o_igor Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 Relata mesmo amigo! Eu acabei tomando as amostras picado!!!Assim não consegui ter uma boa ideia, mas quando tomei, curti bastante!
Jordan Ribeiro Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 O suplemento e do , extreme , sem duvidas o melhor pre-treino que eu tomei e pretendo tomar um bom tempo. nota 10. já tinha relatado antes mas a msg não tinha chegado
Taerone Postado 7 de junho de 2012 Postado 7 de junho de 2012 que legal, vc ja tinha tomado outros pre treino?
Jordan Ribeiro Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 sim, por exemplo: N.O. IGNITE, FINAFLEX, 1.M.R., BPI Sports, Muscle Martini , NO-SHOTGUN MHF-1, VPX, e alguns da nutrex e lg sciences.
Taerone Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 bons parametros...quem sabe quando os tempos aureos de importação do bb e afins voltar eu não importe um nitraflex abs
Markus B Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 Putz Tae..ontem depois do treino cheguei em casa tomei uma dose de WP e uma de amarula....kkkkkk
Taerone Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 Putz Tae..ontem depois do treino cheguei em casa tomei uma dose de WP e uma de amarula....kkkkkk huahuauha boa heim marcus na alemanha e região fiquei sabendo que eles bebem cerveja no pos treino, alegam ser um excelente anti catabolico kkk abs
Shera Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Nao achei nada sobre o Muscle Martini aqui no forum, estou tomando há um mês, gostando bastante...
Moderador Locemar Postado 11 de dezembro de 2013 Moderador Postado 11 de dezembro de 2013 Falando em amostra grátis de pré-treino, eu ganhei 3 desse Stimul8 Me deu calafrios, tremedeira, ficava arrepiado e treinar forte mesmo que é bom, nao me ajudou em nada. Quando tomei o primeiro pack achei q pudesse ser reação de alguma outra coisa coincidentemente, mas quando tomei o segundo tive a mesma ziquizira.
Markus B Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 ow loco...e ainda o nome lembra o Finaplix...kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora