Daimon Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Odei esteira,só fasso porque preciso mesmo!!
Andy Whitfield Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 mas quando vc cumpre o tempo q faz, eh ótima a sensaçao de trabalho feito PQP'
Daimon Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Cara quando eu cumpro o tempo eu saio correndo da esteira pra não quebrar ela no meio! Odeio
Andy Whitfield Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 kkkkkkkkkkkk odeio bike ergométrica
Taerone Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 ergometrica é pedir pra morrer de tedio, sem coments atualmente faço eliptico, aposentei a esteira por hora.
Andy Whitfield Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 elipticon é os mais legal de se fazer !!!! hoje corri 15 minutos de esteira, mano foi o pior dia de corrida q eu ja fiz na vida... bebi só na academia 2l de agua e era toda hora indo no banheiro, nahora q subi na esteira e tinha corrido 2 minutos bateu uma vontade enorme d mijar e eu nao sai nao, além de correr apertado minhas canelas começar a queimar KKKKK' tava cansadaço
Daimon Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Apesar de quase toda minha vida eu ter sido obeso,não canso nen sinto dores na corrida! Meu problema é estresse!! Sou muito perturbado não tenho paciencia de ficar ali fazendo a mesma coisa e tal..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora