Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A D E


boiao2011

Post Destacado

sim ippo,faz anos q tomo ade como forma de engorda,o povo acha o seguinte:toma no biceps(local) ai necrosa___concordo perfeitamente e sou totalmente contra__-sao uns idiotas quem faz isso___ agora nao venha dizer pra mim q eu tomando no ombro vai necrosa e vou morrer e bla bla bla,eu tomo 2 a 3 ml de vez em qnd no ombro, engordo NO GERAL 5 a 6kg sem ciclar com + nada,so os 3 ml de ade

kkkkkk,isso me lembrou ate um dia de treino q tive numa academia de frangos,chegou um frango pra mim,devia pesa 90 kg,olhou pra mim abismado e começou a falar:ei tu toma o q cara ? ja vi caras grandes cheio de anabolizante mas sem força nemhuma amigo, ai eu começei a rir e fALEI: cara,vou treinar,tu se acha forte + tu é um frango ,sai daki porraaaaa

ele olhou pra mim e disse:entao eu acertei? eu pensei :filho da p,eu disse:filhinho faça biceps barra aew pra me ver.

ele se irritou e começou a dizer q eu tomava ade e q nao tinha força,

ai eu disse:FAÇA SUA PORRA

o frango botou 25 cada lado no biceps barra e começou a fazer(amplitude total) fez 8 repetiçoes

ai eu olhei assim,esperei terminar e disse:cabow meu velho? agora vou te amostrar a nao falar o que nao se sabe

peguei a mesma barra coloquei 55 cada lado e fiz com a mesma amplitute 12 repetiçoes

ele olhou pra mim o olho parecia de um sapo kkkk ainda me lembro foi e se retirou calado

esse relato nao é pra se gabar,jamais

agora dizer q quem toma ade nao tem força,musculo necrosa,morte e tal faça-me o favor amigos,gerlamente quem aplica,aplica errado só querendo crescer ou seja,um perfeito franguinho

o melhor anabolizante q existe é o conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nem li mas falando sobre ADE,tem um doido aqui an minha cidade chamado RODRIGO ADE que fazia video pra net,os videos são engraçados pra caramba,ele fala tals viagens ,mas mesmo assim foi um burro de tomar ADE,ele só faz video vai tirar onde,é um comedia só isso,num acho legal ele ter tomado ADE,só afirmo que os videos são engraçados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li mas falando sobre ADE,tem um doido aqui an minha cidade chamado RODRIGO ADE que fazia video pra net,os videos são engraçados pra caramba,ele fala tals viagens ,mas mesmo assim foi um burro de tomar ADE,ele só faz video vai tirar onde,é um comedia só isso,num acho legal ele ter tomado ADE,só afirmo que os videos são engraçados !

aquele cara que apareceu no gugu??? esse cara é uma piada para os marombeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ade como ja disse nao eh assimilada pelo nosso organismo, vc pode ter 200 kg mas tenha ctz q a ade nao te ajudou em nada com isso, e todo oleo (ade) continuara estocada em seu ombro por mt tempo, se vai ter problemas ou nao ngm sabe, mas esta correndo esse risco com esse "silicone" no ombro... Posta uma foto pra gente ver seu ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ade como ja disse nao eh assimilada pelo nosso organismo, vc pode ter 200 kg mas tenha ctz q a ade nao te ajudou em nada com isso, e todo oleo (ade) continuara estocada em seu ombro por mt tempo, se vai ter problemas ou nao ngm sabe, mas esta correndo esse risco com esse "silicone" no ombro... Posta uma foto pra gente ver seu ombro.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...