MMILE Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Olá !!! Gostaria de saber se eu posso treinar 4 hrs por dia .. Porém da seguinte forma; Começo fazendo 30min de esteira, logo após vou para alguma aula,seja ela de(spinning, power jump ou step) essas aula durão 45min, sempre faço 1 vez na semana step, e 1 vez jump e 2 vezes de spinning) .. após o termino da aula , faço meu treino de musculação que dura aprox 1hra (meu treino é dividido em A e B então cada dia trabalho um) , após o meu treino, faço mais 1 hra de stepper (mais conhecido como simulador de escada) .. O meu objetivo é emagrecer e enrijecer(porém só o braço que está muito flácido e o interno da coxa), mais não sei se estou treinando certo .. já que o meu objetivo é emagrecer e nãot estou vendo resultados, tenho medo que a musculação esteja me atrapalhando .. gostaria de algumas dicas de quem tem experiencia já que estou nessa a 6 meses é perdi só 3 kilos .. e também cuido da alimentação, mais tanto sacrificio nao está ajudando. Gostaria de saber se estou no caminho certo e o que devo fazer para melhorar e conseguir emagrecer de verdade, e quem sabe alguem posso me passar algumas dicas de o que comer e de enrijecer esses 2 musculos mais rápido .. Agradeço desde já há todos !
Daimon Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Olá,vc citou que a musculaçao poderia estar atrapalhando..Isso não existe! Ao contrario,ajuda!! Realmente,3 kilos em 6 meses e muito pouco! Certamente tem alguma coisa errada na sua alimentação para não haver uma boa perda de peso.. Ou outra teoria,porém não muito provavel,é que você esteja emagrecendo porém ganhando massa magra que pesa mais que a gordura..(POUCO provavel).. Na minha opiniao,é muito exercicio e muito tempo de academia,oque irá ocorrer com isso? Simplesmente irá te sobrecarregar,te cansar muito mais nessa rotina!!O processo de emagrecimento já é muito dificil,então temos que fazer o maximo para minimizar a rotina sem deixar de fazer o correto!Oque pode acontecer é essa quantidade de tempo e exercicios te cansar da rotina e te levar a parar o treino e dieta. O ideal para emagrecer com saúde primeiramente é ter uma boa dieta,que vc mesm pode elaborar com pesquisas,ou fazendo o mais recomendado,indo a um nutricionista. Obviamente que uma dieta não e suficiente,dai vem os exercicios,são eles os aerobicos o qual melhor se tem resultados é a caminhada/corrida..Esse tipo de exercicio irá te ajudar a perder a gordura indesejada por usar a propria gordura como fonte de energia,resultando na queima da mesma. Todos nós sabemos que com a perda de peso,vem a flacidez..Contra isso vem a musculação..Que TAMBÉM irá ajudar na perda de peso,pois a musculação acelera o metabolismo,oque é muito importante no processo.. *Oque eu te recomendo para perder peso sem muito estresse e rotinas pesadas é: Uma boa dieta bem elaborada; *Exercicios aerobicos de sua preferencia (recomendo esteira,de 40 a 60 min por dia) *Musculação antes dos aerobicos para evitar flacidez,e de preferencia antes dos aerobicos pelo fato da musc. acelerar o metabolismo. Bom,é isso..Boa sorte!
ippo Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Olá !!! Gostaria de saber se eu posso treinar 4 hrs por dia .. (confesso q fiquei com vontade de parar de ler aqui) Porém da seguinte forma; Começo fazendo 30min de esteira, logo após vou para alguma aula,seja ela de(spinning, power jump ou step) essas aula durão 45min, sempre faço 1 vez na semana step, e 1 vez jump e 2 vezes de spinning) .. após o termino da aula , faço meu treino de musculação que dura aprox 1hra (meu treino é dividido em A e B então cada dia trabalho um) , após o meu treino, faço mais 1 hra de stepper (mais conhecido como simulador de escada) .. Agradeço desde já há todos ! vc esta exagerando d mais, da pra melhorar isso ai...
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 mais de 4 horas na academia?????? só se vc for um atleta de nivel profissional ou trabalhar na academia exagero também é prejudicial.
Everton Santos Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Corta tudo pela metade, escolha apenas uma modalidade de "ginástica" e faça após a musculação. E SÓ!!! Seu corpo é inteligente, ele no mínimo vai estocar gordura pra se preservar e ter uma garantia de estoque de energia para a sua maratona de malhação. O corpo prima pela sobrevivência e ele pode entender que vc está em risco. Vc está sacrificando seu corpo, tenha em mente que isso é diferente de estimular e exigir novas necessidades. Informa seus dados aí tb, idade, peso, altura, %bf, tempo de treino (anos, meses...?). Descreve tb o que vc come com os horários, eu já to até imaginando o que vem por aí, já vi muito disso nos meus poucos anos na área. Vc bebe, fuma, tem algum vício (chocolate, balas, refrigerante...)?
Reinaldo.Gomes Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Posso passar mais de 4 horas na academia? pode sim. se você for instrutor(a). do contrário, é um absurdo tão grande que me deixa sem palavras.
carloscomp Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 pode sim. se você for instrutor(a). do contrário, é um absurdo tão grande que me deixa sem palavras. Mais ou menos oq eu diria
hacker Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 A verdade nua e crua? pode sim, mas estará longe de grandes resultados.
juggernautman Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 As vezes pode ser útil, se o cara ta procurando uma namorada... Pense que academia é igual banheiro: O tanto que você precisa fazer, vai depender do teu organismo. O tempo que vai levar, depende de quantas revistas você levou... Sem revistas, é rapido!!!
MMILE Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Corta tudo pela metade, escolha apenas uma modalidade de "ginástica" e faça após a musculação. E SÓ!!! Seu corpo é inteligente, ele no mínimo vai estocar gordura pra se preservar e ter uma garantia de estoque de energia para a sua maratona de malhação. O corpo prima pela sobrevivência e ele pode entender que vc está em risco. Vc está sacrificando seu corpo, tenha em mente que isso é diferente de estimular e exigir novas necessidades. Informa seus dados aí tb, idade, peso, altura, %bf, tempo de treino (anos, meses...?). Descreve tb o que vc come com os horários, eu já to até imaginando o que vem por aí, já vi muito disso nos meus poucos anos na área. Vc bebe, fuma, tem algum vício (chocolate, balas, refrigerante...)? Olá .. Tenho 18 anos, 1,67 de altura , 76 kilos, Treino há 6 meses.. Logo cedo quando acordo vou pra academia então como ; 6:15 - 1 copo de leite desnatado com café sem açucar e 1 fatia de pão integral light com maionese, queijo ou requeijão light 9:30 - Danone destado ou uma fruta 12:30 - 1 colher de sopa de arroz integral com meia conha de feijão 2 tipos de legumes , sempre um verde e um colorido 1 pedaço de carne, frango ou peixe grelhado 1 fruta 15:30 - 1 copo de deite desnatado com iogurte desnatado 18:30 - 3 conhas de sopa de legumes 1 fruta 22:00 - 1 Fruta ou 1 iogurte Então é isso .. Obrigada pelas dicas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.