Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Paz Galera !

Boom ... Vou fazeer dois anos de academia, meu treino é ABCDE .

Teenho 87KG, 1.83,43Cm de braço, Dorsais muuito largas, ngm na minha academia tem as dorsais mais largas qe a minha, mas o meu PEITORAL, putz meu peitoral n consegue acompanhar de jeito nenhum a hipertrofia dos outros musculos, o superior até que eh avantajado, mas o médio é horrivel . :/

Não é alimentação, me alimento bem, n eh descanso, dou uma semana de descanso, não eh fazendo os supinos errado, faço os supinos certinho, descendo até o peito, esticando na descida, contraindo na subiida .

Meu treino é :

SUpino reto - 1 aquecimento, 3x10

Crucifixo reto- 3x10

Supino Inclinado- 3x10

Pullover - 3x10

Teem jeitto, ou é genética mesmo e lascou ?!

Desde já agradeço a todos que responderem .

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Respondendo mais diretamente sem Ctrl+C/Ctrl+V.

Usa o princípio da prioridade.

Todo mundo tem facilidades e dificuldades com certas áreas do corpo. No meu caso é o inverso, o peitoral médio é tranquilo, ja o superior...

Basta começar com o médio sempre no seu caso.

E faz super série com o supino reto + crucifixo (se já não fizer) que dá um incremento bom no treino. Mas manda 5 ou 6 séries ao menos no que você tem dificuldade de crescer.

Não se prenda sempre a fazer 3 séries fixas. Esgote mesmo. Se seguir meu conselho, troca o 3 x 10 no pullover por um drop set com 5 descidas.

Postado

Vou tentar, vou tentar fazer a super série com o crucifixo .

Mas você falou pra eu trocar o Pullover por um drop set de 5 descidas com o supino reto, isso ?!

Postado

poh mano diferencia esse treina ai de 1 mês e meio em 1 mes e meio, e esse teu treino ta parecendo o treino q os instrutores lá da minha academia fica passando para os iniciantes! 3x10 3x10 3x10 3x10! diferencia um pouco ;D

sem contar q para ganhar hipertrofia não precisa de muita moage!

Postado

- Então eu poderia trocar o pullover pelo crossover, jogando um drop set no final ?

ForeverIP, me dê uma diica ae de como eu poderia diferenciar as séries do treino, por favor . =]

Obrigado por ter respondido galera . (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...