterioso em como fazer uma dieta hiper-calorica que não me faça voltar atrás (dilemas básicos... até mesmo pq acho que ainda tem energia aqui pra queimar)....

Mas bem.... já sinto meus musculos ligeiramente mais inchados (se isso vai durar só o tempo dirá) em compensação.... o peso...

Peso semana anterior: 93,2 Kg

Peso hoje: 92,1 Kg

Perda da semana: 1,1 Kg

Fiquei meio chocado com isso.... tô com medo de estar perdendo massa magra.... então resolvi tirar medidas e comparar com o histórico da academia e houve perda de cintura (desejado) perda de peito (esperado) e ganho de braço (inesperado)... ainda tô em duvida se estou no caminho certo... mas já perdi 29,9 Kg... em quase 5 meses, não posso reclamar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seguindo.....

Peso semana anterior: 92,1 Kg

Peso hoje: 91,3 Kg

Perda da semana: 0,8 Kg

Atualizações da mudança de treino:

Quando faço musculação sinto falta do aeróbico quando faço o aeróbico sinto falta da musculação... Vou começar a rever isso, e quem sabe chegar um pouco mais cedo na academia, rever a rotina e colocar muculação no aeróbico e aeróbico na musculação, não achei nada de muito concreto a favor ou contra, para treinos de hipertrofia em fazer aeróbico junto ou em dias alternados. Meu braço anda levemente inchado e a 'dorzinha' pós academia é BEM diferente, nem maior nem menor, nem pior nem melhor, só diferente....

Ainda tô devendo as fotos eu sei...

Minha ultima caixa de Myoplex tá acabando... tô pensando em mudar a suplementação e quem sabe colocar um pouco de creatina, vou pesquisar por aqui, se mudar eu coloco aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal....

Vida corrida, parece que a história de que o ano só começa depois do carnaval virou balela...

Continuando....

Peso semana anterior: 91,3 Kg

Peso hoje: 89,9 Kg

Perda da semana: 1,4 Kg

Vamos as pesquisas preliminares:

Creatina - Não vai me ajudar muito, começei a tomar BCAA antes do treino e dei uma alterada na dieta, inclui uma fruta antes do treino para evitar um pouco a sensação de tontura que eu estava sentindo quando chegava na exuastão do grupo muscular trabalhado.... nota... resultados são melhores quando eu foco na execussão ao invés de ficar ansioso para aumentar o peso.

Adicionalmente, estou pagando um preço chato por emagrecer rápido, há excesso de pele, e por recomendação de uma dermatologista começei a tomar colágeno (balas de colágeno - 1xdia), é cedo pra dizer, mas pelo menos piscológicamente tenho a impressão qe esta ajudando a fazer a pele voltar para o lugar.

Depois de um pouco de análise, como ainda tenho resultados com o Myoplex, vou manter com ele antes de ir para uma proteina isolada e talvez um revezamento de proteinas de absorção rápida para um pré treino e de absorção mais lenta para um pós treino, não acho, que nesse momento elas farão toda a diferença. Estou assustado com a perda de peso, quero começar a para de perder (perder em uma velocidade um pouco menor), mas aparentemente meu corpo entrou em uma lógica metabólica maior e eu me acostumei a comer menos, tenho consulta na nutricionista para rever isso em breve.

Murisoc4,

eu quase não entro no MSN... acho que é mais facil me mandar mensagem por aqui mesmo (mensagem particular ou aqui no tópico... conforme for eu respondo)

Abraços,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ok pessoal....

retornando para as atualizações, meta 1 cumprida com 5 meses de antecedência (queria chegar à 87 em Julho)

Peso anterior (ultima postagem): 89,9 Kg

Peso hoje: 86,1 Kg

Perda: 3,8 Kg

Bem, como já falei pra vocês mudei o treino para hipertrofia, tô gostando dos resultados e apesar da bomba de coisas adicionais que tem no Myoplex que tava me deixando em duvida em deixar de usar ele, mudei a suplementação e mantive a dieta, mas agora tratando suplementação proteica como só suplementação e não mais como substituidor de refeição, dai, depois de algumas pesquisas cheguei à conclusão do que seria legal e começei essa semana (vejamos oq acontece)

Pré treino:

BCAA (da Muscletech - 2 comprimidos)

rotulo_bcaa_muscletech.png

Pós treino:

Whey Isolada e Hidrolizada (Iso 100 - 1 cup)

rotulo_iso_100_910g.png

A noite (treino de manhã sempre):

Blend de whey protein e caseína (Evopro - 1 cup)

rotulo_evopro_cyto.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...