nopainnogain1 Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Ae galera estou aqui pra pedir a ajuda de vcs vou passar meus dados e minha dieta e vcs por favor me deem dicas se devo modificar algo ou ir em frente,etc Idade: 16 anos Peso: 75 kg Altura : 1,80cm Bf : 11% Biceps: 40 cm Cintura: 78 cm Dieta : 09:30 café da manhã : vitamina com 2 bananas + granola + aveia + 250ml leite desnatado 12:30 almoço : 6 col. arroz integral + 4 col.feijão + 1 bife grelhado de carne/peixe/frango +salada 15:30 inicio da tarde : 2 fatias pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 col. requeijao light 18:30 duvida no que comer ajudem !!! to comendo 2 barras de cereal + uma fruta 20:30 treino 21:30 pós treino 30g de whey + malto 22:10 janta : mesmo do almoço dando preferencia pra mais saladas galera eu to com duvida no que ingerir as 18:30 e se devo passar a janta pra 18:30 e fazer uma ceia as 22:10 seria o mais correto né? deem opinioes por favor
jpedro Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 eu sou iniciante nessas coisas , mas acho que ta meio fraco . para ganho de massa muscular . Tira uam fatia de pao do lanche 1 e coloca uma barra de ceral jutno com 1 fatia de pao e no lanche dois a mesma coisa tira 1 barra e ponhe 1 fatia de pao . OBS ! seu lanche 2 e 18:30 e seu treino e so 20:30 evite treinar com poco tempo do catabolismo . tente treinar umas 19:30 , para que nao occora uma catabolizaçao com voce treinando . é oque eu pensso . Mas voce quer ganhar ou perder massa mano ? essa dieta ta fraca demais ! acrescenta mais carbo de indice glicemico medio no segundo lanche . treine e pós treine coloque pelo menos 60g de way + 60g de dextrose / malto As principais alimentaçao é antes do treino e depois . se aliemte em 3 em e horas , nao deixe os carboidratos de lado nao principalmente antes e depois do treino . consuma em todas alimentaçao proteina. eu faço isso e dar bons resultados !
nopainnogain1 Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 obrigado pela dica fico muito agradecido e pode ter ctz que suas dicas não foram em vão
jpedro Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 tenho 17 anso tbm , vamos um ajdur o outro que da bom conta comigo sempre ai , vamos dividir conhecimento e assim iremos longe !
caion5 Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Acho que uma dieta equilibrada com bastante proteínas e pouco carboidrato e gordura, já vão diminuir bem as calorias engiridas. Dai é só tomar uns termogênicos para acelerar o metabolismo, praticar aerobios e musculação. O resto vem (:
Celo.fay Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Vale a pena dar uma lida nos tópicos de bulking e cutting, dai pensar em um ciclo de bulking seguido em um de cutting parece o mais sensato. É uma ilusão pensar em crescer e perder gordura em velocidades boas ao mesmo tempo. Tenho a impressão que vc já tá num peso legal. Não tenha medo de fazer aeróbicos, cataboliozação faz parte, acho que vale a pena dar um pulo na parte de nutrição também tem muita coisa boa lá.... De uma forma geral tendo a concordar com o jpedro... Mas e ai, já tem um tempinho isso, qual foi o resultado ate agora?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora