Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black para perder uns quilinhos

Post Destacado

Postado

Olá, me chamo Rafael, e comprei o Lipo 6 Black para tentar perder uns quilinhos a mais!
Medidas Iniciais:
Peso: 91.7
Altura: 1,75
Abdomem: 97cm
Bíceps: 32 cm

BF= Não sei

Comprei o lipo 6 black, hoje , dia 06/12/11 ... Mais so vou começar amanha!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá, hoje, dia 07/12

Tomei uma capsula as 5:15 da manha , 5:50 tomei uma capsula de CENTRUM (multivitaminico) e fui pra academia

Fiz 15 minutinhos de esteira pra dar uma acelerada , meu coração ficou voaaaaaando! Muito boa a sensação por sinal, e fui fazer os treinos como de rotina , sem aumentar peso nem nada! Finalização mais facil e suei bastante! Além disso , ele me deu um gás leeeegal dms!

Quando termineei o treino vim pra casa correndo ,nunca tinha tentado , mais tava num gás tão grande ,que viim!

Pronto, depois disso , so é importante resaltar que tomei outra capsula do lipo 6 , 13h!

OBS: NENHUM efeito colateral !!!! Somente a aceleração no coração e suor a mais! ,nao senti insonia, nao senti tremor , nao senti absolutamente nada que viesse a ser estranho, ESTOU AMANDO O PRODUTO!

Postado

OBS:

->dia 8 MESMA COISA DO DIA 7

->DIA 9 , EU FUI MALHAR DE NOITE , TOOMEI UMA CAPSULA 6H E 12H , E SO FUI MALHAR DE NOITE, 20H E POR MUITO INCRIVEL QUE PAREÇA EU AINDA ESTAVA COM GÁS DE SOBRA!

Postado

Hoje , dia 10/12 eu nao vou malhar , mais tomei o lipo 6:30 , e vou tomar outro 14h ... Hoje vou dar um discanso pro organismo , ja que fui malhar ontem a noite!

Vale ressaltar que: Estou amando dms o produto , os resultados estao começando a aparecer , e me empolguei e vim tirar as medidas, segue medidas atualizadas:

Peso:86,9 kg

Altura: 1,75

Abdomen(Na altura do umbigo): 95cm

Bom , nao precisa nem comentar né ! Mudanças ja estão começando a ficar notaveis , alé disso ,minhas calças da escola estão mais frouxas...

OBS: Junto com o lipo6 estou fazendo uma dieta que eu mesmo organizei! E que ta me trazendo muitos pontos positivos , até porque so lipo 6 e encher orabo de carbos nao adianta de NADA!

Postado

to tomando 2 e 2 agr , to achando que minha barriga ta beeeeeeeeeeeeeem melhor , e to perdendo bem aquelas gordurinhas laterais ... Muuuuuuuuuuuuuuuito boom o produto , e nao to sentindo quase nenhuum efeitoo colateraaal!!! Somente o coração acelerando ... e nem é essas coisas todas naoo!! e as vezes contrações FRACAS na barriga que chega a esquentar um pouco ... coisa de 15 minutinhos passa ... e quando acaba percebo que minha barriga ta duriinha !!!!!!! SHOOOOOOOW DE BOOLA!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...