Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso [Ciclo c/ Oxyelite pro]

Post Destacado

Postado

Iai galera,

Sou nova no forúm. Meu objetivo é emagrecer com o uso do Oxyelite pro em um ciclo de 30 dias. Iniciando hoje dia 09/01/2012. No pote do produto diz que dá pra reduzir de 8~10 kg, então vamos lá.

Ainda não pesei, pois a balança fica no quarto dos meus pais, e estão dormindo hehe. Da última vez que me pesei estava com 64 kgs, e dei uma engordada devido a problemas de saúde (injeções c corticóides) devido a alergia. Fato é que foi me dito que dava um inchaço leve, pois minha dose era fraca. Ainda não tive coragem de me pesar, mas acho que tou com uns 67~68. Nunca cheguei a esse peso.

E é com bastante coragem que inicio esse ciclo hoje.

As informações detalhadas tão na ficha da nutricionista. Não tô muito interessada na redução de % de gordura e etc, meu objetivo mesmo é a parte estética.

A única atividade física que faço é o treino de boxe, mais ou menos, 1h e 30 de treino bastante pesado, de 4~5 vezes por semana.

Vou tomar o primeiro coprimido de Oxy jajá e amanhã volto contando com mais detalhes minha dieta e de como está sendo.

Lembrando que sou mulher, tenho 19 anos e 1,60m. Tb vou postar uma foto de como estou na 1 semana.

Bjs, me deem dicas!! Bjss

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Peso Inicial: 65.4 Kg (pensei que tivesse pesando mais)

Dieta:

(1) Café da Manhã: Iogurte Desnatado + Pão Integral + Queijo Coalho light/USP. [ 405,7 Kcal ]

(2) Colação: Uva rubi c/ casca ou pera ou maçã. [ 30,17 Kcal ]

(3) Almoço: Alface crua + 2 col sopa cheia Arroz polido cozido + 1 concha méd. cheia feijão carioca (cozido 30min) + Peito de frango assado médio + 3 fatias de tomate cru. [431,46]

(4) Lanche: 2 unidades Biscoito Cookes Aveia Integral Ativa + Suco de fruta light [ 141,33 Kcal ]

(5) Jantar: Pedaço pequeno Cuscuz de Milho + 1 Ovo de galinha cozido [ 232.5 Kcal]

(6) Ceia: Salada de frutas caseira + Linhaça dourada [189.1 Kcal ]

Total: 1,432.26 Kcal ~ 1500 Kcal

A dieta é mais ou menos isso, tem umas variações que a nutricionista passou que vai de acordo com meu gosto :D

O treino é de boxe, pular corda, barrinha, remo, peso, bola, jump + saco no final, e quando sobra coragem uma malhação bem leve, já que o treino é bem puxado.

Minha meta é chegar aos 59kg. Vamos lá o///

Bjss e muita foorça p quem tá começando tb :lol:)

Postado

1º Dia de Oxy:

Segui a dieta direitinho, mas pulei a ceia, o lanche e na colação tomei chá verde.

Vou tentar comer melhor nesses horários, mas realmente o Oxy deu uma sensação de cheio no estômago..

e deu uma energia danada :P

Efeitos colaterais: só boca seca, mas nada demais, não me incomodei. Me acordei umas 3vezes na noite, coisa que não é normal..

Peso hoje cedo: 64.8 kg

Postado

2º dia de Oxy:

Começando o dia com 1 comprimido de Oxy às 6:00. Por enquanto ainda só com 1 comprimido.

Não estou sentindo mais a boca seca. Senti um suor mais acentuado durante o treino de Boxe.

Dieta seguida, fechando o dia com 64.4kg :P)

Vamos que vamos o/

Postado

3º dia de Oxy:

Uma cápsula de Oxy às 6:00.

Logo após, café da manhã, barrinha de cereal na colação, almoço.

Tive um aniv/churras à tarde, comi pouco, mas comi besteira, acontece.

O importante é voltar aos trilhos e não perder o foco.

Não deu pra ir ao treino de Boxe ontem, mas recompensarei no sábado.

Considerei ontem como meu dia de 'lixo'.

Peso hj cedo: 64.3

Obs: Não sinto mais a boca seca, sinto-me mais energética ao tomar o Oxy. :P

Não sei se alguém tá acompanhando, mas já tem algumas visualizações. :lol:

Logo mais postarei fotos!

Bjs

Postado

4º,5º,6º dia de Oxy:

O 4º e o 5º dia de Oxy foi bem tranquilo, a dieta foi seguida, e já estou tomando 2 comprimidos por dia. Não irei tomar 3, pois com 2 já estou com um pouco de insônia, e olhe que estou tomando o segundo comprimido às 2:00 da tarde. Não estou sentindo cansaço nos treinos de Boxe, estou com muito gás, só falta "força". 1h e 15min de treino sem parar, estou conseguindo...

Estou no 6º dia Oxy, esqueci de tomar a segunda cápsula às 2:00, irei tomar agora. Uma coisa interessante que notei no Oxy é que ele dá uma sensação de estômago cheio, e tá me fazendo perder o apetite. Bom, né? Vou me pesar no 7º dia, decidi isso, pois se pesar todo dia tá me deixando paranóica. haha

Obrigada a quem tá acompanhando e torcendo!!

Bjss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...