Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, me chamo Rafael, e comprei o Lipo 6 Black para tentar perder uns quilinhos a mais!
Medidas Iniciais:
Peso: 91.7
Altura: 1,75
Abdomem: 97cm
Bíceps: 32 cm

BF= Não sei

Comprei o lipo 6 black, hoje , dia 06/12/11 ... Mais so vou começar amanha!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá, hoje, dia 07/12

Tomei uma capsula as 5:15 da manha , 5:50 tomei uma capsula de CENTRUM (multivitaminico) e fui pra academia

Fiz 15 minutinhos de esteira pra dar uma acelerada , meu coração ficou voaaaaaando! Muito boa a sensação por sinal, e fui fazer os treinos como de rotina , sem aumentar peso nem nada! Finalização mais facil e suei bastante! Além disso , ele me deu um gás leeeegal dms!

Quando termineei o treino vim pra casa correndo ,nunca tinha tentado , mais tava num gás tão grande ,que viim!

Pronto, depois disso , so é importante resaltar que tomei outra capsula do lipo 6 , 13h!

OBS: NENHUM efeito colateral !!!! Somente a aceleração no coração e suor a mais! ,nao senti insonia, nao senti tremor , nao senti absolutamente nada que viesse a ser estranho, ESTOU AMANDO O PRODUTO!

Postado

OBS:

->dia 8 MESMA COISA DO DIA 7

->DIA 9 , EU FUI MALHAR DE NOITE , TOOMEI UMA CAPSULA 6H E 12H , E SO FUI MALHAR DE NOITE, 20H E POR MUITO INCRIVEL QUE PAREÇA EU AINDA ESTAVA COM GÁS DE SOBRA!

Postado

Hoje , dia 10/12 eu nao vou malhar , mais tomei o lipo 6:30 , e vou tomar outro 14h ... Hoje vou dar um discanso pro organismo , ja que fui malhar ontem a noite!

Vale ressaltar que: Estou amando dms o produto , os resultados estao começando a aparecer , e me empolguei e vim tirar as medidas, segue medidas atualizadas:

Peso:86,9 kg

Altura: 1,75

Abdomen(Na altura do umbigo): 95cm

Bom , nao precisa nem comentar né ! Mudanças ja estão começando a ficar notaveis , alé disso ,minhas calças da escola estão mais frouxas...

OBS: Junto com o lipo6 estou fazendo uma dieta que eu mesmo organizei! E que ta me trazendo muitos pontos positivos , até porque so lipo 6 e encher orabo de carbos nao adianta de NADA!

Postado

to tomando 2 e 2 agr , to achando que minha barriga ta beeeeeeeeeeeeeem melhor , e to perdendo bem aquelas gordurinhas laterais ... Muuuuuuuuuuuuuuuito boom o produto , e nao to sentindo quase nenhuum efeitoo colateraaal!!! Somente o coração acelerando ... e nem é essas coisas todas naoo!! e as vezes contrações FRACAS na barriga que chega a esquentar um pouco ... coisa de 15 minutinhos passa ... e quando acaba percebo que minha barriga ta duriinha !!!!!!! SHOOOOOOOW DE BOOLA!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...