Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Terino - Perda de gordura


Celo.fay

Post Destacado


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi Pessoal,

Vamos lá!

Ultimo peso: 83,7 Kg

Peso hoje: 83,5 Kg

Perda: 0,2 Kg

Bem.... pode parecer não tão bacana, mas tô feliz! Tava preocupado com essa perda acelerada, e com medo de não estar conseguindo ganhar massa, mas a alteração da dieta para conseguir forçar mais no treino tava dando certo, o problema é que estou em mais um dilema..... :-/

Consigo trabalhar cargas que pra mim estão bacanas na musculação.... alguns grupos musculares o aumento de carga segue mais rápido do que em outros e o consumo de carbo antes do treino tem ajudado nisso, mas queria mais....

Ai.... discutindo a questão com o meu personal, surgiu uma sugestão, que tá me tirando o sono... não porque vá me fazer mal, mas pq eu tenho medo de voltar atrás.... Ele sugeriu consumo de Malto antes do treino, pq a sensação dele é que apesar do meu consumo de carbo ter aumentado, ele não esta sendo suficiente para obter resultados na velocidade que eu quero. Disto derivam duas alternativas: 1. Realinho minhas expectativas e coloco prazos mais longos, passando pelo risco de me desmotivar; e, 2. Tomo Malto, ou ate mesmo pesquiso como rever, apurar a suplementação para ter um resultado potencializado.

Acabei que, cheguei a conclusão que o caminho 2 me parece mais apropriado, pq desmotivar é algo que me preocupa (apesar do povo falar que é coisa da minha cabeça, e é mesmo, mas se ela não funcionar o resto não vem, eu sou assim...), Mas bem, o correto, correto mesmo, seria postar essa duvida na parte de nutrição ou suplementos do forum, mas eu não me sinto tão confortável (dá preguiça mesmo) de compartilhar essa duvida, apresentando todo o história e talz, mas bem li muita coisa já, falei com algumas pessoas e mesmo assim, a dúvida persiste. Vamos lá... LordD, Raffera, pessoal, conto com o input de vcs!

Depois de ler muito, estou em dúvida se para conseguir dar um salto no treino:

1. Tomo uma suplementação de carbo pré treino que me daria mais energia, mas gera risco de ganho de peso, e ai eu vou ter que pegar pesado pesado MESMO no treino

OU

2. Tomo uma creatina, eventualmente com um vasculizador, que em tese vai me dar um pouco mais de resistência e pelos relatos de quem toma creatina, vai permitir que eu dê um salto no meu treino.

Dentro da creatina descobri que há um mundo de possibilidades, especialmente na metodologia de isolamento da creatina que separa em:

Creatina Monoidratada - a mais comum, que exigue saturação

Creatina Micronizada - parecida com a monidratada mas que há discussão se há necessidade de saturação ou não ou se é só uma questão de 'conforto intestinal'

Creatina Etil Ester (CEE) - novidade, não tem muitos relatos, os produtores juram que não precisa de saturação e que o processamento é mais rápido (me questiono)

Creatina Alcalinizada - pouca coisa escrita, vendem como se fosse ouro, existem alguns estudos que dizem que ela dispensa a saturação, como a etil ester, o pulo do gato aqui parece mais interessante que o pulo do gato na CEE, eles afirmam que aqui há neutralização do PH que pelo pouco que eu ainda entendo de bio-quimica de fato facilita o processamento direcionado na creatina... a conversão de creatina em creatinina para a formação de liberação de ATP só acontece quando ela chega no músculo ou se isso dá mais força são duvidas que a minha formação humanistica e curiosidade cybernética não vão conseguir responder neste momento.

E ai pessoal? Malto ou Creatina? Qual creatina? (muitas dúvidas em uma cabeça só nem sempre trazem o melhor resultado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for colocar alguma coisa no pré, não coloca malto, é um repositor energitico muito rapido e não da energia nenhuma antes do treino, se concentra em uma alimentação boa antes do treino e se quer colocar algo, manda um pré treino pra dar um pique forte.

Creatina pode ajudar bastante sim, mas tem aquele negocio de ela acumular, por menos que seja, um pouco mais de agua no corpo e assim ganhasse um pouco de peso.

Creatina é creatina. As melhores são as que possuem o selo da CREAPURE, e a que voce vai mais encontrar é a monohidratada. Eu já experimentei a micronizada, mas sinceramente, diferença não vi nenhuma, só é mais cara e por isso prefiro ainda a boa e velha mono !

Aquela força e parabens pelo empenho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alanz!

De fato sua resposta ajudou bastante, é impressionante como a gente escuta abobrinha que justifique um aumento no preço dos produtos, né? Bem, vou pra creatina, depois de ler a respeito, não vou fazer saturação, vou tomar um vaso dilatador também, e vou rever a dieta pré treino.

Gostou do tanto de 'vou'? Então é justamente pq ainda não consegui comprar a creatina (devo fazer isso hoje), e por que quero ver de perto os impactos da creatina, acho mais fácil começar na segunda.

Enquanto isso... vamos a nossa amiga balança:

Ultimo peso: 83,5 Kg

Peso hoje: 83,2 Kg

Perda: 0,3 Kg

Estagnando no peso.... tô gostando disso.... até mesmo pq as calças continuam ficando folgadas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi LorD!

Valeu!

Então... minha meta era na verdade 85 em Julho (aprendi assim.... meta tem que ter data)... por isso que eu tô noiado que a perda continua.... Agora, tô me policiando para ficar entre 80-85 enquanto vou trabalhando na nova meta que me coloquei, que é aumentar a proporção de massa magra, sem alterar o peso de forma radical (sonho, eu sei, mas agora coloquei como meta % de gordura em no máximo 15% em qualquer lugar do corpo até Agosto).

Outro dia bati o olho em uma foto de mim em Julho do ano passado e me choquei, isso me deixa mais tranquilo que não estou perfeito, mas já me considero melhor do que ontem, e preparado para estar melhor amanhã.

É claro que tem coisas que me irritam mais.... que deixam a gente tentado em apelar para alternativas mais radicais... é o peitoral que não cresce, a pele que sobra, o abdomem que acumula gordura e pele... mas aos poucos e sem gastar muito (vide a gelatina), a gente vê melhoras, mas manter controle do meu corpo e acompanhar por exames foi uma premissa e toda vez que vem idéias milaborantes de anabol, meso, plástica, T... etc etc etc... eu respiro fundo e lembro que tô nessa trilha a pouco tempo (7-8 meses) e que ainda tem espaço pra me aperfeiçoar antes de ponderar estes caminhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos aos updates.... da seman... melhor deixar pra lá....

Peso Anterior: 83,2 Kg

Peso Atual: 82,5 Kg

Perda: 0,7 Kg

Ponderações: emagreci... aumentei os pesos na academia, tenho ganhos de força, não sei bem como controlar se estou tendo ganhos ou perdas, mas as roupas estão ficando mais legais (hehehehe). Completei três meses com o treino atual, estou pensando em mudar, assim que chegar a uma conclusão coloco aqui. A pele tá voltando, ao que tudo indica vou ficar longe da faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mt bom mano,ja passou da hora de trocar seu treino..

focar um pouco em hipertrofia mano, sem medo de ser feliz !!!

cara melhor que entrar na faca e fazer carboxterapia, minha cunhada ta fazendo pra flacidez e ta tendo otimos resultados, e eu to fazendo pra estria, otimos resultados tb..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...