Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso [Ciclo c/ Oxyelite pro]

Post Destacado

Postado

Iai galera,

Sou nova no forúm. Meu objetivo é emagrecer com o uso do Oxyelite pro em um ciclo de 30 dias. Iniciando hoje dia 09/01/2012. No pote do produto diz que dá pra reduzir de 8~10 kg, então vamos lá.

Ainda não pesei, pois a balança fica no quarto dos meus pais, e estão dormindo hehe. Da última vez que me pesei estava com 64 kgs, e dei uma engordada devido a problemas de saúde (injeções c corticóides) devido a alergia. Fato é que foi me dito que dava um inchaço leve, pois minha dose era fraca. Ainda não tive coragem de me pesar, mas acho que tou com uns 67~68. Nunca cheguei a esse peso.

E é com bastante coragem que inicio esse ciclo hoje.

As informações detalhadas tão na ficha da nutricionista. Não tô muito interessada na redução de % de gordura e etc, meu objetivo mesmo é a parte estética.

A única atividade física que faço é o treino de boxe, mais ou menos, 1h e 30 de treino bastante pesado, de 4~5 vezes por semana.

Vou tomar o primeiro coprimido de Oxy jajá e amanhã volto contando com mais detalhes minha dieta e de como está sendo.

Lembrando que sou mulher, tenho 19 anos e 1,60m. Tb vou postar uma foto de como estou na 1 semana.

Bjs, me deem dicas!! Bjss

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Peso Inicial: 65.4 Kg (pensei que tivesse pesando mais)

Dieta:

(1) Café da Manhã: Iogurte Desnatado + Pão Integral + Queijo Coalho light/USP. [ 405,7 Kcal ]

(2) Colação: Uva rubi c/ casca ou pera ou maçã. [ 30,17 Kcal ]

(3) Almoço: Alface crua + 2 col sopa cheia Arroz polido cozido + 1 concha méd. cheia feijão carioca (cozido 30min) + Peito de frango assado médio + 3 fatias de tomate cru. [431,46]

(4) Lanche: 2 unidades Biscoito Cookes Aveia Integral Ativa + Suco de fruta light [ 141,33 Kcal ]

(5) Jantar: Pedaço pequeno Cuscuz de Milho + 1 Ovo de galinha cozido [ 232.5 Kcal]