Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acumulo de Gordura ou Ginecomastia?


Jausd2

Post Destacado

Cara tenho o mesmo problema , e o que esse jpedro disse não tem nada a ver , o cara é um lesado.

Deis de pequeno eu sou gordo e tive o peito grande , hoje tenho 16 anos e começei a imagrecer , cheguei a pesar 112kg agora estou com 87 , a minha sorte é ser dependente da AFA e vou fazer ginecomastia em julho , realmente você precisa ir ao medico para ver se é apenas gordura ou se tem glandula , no meu caso é só gordura , algumas pessoas pessoas ingordam na parte da perna , outras da barriga e por ai vai , o nosso azar é engordar facilmente na parte da mama , apenas isso .

Hoje em dia eu malho e faço natação , e com a musculação percebi que a caixa do peito ta bem malhada e ocupada toda a parte de cima dessa mama então só sobrou só uma pelanquinha em baixo que ainda tem gordura , mais a minha é maior que a do matheus ainda , por ter sido bem gordo. então acho que a sua com mto aerobico e musc da pra sumir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

RELAXA foi so pra discontrair eu sei que nao tem anda haver .

Mas existe boatos que mta masturbação o mamilo aumenta isso e verdade mesmo , pq o meu e pontudinho !

eu ja fui gordo tbm , quando tinha uns 10 anos so que eu era baixinho , mas quando cheguei na puberdade meus ombros alargaram peguei mt corpo e hj em dia ta bom

Essa glandula aumenta ? tenho um amigo que falo que tava sentindo so que e pequena e tal . usos de anabolizantes , disturbio hormanal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...