Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acumulo de Gordura ou Ginecomastia?


Jausd2

Post Destacado

Bem,tenho 18 anos e desde mais jovem sempre reparei que eu tinha a região dos mamilos um pouco avantajada, sou magro, peso 78kilos e tenho 1,88 de altura, já fiz natação e 4 anos de muay thai e nessa época essa área do peitoral era um pouco menor mas ainda assim desproporcional ao resto do corpo, tive que parar esses esportes e atualmente faço academia, porém esse peito continua grande demais e até aumentou um pouco por causa que parei com os aeróbicos. É insuportável isso, coloca camisetas mais coladas ou de cores mais claras e fica marcando, principalmente na academia que eu preciso fazer bastante força. Ja pesquisei bastante sobre isso mas nao achei nada muito esclarecedor. Gostaria da opinião de vôces para saber se é gordura ou glandula mamária, mas frisando não sinto dor na região e em temperaturas mais baixas ou em agua gelada etc o mamilo diminui. Quero saber também se alguem tem alguma dica de pelo menos como disfarçar, algum exercicio bom para esticar pois no geral tenho um fisico definido mas esse peito é que me incomoda.

Grato pela atenção, aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas é que tipo, quando era criança até uns 10 anos eu cheguei a ser gordinho mas depois de um tempo eu começei a crescer bastante e também a praticar esportes etc e começei a ficar bem mais magro. Hoje em dia eu sou magro, meu professor da academia disse que eu sou ectomorfo. O problema mesmo é o peitoral, de camiseta ele marca aquele volume e sem camisa só tenho mais vergonha de lado mesmo pq de frente nem da pra reparar muito não, e como se fosse mais pra frente do que o normal.

Vou ver se vejo um endocrino, quero descobrir se da pra melhorar com mais aerobico, algum medicamento. Mas gostaria de saber se tem algum aparelho que ajuda bastante na area do peitoral. Eu faço supino reto com barra 3x8 com 40kilos, supino declinado com barra 3x8 com 32kilos, e supino inclinado com halteres com 28kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo pelo que eu estou vendo é ginecomastia, olha vo te falar eu tambem tenho mas isso não me incomoda mais não quando eu não fazia acadea me negava a tirar a camisa em publico, como vc deve saber gine não tem cura é so na faca msmo então se isso te incomoda mt procura um endocrinologista ou então man esperta um pouco treina pesado se alimente bem que que seu peito vai começar a tomar forma ai a gine nem fica tão feia assim experiencia propria, o lance das roupas , camisas um pouco mais grossas camisas xadrez de botão disfarça legal, umas golas v tenta fugir do braco e das malhas finas, velho te dezejo sorte sei como isso é foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom obrigado pelas respostas, mas só comentando eu nao sinto vergonha não, independente do que eu tiver no peitoral é pouco sabe, tenho um corpo definido e tal, o que mais me incomoda é quando to de camisa que fica a saliencia pois tenho o abdomen definido entao o peitoral ressalta, mas sem camisa é tranquilo e tal ainda mais quando ta com frio nem da pra perceber. Vou voltar a praticar algum esporte de luta pra ajudar na queima de gorduras, porque o treino da academia ta legal.

Mas é isso ai valeu pelas dicas!

Abraço =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...