Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

falando sobre m-drol encontrei um amigo hoje por acaso na rua ele disse q tinha tomado m-drol meses atras..e que tava indo pro urologista pq toda vez que vai mijar doi...e que a prostata dele tava inchada..detalhe..ele ja ta fino de novo... M-drol sucks

Postado
falando sobre m-drol encontrei um amigo hoje por acaso na rua ele disse q tinha tomado m-drol meses atras..e que tava indo pro urologista pq toda vez que vai mijar doi...e que a prostata dele tava inchada..detalhe..ele ja ta fino de novo... M-drol sucks

mdrol causa muita retenção em algumas pessoas msm e as vezes ate vc ganha, mais so q como vc nao recupera o eixo hormonal, entao vc perde tudo... Sobre a prostata isso é colateral de qualquer esteroide msm, isso ai nao tem como evitar nem com tpc... Nao sei se vc ja ouviu comentar alguma vez algo do tipo "quem toma anabolizante fica com vontade de dar o c*", se sim, foi dai q veio isso, alargamento da prostata..

Postado
Creatina na tpc? Pra tentar segurar os ganhos e manutenção da força e do desempenho no treino.

Boa sorte no ciclo!! Vai manter os 2 phs?

ninga,

por enquanto vo sim...mais c sentir algum problema suspendo 1...

Postado

sim Taerone,ja ciclei com m-drol sim.

mas só com ele e nenhum outro ph.

ciclei certo e meus colaterais foram fracos e os ganhos foram bons e permanentes :D

acho que de m-drol,sou um dos melhores aqui no forum pra ensinar.

POKASPOKAPOSKAPOSKAPOSKAS brinks. mas ciclei 2 vezes e ainda ajudei no ciclo de um membro que ta ausente do forum.

vlw!

Postado

Eu não sei se pode postar isso aqui mas vamo lá, eu lia outros fórum de musculação sem ser esse , e bom eu achei um ciclo muitooo bem feito, se não me engano o cara que fez visava competição , mas enfim deem uma olhada e vejam oque é um ciclo bem feito , com suplementação top , e Alimentação muito top tambem...

Para aqueles que querem usar m-drol e outras coisas mais e nem tpc fazem ...

http://www.portaldamusculacao.com.br/ci ... dieta.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...