Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Terino - Perda de gordura


Celo.fay

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara comecei academia no dia 01/02, pesando 129,02kg (MUITA COISA, eu sei) medindo 1,78cm, com um mes baixei pra 121,450kg sem tomar nada apenas na dieta, estava começando a desanimar, agorra lendo seu relato me animei novamente, vou postar com mais frequencia para galera ir me ajudando, dando uns tocs e tals...

Boa dieta e bom treino resulta em bons resultados... Parabens

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá gente.... seguindo....

Segunda foi dia de avaliação dos resultados na academia, resultados me deixaram meio chocado (positivamente). Trabalho anda me matando, por isso tenho ido mais cedo para a academia.

Antes dos resultados de peso....

Suplementação:

BCAA - tô gostando bastante, reduz bem a fadiga

Proteina isolada (Iso 100) - Bacana, gosto é pior, textura é bem mais liquida que o Myoplex, é impressionante como a dor vai embora logo depois de tomar...

Proteina Caseinada (Evopro) - Estranho, me seinto inchado depois de tomar, em compensação se você suspende um dia, fica claro que os musculos estão ali... indo bem... como coloque tanto o Iso 100 como a Evopro na dieta simultaneamente, não consigo dizer o que esta fazendo a diferença.

Mudanças na dieta:

Inclui mais carbos no pré treino, se fizesse isso no passado ia achar loucura, hoje, se não como antes o peso não aumenta e chego na exaustão antes do que eu quero. Exemplos: Uma fruta com aveia OU Fruta com cevada (estranho no começo, bom depois de um tempo) OU uma vitamina OU iogurte com fruta... etc etc etc...

Mudanças no Treino

Quando treino peito sinto o ombro

Quando treino costas sinto o biceps

Quando treino perna sinto só perna

PORTANTO.... reagrupei os exercícios:

A - Peito, Ombro e Triceps

B - Pernas

C - Costas, Biceps e Abdomen

São 4 tipos de exercício por musculo, com 3 séries por exercício, duas com carga estável e a terceira com aumento de carga.... ultima série de cada exercício é até exaustão ou o peso não subir mais (tenho treinado com um professor da academia que costuma ficar a noite e tem sido bem bacana, como fazemos o mesmo treino, não fico com medo de estar fazendo besteira - coisas da minha cabeça). O corpo tem começado a ganhar forma, os resultados de braço vem mais rápido, pernas estão ficando cada vez mais legais.... enfim... tá indo bem.... peitoral, bem esse nunca vai na velocidade que a gente quer, né?

Colágeno

Essa é a parte mais legal.... tava dizendo da sobra de pele, recomendaram bala de colágeno, começei a tomar, achei que tava funcionando, nada daquelas balas frabcesas envoltas em açucar (beauty blá blá blá) ou aquela que vc manda manipular com chá de sei lá oq que inibe o apetite, bala de colágeno dessas que vendem em farmácia e 50 saem por em média 30 real. Bem..... ESTÁ funcionando, conversando com uma amiga minha da UNICAMP ela comentou da Sanavita (que começou lá na UNICAMP com manipulação de hormonio para reposição hormonal feminina), resumindo, eles produzem colágeno hidrolizado, gosto é pior, mas para durar os dois meses que duravam os 30 real, sai por 20 e poucos e o resultado tem sido mais sensível. Tava me convencendo que cedo ou tarde ia ter que fazer uma cirurgia, resolvi que vou esperar o tarde e pensar denovo....

Peso

Ultimo peso: 86,1 Kg

Peso hoje: 83,7 Kg

Perda: 2,4 Kg

Seguimos na meta de parar de perder e ganhar massa..... por que a gente nunca consegue ficar feliz com tudo o tempo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vc está de parabéns!! Quero perder 30 kilos até novembro, agora vejo que é possível com muita disposição e disciplina. No começo vc malhava, fazia dieta e comia alguma barrinha de cereal? Não quero perder músculos, só a gordura, tenho que tomar algum suplemento para ajudar?

Um abraço e parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq só ta tomando bcaa antes do treino?

recomendavel, 2 antes do treino e 2 depois!

abs

Ok pessoal....

retornando para as atualizações, meta 1 cumprida com 5 meses de antecedência (queria chegar à 87 em Julho)

Peso anterior (ultima postagem): 89,9 Kg

Peso hoje: 86,1 Kg

Perda: 3,8 Kg

Bem, como já falei pra vocês mudei o treino para hipertrofia, tô gostando dos resultados e apesar da bomba de coisas adicionais que tem no Myoplex que tava me deixando em duvida em deixar de usar ele, mudei a suplementação e mantive a dieta, mas agora tratando suplementação proteica como só suplementação e não mais como substituidor de refeição, dai, depois de algumas pesquisas cheguei à conclusão do que seria legal e começei essa semana (vejamos oq acontece)

Pré treino:

BCAA (da Muscletech - 2 comprimidos)

rotulo_bcaa_muscletech.png

Pós treino:

Whey Isolada e Hidrolizada (Iso 100 - 1 cup)

rotulo_iso_100_910g.png

A noite (treino de manhã sempre):

Blend de whey protein e caseína (Evopro - 1 cup)

rotulo_evopro_cyto.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Colágeno, e só comer gelatina ( sem o leite condesado etc hausdhuasduh) somente a gelatina =)

Compensa mais que essas balinhas que são muito caras ..

Sobre o treino, treina Abdomen umas 3x na semana, seg - qua - sex, um supra, um obliquo, entendeu ?

Tira esse Abdomen e inserir trapezio, ante-braço, coisa simples mas essenciais =)

Vamos lá gente.... seguindo....

Segunda foi dia de avaliação dos resultados na academia, resultados me deixaram meio chocado (positivamente). Trabalho anda me matando, por isso tenho ido mais cedo para a academia.

Antes dos resultados de peso....

Suplementação:

BCAA - tô gostando bastante, reduz bem a fadiga

Proteina isolada (Iso 100) - Bacana, gosto é pior, textura é bem mais liquida que o Myoplex, é impressionante como a dor vai embora logo depois de tomar...

Proteina Caseinada (Evopro) - Estranho, me seinto inchado depois de tomar, em compensação se você suspende um dia, fica claro que os musculos estão ali... indo bem... como coloque tanto o Iso 100 como a Evopro na dieta simultaneamente, não consigo dizer o que esta fazendo a diferença.

Mudanças na dieta:

Inclui mais carbos no pré treino, se fizesse isso no passado ia achar loucura, hoje, se não como antes o peso não aumenta e chego na exaustão antes do que eu quero. Exemplos: Uma fruta com aveia OU Fruta com cevada (estranho no começo, bom depois de um tempo) OU uma vitamina OU iogurte com fruta... etc etc etc...

Mudanças no Treino

Quando treino peito sinto o ombro

Quando treino costas sinto o biceps

Quando treino perna sinto só perna

PORTANTO.... reagrupei os exercícios:

A - Peito, Ombro e Triceps

B - Pernas

C - Costas, Biceps e Abdomen

São 4 tipos de exercício por musculo, com 3 séries por exercício, duas com carga estável e a terceira com aumento de carga.... ultima série de cada exercício é até exaustão ou o peso não subir mais (tenho treinado com um professor da academia que costuma ficar a noite e tem sido bem bacana, como fazemos o mesmo treino, não fico com medo de estar fazendo besteira - coisas da minha cabeça). O corpo tem começado a ganhar forma, os resultados de braço vem mais rápido, pernas estão ficando cada vez mais legais.... enfim... tá indo bem.... peitoral, bem esse nunca vai na velocidade que a gente quer, né?

Colágeno

Essa é a parte mais legal.... tava dizendo da sobra de pele, recomendaram bala de colágeno, começei a tomar, achei que tava funcionando, nada daquelas balas frabcesas envoltas em açucar (beauty blá blá blá) ou aquela que vc manda manipular com chá de sei lá oq que inibe o apetite, bala de colágeno dessas que vendem em farmácia e 50 saem por em média 30 real. Bem..... ESTÁ funcionando, conversando com uma amiga minha da UNICAMP ela comentou da Sanavita (que começou lá na UNICAMP com manipulação de hormonio para reposição hormonal feminina), resumindo, eles produzem colágeno hidrolizado, gosto é pior, mas para durar os dois meses que duravam os 30 real, sai por 20 e poucos e o resultado tem sido mais sensível. Tava me convencendo que cedo ou tarde ia ter que fazer uma cirurgia, resolvi que vou esperar o tarde e pensar denovo....

Peso

Ultimo peso: 86,1 Kg

Peso hoje: 83,7 Kg

Perda: 2,4 Kg

Seguimos na meta de parar de perder e ganhar massa..... por que a gente nunca consegue ficar feliz com tudo o tempo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lord D,

Valeu pelas dicas.... vou colocar abdomem dia sim dia não... a idéia parece boa!

Quanto ao BCAA, eu não tô tomando depois pq o Iso 100 já tem uma carga interessante de BCAA, então achei desnecessário, vou pequisar mais pra formar uma opinião.

Luiza,

Perder peso é dieta!

Manter musculo, ganhar musculo é dieta+treino!

Suplementação é parte da dieta.... tudo vai depender do como e o que você come.

Valeu pela força gente...

Abraços,

Marcelo

Quanto as balinhas.... bem.... moro sozinho, cozinho, lavo louça, blá blá blá blá... fazer gelatina é fácil.... bem fácil.... lavar a tigela depois é um saco #prontofalei

Mas vou reconsiderar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aah mano, se o Iso 100 , ja contem bcaa, então ta suave ... nao conheço o iso 100 por isso falei de tomar o bcaa antes e depois do treino.

lavar as tigelas e tenso mesmo né ? huasdhuasduhasduhausdhua

e so fazer em copo de plastico huasdhuasduha

fica a dica !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Tôm indo comprar copinhos platicos HOJE! rs

Alias.... pesquisei.... enfim, há margem para aumentar a suplementação de BCAA, resumindo, a carga de BCAA do Iso 100 é menor do que a carga do BCAA da Muscletech (o que eu estou tomando), contudo, porém e no entanto, a minha duvida é se o meu organismo consegue processar em tempo hábil o BCAA, a proteina isolada hidrolisada e a carga adicional de BCAA sem jogar muita coisa fora.... essa vai ser a segunda parte da minha pesquisa.....rs... (neurótico com dor no bolso é sacanagem, mas vamos lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...