Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK e CENTRUM: ambos são a mesma coisa?


Post Destacado

olha, nao vou mais discutir esse assunto. se a propaganda do animal pak diz que é bom, eu compro e pronto! Falou tá falado.

Quanto ao embate vivarinaXginsu, nem Deus prevë o resultado, o bicho pega! E Vcs já sabem, quando o bicho pega é foda!

Agora sério turma, comprem animal pack sim, a propaganda tem um cara mto fortao que deve tomar e ficar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc6 são tudo um zé mesmo , gostam de gastar dinheiro ..

Quanto a sintese de proteina , qualquer aminoacio o faz , desde que contenha cobamina ou seja coenzima b12 ...........

o centrum faz isso , clusivol e alem disso existe varios produtos no mercado p/ aumentar a sintese de proteina , o melhor , baratinho como enzicoba , cobavital........

p/ mim a melhor suplementação q tem é essa....

comprando esse dois , vc naum gasta mais de 30 reais p/ manter uma boa suplementação.

tô contigo ... eu nao conhecia este clusivol ....

animal pak é para quem acredita em propagandas mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse garcia de freitas não tá com nada turma! Vaia nele!

Isso "turma" :P vaia em mim !!!!

Uhhhhhh , sai fora garcia !!! uhhhhhh ... vaia .. vaia .. vaia .. vaia ..

:o:lol::o:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ...

Agora sério turma, comprem animal pack sim, a propaganda tem um cara mto fortao que deve tomar e ficar assim.

há ... há ... há ... há ... há ... há ... o cara da propaganda é fortão pq toma animal pak , as meias vivarinas nao desfiam e a ginsu corta tudo ...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: há ... há ... há ... há ... há ...

Os desmanches de carro deveriam usar as ginsu para corta a lataria dos carros ... ia ser mais pratico ... heehehehehehehahahahahahaaha

Desculpa Cesindagroria , mais vc é um comediante nato !!!!

há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ... há ...

Cesin , só por curiosidade , qual sua idade , tempo de treino e experienci com suplementação ?

Abraços e sem rancores brother CESIN ....

hahahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pote de animal pak 114 reais

Um pote de vit dinabol da midway 30 reais

um pote de decanat sterol da midway 40 reais

Se sentir o cara mais bombado da academia por ter conseguido 1 kg "supostamente"com toda essa porcaria não tem preço ...

:P:o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara vc quer ser forte igual o cara "da propaganda do animal pak" por meios naturais ?

come por dia 12 claras de ovos , 8 latas de atum sem oleo , 400 a 500g de whey protein e muuitaa massa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 22 anos, malho pacas, sou praticamente uma máquina de fazer musculos. Sou um Hércules.

Tomo todos os suplementos que tem homens fortes na capa pra ficar igual eles. Sao eles que me estimulam a ficar saradao

E sou muito melhor que vc pra dar conselhos, nao fico dando conselhos furados falando pros outros nao acreditarem nas propagandas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 22 anos, malho pacas, sou praticamente uma máquina de fazer musculos. Sou um Hércules.

Tomo todos os suplementos que tem homens fortes na capa pra ficar igual eles. Sao eles que me estimulam a ficar saradao

E sou muito melhor que vc pra dar conselhos, nao fico dando conselhos furados falando pros outros nao acreditarem nas propagandas

Estamos aqui numa discussão séria e você já começou com brincadeiras e a mudar o sentido principal dos tópicos. Se continuar terei que te mandar para a lista negra. Obrigado pela compreensão.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...